• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[teste] Qual a cor do seu medo?

Meu medo é branco. O teste é bom pois dá explicações sobre cada cor de medo, vou procurar seguir a meditação, estou precisando.
 
Já o meu é cinza. E é legal mesmo ter uma parte bem explicativa, não sendo apenas um quadradinho com poucos detalhes.
 
O meu é vermelho... mas não vi nenhuma relação do resultado do teste com a minha pessoa não.

:think:

Se bem que eu fiquei em duvida entre o vermelho e o cinza. :tsc:
 
Berserk disse:
O meu é vermelho... mas não vi nenhuma relação do resultado do teste com a minha pessoa não.

:think:

Se bem que eu fiquei em duvida entre o vermelho e o cinza. :tsc:

Não tem que pensar sobre a cor...tem que ser primeira que vier na sua cabeça...
 
Não tem que pensar sobre a cor...tem que ser primeira que vier na sua cabeça...
É... só que o que veio primeiro na minha cabeça foi uma mistura de vermelho e cinza !! :roll:
Acho que sou eu que sou meio anormal mesmo !! :lol: 8-)
 
Berserk disse:
O meu é vermelho... mas não vi nenhuma relação do resultado do teste com a minha pessoa não.

:think:

Se bem que eu fiquei em duvida entre o vermelho e o cinza. :tsc:

Quando eu tentei pela primeira vez aconteceu a mesma coisa...
O que há de errado, hein? :lol:
Veio uma mistura de violeta e branco. Escolhi uma das cores (violeta)e a explicação não tinha nada a ver comigo :o?:
Tentei novamente e só então deu certo.

Enfim...

Meu medo é laranja.
Muito interessante o teste e a explicação. Mesmo!
 
O meu deu vermelho.

Esses testes geralmente são bem bobinhos, mas esse aí deu um resultado e uma explicação que me deixou abismado. :eek:
 
O meu medo é verde... E a explicação tinha partes a ver comigo e outras partes completamente diferntes daquilo que sou. No entanto, gostei muito do teste.
 
Buenas,
Bem, o meu é o preto, ja fas um tempo que eu venho fazendo os exercicios que eles recomendam, ja tinha a prendido a fazer na Yoga...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo