1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(Teste) Quem é você em O Hobbit?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Clara, 8 Abr 2015.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Um testezinho básico pra passar o tempo. :dente:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Desculpem por estar em inglês, mas é fácil de entender. =]

=====================================

Meu resultado foi óbvio (pra mim pelo menos): :amor:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 5
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu sou Gandalf! (batchi)

You are both quick to anger and laughter. People look to you for advise and wisdom and you are known to steer leader in the right direction.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  3. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Sou o Bilbo

You like living a comfortable life with good food and a warm bed. However, somewhere deep inside you there is something longing for adventure.

:P

• Gostei! Gostei! x 2
  4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

O meu devia dar Bilbo, o de Gandalf não me serviu muito não.

(Serviu apenas pelo fato de que bateu com a da Clara :luff:)

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  5. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  6. Enonne

Enonne Geek

PARABÉNS! VOCÊ É ...
    ELROND
    Você é um líder forte conhecido por sua incorruptibilidade e sabedoria. Sua aparência não tem idade, apesar de suas experiências e dificuldades. Sua casa está sempre aberta aos amigos em necessidade.

:razz:

• Gostei! Gostei! x 1
  7. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

Kili :-( coloquei Machado de guerra

8. Darkness

Darkness 天使 Usuário Premium

Bilbo!

Compartilhar