• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Como ninguém postou uma pergunta até agora:

Durante algumas histórias, vilões se uniram e planejaram enfrentar inimigos de outros heróis. Quais foram os primeiros vilões destacados para enfrentar o Aranha?
 
Putz... Graviton eu tenho certeza, inclusive ele joga o prédio do Clarim em cima do Aranha... Mas o outro eu não lembro agora.. Seriam os toscos dos Irmãos Grim?
 
Agora ficou complicado. :?

Eu disse que uma das respostas do Heruost estava certa, não disse qual era. E eu não perguntei os inimigos escalados para enfrentar ele e sim os dois primeiros.

Vou ignorar os dois últimos posts já que as respostas não estão completas embora possam estar certas.

Provavelmente o primeiro que vir isso vai juntar as peças e acertar a resposta.
 
Graviton e Ardiloso.


- Graviton surrou o Aranha e o Ardiloso tb o derrotyou mas logo depois ele ganhou os poderes cósmicos e se vingou.....
 
Acho q peguei pesado, né não?

Uma facil então: Qual a vunerabilidade do primeiro lanterna verde (Alan Scott)?
 
- O que tinha nas primeiras fotos que o Peter Parker vendeu pro Jonah Jameson? Digo, eram fotos de quem?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo