• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Ah.. Era Nuklon, né? Sabia q era um troço muito ridiculo. Pelo menos o atomo original da SJA tinha um nome ridiculo desses... :obiggraz:
 
Na verde, eu tava pensando numa boa pergunta, mas por falta de algo melhor, va lá:

Os filhos de Slade Wilson (o Exterminador) já fizeram parte dos Titãs. Quais eram seus "codinomes" e poderes?
 
Ah! Só p/ completar... lembrei hj cedo.
A Rose tb tinha visões do futuro.

Guilbor disse:
Vem cá, só tem DCnauta por aqui? :o?:
Ow safado! A pergunta é minha!
besouro_a.gif


Eu pelo menos sou DCnauta assumido, apesar de não ter nenhum problema com a Marvel e tb ler suas histórias.
Eu praticamente só faço perguntas da DC pq é o universo que eu to mais familiarizado e que geralmente guardo mais informações.

Bom, vamos à pergunta:

Uma bem facinha.
O Atual Sr. Destino é filho de quem?
 
Facil essa. Do Gavião Negro e da Mulher Gavião (sua encarnaçòes anteriores às das atuais :roll: ) da SJA. Ele é Carter e ela Shiera, right?
 
Uma facinha facinha, só que da Marvel para variar:

Quem eram os membros dos Invasores? (estou falando dos 7 membros mais classicos)
 
Que eu me lembre eram esses mesmos e até dei uma pesquisada e não achei os outros dois :mrgreen:

.
Eu geralmente abstenho esses grupelhos mequetrefes da Marvel. :twisted:

É tão mequetrefe, que nem a propia Marvel disponibiliza informações sobre eles. :lol:
 
EDIT: o sétimo membro era o Wheezer. Os dois ingleses eram Spitfire e Union Jack (só sei os nomes em inglês mesmo)
 
Vai q é tua. A formação classica era Capitão America, Buick, Centelha, Namor, Tocha Humana, Spitfire e Uinon Jack. Embora exista vairas histórias só com 5 primeiros os outros dois tb eram membros e asté rolou um affair entre o Tocha e a Spitfire

O tosco do Wheezer foi membro de um grupo que atuava só nos Eua e q sucedeu os Invasores
 
Lá vai:
Quem foram os dois heróis raptados pela Coelha Branca, na época da saga Crise de Identidade(Homem-Aranha), como eles conseguiram fugir do cativeiro, e qual era o terrível perigo que os aguardava no cativeiro?


PS1:a pergunta é longa, mas eu falei até quando ocorre o troço.
PS2: Ash, belíssimo conjunto avatar-banner, parabéns.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo