• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[teste] Qual a cor do seu medo?

Ele provoca em seu ser uma tendência reacional que lhe faz nem querer ver o objeto, a causa ou o alvo desse medo. O medo preto, sem dúvida alguma, demonstra um processo que envolve um intenso e profundo sentimento, com um alto grau de sofrimento e pode estar sendo arrastado há bastante tempo em sua vida.

:lol:



:wall:
 
wiccan disse:
Eu não tenho medo !
Então acho que o meu medo não tem cor...

Acho isso meio impossivel !! :| :wink:

O meu maior medo é que as pessoas que eu amo morram... como por ex, minha mãe. :(
E o pior é que eu sei que isso vai acontecer... um dia. :x
 
A princípio imaginei a cor azul-escura... e o resultado de fato tem muito a ver comigo... mas aí eu experimentei ver as explicações das outras cores e vi que a maioria delas também se aplica a mim. :mrgreen:
Acho que eu deveria ter visto um arco-íris quando fechei os olhos... :eek:
 
Berserk disse:
O meu maior medo é que as pessoas que eu amo morram... como por ex, minha mãe. :(
E o pior é que eu sei que isso vai acontecer... um dia. :x

Por isso é que acho que prefiro morrer primeiro que os outros. Assim não tenho de ver os outros morrer. Mas que demore muito muito tempo.

Lodpas disse:
Tinha que ver alguma cor?

Não era pra clicar aleatoriamente?

Tinhas de fechar os olhos e pensar no medo. Aí irias-te lembrar de uma cor qualquer. Essa é a cor que associas ao medo, ou pelo menos aos teus maiores medos.
 
O meu deu verde!

A explicação tem muito a ver comigo, mas os exercícios de meditação já venho praticando há algum tempo. Eles realmente ajudam!
 
o meu eh amarelo

tudo haver
mas eu não consigo seguir essas sugestões de meditação
eu sinceramente acho meio tosca
 
A cor do meu medo foi o preto...
Mas curiosamente e a minha core favorita em roupa...
Mas enfim...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo