• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Bom, já que a bicha Ciméria não aparece p/ confirmar a resposta e eu tenho quase certeza de que ta certa, vamos à outra pergunta p/ isso aqui não ficar mais parado ainda.

Co mque famoso ocultista da DC Zatanna teve um relacionamento e como esse relacionamento começou?
 
Abandonam esta zorra e eu que vou ficar olhando todo dia pra ver se alguma tricha magrela respondeu certo?

E sim, está certo.

Poderia até responder os nomes dos bodes em português mesmo, Rangedor e Moedor.
 
E em inglês seria Toothgnasher e Toothgrinder.

coolgleamA.gif
 
Na verdade dá raiva qdo perguntam algo muito fácil, q vc sabe,mas jah responderam.........aconteceu comigo(na pergunta sobre as identidades do aranha na saga crise de identidade)......
 
Bah!
Seu pregos que num sabem nada da DC. :?

A resposta p/ minha última pergunta é John Constantine. Quer ocultista da DC mais famoso que ele? :P

Vai uma beeeem fácil sobre Batman então (pelo menos isso qq Zé sabe).
Qual é o nome e qual era a profissão da Arlequina antes dela pirar?
 
Aí... Batman 4 ou 5, do fim de 2000... e o tosco aqui não comprou porque não achou e depois desencanou de HQs. Sou uma anta, eu sei...

E não sei o desafio... merda...

Ok, foi um flood inútil meu post... :roll:
 
Por sinal, é o nome que o Kevin Smith deu à sua filha em homenagem à personagem (ele não é conhecido com o Rei dos Nerds a toa :roll: ).

Manda ver!
 
Uma bem simples, pq eu não imaginei nenhuma melhor:
" Quem deu o Anel dos Lanernas Verdes ao Hal Jordan e a Kyle Rayner?"*
 
Bota simples nisso.
Hal herdou seu anel de Abin Sur e Kyle ganhou o seu de Ganthet.

Como eu sei que ta certo, vou mandarei logo a minha continuando em com a temática "Lanternas".

Pq Sinestro foi banido expulso dos Lanternas e p/ onde ele foi banido?
 
Sinestro foi banido para o mundo de Qward, pq ele abusava do poder do anel, sendo o ditador de seu planeta, Korugar....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo