• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Textos

Status
Fechado para novas mensagens.

Beregond

Usuário
Criei esse tópico para que fossem postados textos explicativos sobre SDA. Queria fazer um primeiro pedido: Alguém pode dizer um pouco mais sobre Barbárvore (criatura pela qual eu me encantei)?
 
:eek:
Aiya, Beregond

Bom, acho que textos assim vc pode encontrar na Valinor, não? :wink: Lá tem muitos textos explicativos, e para procurar assunto digite na busca. Além disso se não achar algo busque na Dúvendor.

Bom, mas acho que aqui poderiamos comentar e discutir os textos
 
Pronto... valeu Riff!
Agora acho que já podiam trancar isso, ou melhor, apagar... tópicos a mais só servem pra atrapalhar
 
Agora acho que já podiam trancar isso,
Sim, sim. :)

Beregond, como já disseram aqui, você pode pesquisar suas dúvidas na Valinor.
http://www.valinor.com.br/busca

Se não encontrar nada, você pode pesquisar no Pergunte ao Mago
http://www.valinor.com.br/pam

Se não tiver resposta lá, você pode fazer sua própria pergunta a um dos Magos. :mrgreen:


Enfim, dúvidas que possam ter uma resposta mais direta podem ser respondidas pesquisando. Se for um detalhe mais específico, não se acanhe: esse fórum aqui serve pra isso mesmo. :mrgreen:
 
Ah, pessoal, o Beregond teve uma boa idéia. Uma idéia tão boa, que inclusive já é na prática, como o Riff colocou ali. Sejamos mais educados. Se é pra postar, que seja direitinho, né? :wink:

Beregond, o Textos da Valinor é um fórum que serve justamente para se discutir os textos da Valinor ( 8O ). Cada tópico tem um link para o respectivo texto. Não deixe de dar uma passada e comentar sobre os que você mais gostou. :)

Edit.: isso que eu chamo de "demorar pra postar". Eu esquentei comida, conversei, fiz um monte de coisa, e o post tava aqui. O Gildor foi mais rápido. :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo