• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Signalis (2022)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

Já saiu tem um tempinho. Aí em cima está o trailer da época.
Abaixo, uma resenha em português:


É isso que nóis queria, cazzo!
Um horror à moda antiga.
A lista de jogos legais para testar está só crescendo... :timido:

Criei este tópico para me ajudar a lembrar de mais este que eu vou querer jogar
 
Não joguei ainda porque minha vida anda meio bagunçada e sem tempo livre; mas está na lista de espera. O primeiro que jogar vem aqui dar sua opinião. :dente:

O gameplay parece limitado justamente porque é um joguinho à moda antiga. E eu gosto assim. 🤷‍♂️
 
Hmm n sei se concordo 100%. Eu sou grande fa de gameplay classico justamente por ter jogabilidade mais complexa, mesmo que em dominio discreto.

O proprio Silent Hill eh um dos meus titulos favoritos, mas tem jogabilidade pessima hehe. Mas entendi que a ideia eh seguir essa linha: restringir a jogabilidade para que assim a tensao seja aumentada - em outras palavras, eh mais dificil - senao impossivel - atingir um nivel de jogabilidade que te deixa numa posicao segura
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo