1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teste de Daltonismo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por João E. B., 29 Jan 2003.

1. João E. B.

João E. B. Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Muito bom, um amigo meu acaba de descobrir que é daltônico com esse teste. Acho que vale a pena passar pra vcs.

2. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

muito engraçado..e eu planejando colocar o fone de ouvido...

3. jah fiz isso :x
    soh tenho um comentario: :lol:
    vale a pena fazer!

4. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Nossa...tomei susto nenhum...huahuahuahua..

5. João E. B.

João E. B. Usuário

Bem, o teste funciona. Até certo ponto.

6. PHN_theOld

PHN_theOld Usuário

hahuhauhau mto engraçadu! ateh pensei q poderia c sériu! :obiggraz: :mrgreen: :roll:

7. DaRkMaN

DaRkMaN Usuário

Realmente até certo ponto porque no final... não funfa!! :twisted:

8. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

até certo ponto...eu acertei tudu!!!!visão de elfo ... :mrgreen: ...aí no último cheguei bem pertinho da tela do pc e num via nada..aí cliquei aonde coloca o número e bum...eu ñ tinha me ligado mais a caixa de som tava ligada quase no último volume...me f.odi... :tsc:

9. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

8O :? :( :| :eek:

Maldito... :disgusti:

eu ... odeio ... você ... :evil:

10. João E. B.

João E. B. Usuário

Se vc é o Kiwy de Curitiba continua dizendo que me odeia que solto a galera daí em cima de vc...

11. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Olha...o problema,é que o último,fica aquela mãozinha.Percebi que era algum link.

12. natytaia

natytaia Usuário

auuhauhhuahua.. eu fiz e acertei, aí no final eu sabia que num era nada, mas achei que num era nada no link lah ai cliquei! huauhauhauhauhauha....

13. PQP

Não é que eu tava com o som ligado no máximo? Levei mó susto... :disgusti:
    Tava achando o teste tão divertido.............. =[

14. foxxy

foxxy Usuário

Nem ouvi som nenhum...
    Só pra constar: estúpido
    E Taura, papi, vou fugir de casa.....

15. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

:lol:

e johnny, aquele é o kiwi sim... mas ele já está em sampa de novo... fora de nosso alcance

16. Poxa... fiquei uns 2 minutos procurando o numero
    hahaha :mrgreen:
    mas legal... um teste sério de daltonismo com uma piada... :mrgreen:

17. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Idem.
    Esses testes são uma mer**, tomei mó susto e eu tava achando bem legal, até achei que fosse um teste sério.

18. Deriel

Deriel Administrador

É um teste sério... exceto pela última tela.

A gente faz ele quando tira carteira de motorista. Eu sou levemente daltônico sim :tsc:

Aliás, mulher não tem daltonismo, só pra avisar, ok?

19. Fox_Danger

Fox_Danger Usuário

pqp! fala serio! eu crente q era algo serio! pow meu irmaum jah passou por um teste chamado ishihara q eh igualzinho a isso mas eh serio mesmo! quando vc vai entrar no colegio naval tem q fazer este teste! agora eu tava pensando q era serio e moh zuaçaum! UAHuahuAHUAUH ainda bem q o pc q eu tava usando na hora naum tinha placa de som! aUahUAhuHauUauhUHA!

ps: vcs sentiram uma tontura na pagina inicial do site???? eu fiquei tontaum na hora q eu olhei pra ela! cinistro! :twisted:

20. Strider

Strider Usuário

Muito bom esse teste... descobri que não sou daltônico... ufa! :D

Compartilhar