• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Teste] Qual é o seu percentual gay?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
gay= adj. jovial, alegre; s. homossexual.
Nos países de língua inglesa utilizado tanto pra mulheres como pra homens e no Brasil é mais utilizado pra homens.
 
é... pelo visto eu tô ganhando com 46% hahahaha e nem sou gay hein :lol:
sei lá, acho q deve ter sido pq descartei aquela postura preconceituosa burra q tinha em relação aos gays...
 
20% too straight.... hahaha.

Mas o ponteirinho assusta quando chega no 100% logo no inicio.
Pensei que fosse sacanagem.

gay= adj. jovial, alegre; s. homossexual.

É isso mesmo, mas se não me engano nem sempre a palvra Gay definiu os homossexuais, é um significado mais moderno. O inglês mais antigo ela significava feliz, pura e simplesmente.
 
¤Arwen¤ disse:
Francis Drake disse:
Eu tbm fiquei c/ medo da balança... 33%


mas vc é uma mulher e fez um teste pra saber o quanto é boiola... cada uma viu!!!

Tem o teste p/ mulheres também... Gay é sinônimo de homossexual (inclui lésbicas) e não de bicha ou boiola...

Não, na verdade o teste é digamos de feminilidade. Então uma mulher, quanto menos "gay", seria mais lésbica, saca? :mrgreen:
 
Bruce disse:
¤Arwen¤ disse:
Francis Drake disse:
Eu tbm fiquei c/ medo da balança... 33%


mas vc é uma mulher e fez um teste pra saber o quanto é boiola... cada uma viu!!!

Tem o teste p/ mulheres também... Gay é sinônimo de homossexual (inclui lésbicas) e não de bicha ou boiola...

Não, na verdade o teste é digamos de feminilidade. Então uma mulher, quanto menos "gay", seria mais lésbica, saca? :mrgreen:

Não! Tem o teste para homens (o que vocês fizeram) e o teste para mulheres (sobre o quão lésbica você é). Por isso eles perguntam o sexo no início....
 
Lost Wolf disse:
é... pelo visto eu tô ganhando com 46% hahahaha e nem sou gay hein :lol:
sei lá, acho q deve ter sido pq descartei aquela postura preconceituosa burra q tinha em relação aos gays...
Bom acabai de ver que esse teste num funciona...
Eu tive 23% de homosexualismo... meso colocando que eu tranzva com homens :roll:
:lol: :lol: :lol:
 
33% gay...
:x

Eu sou romantico,n sou gay :disgusti:

:osigh:

So pq eu curto coisas cute cute
:disgusti: :obiggraz:

Ahaeuiahuiaehuiaehuiaehuaehuaehaeuhauihaeiuhae :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo