• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de Daltonismo

Deriel disse:
A gente faz ele quando tira carteira de motorista. Eu sou levemente daltônico sim :tsc:

É, eu já vi você comprando tomate...

O pior não é o susto da imaggem e do som, mas sim o de não ver nenhum número na ultima tela. Fiquei uns 5 minutos tentando enxergar alguma coisa...
 
hahaha.... minha webcam tava ligada (gravando) e depois eu vi minha cara de susto!!! muito hilário!
 
Até parece que eu ia cair. Achei que ninguém mais ia, de tão batido que já é esse tipo de coisa aqui.
 
Eu pensando q ia me dar mal, pq não conseguia ver o último...
qd eu clikei...
AAAAAAAAHHHHHHHHHHH !!!!!!!!! 8O
Fiquei 10 min. paralizado, passei mal... :eek:
isso q o som tava no máximo...
Maldita hora em q eu entei nisso... :evil:
 
Putz, quase morri do coração, tô sem fôlego até agora. O som tava ligado e eu fiz o teste na madruga sozinha, pois tá todo mundo daki dormindo. Nossa queria ver minha kara de susto, foi tão grande q eu sai fechando todas as páginas abertas do pc. Muito sinistro, vc conseguiu me pegar!!! :evil: :x
 
PQP!!!!!!!!!!!
Q susto!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dei mo pulo da cadeira!!!!!!!!!!!!!!!
Pior q o som tava mo alto!!! 8O
Hahuahuahuahuahuahuahuahuhua!!!!
Mto bom!!!!!!!!!
Krai!! Me arrepiei todo ahuahuahuahuahuahuahuhua :lol:

hahaha.... minha webcam tava ligada (gravando) e depois eu vi minha cara de susto!!! muito hilário!
HUAUHAAHUAHUUAH!!!!!!!!!!! :lol: :lol:
Ta gravado aih ainda?!?! Deve ta mto comico!
 
Engraçado que quando eu vi, tava de madrugada eu já tava com um certo medo de um barulhho de lixo sendo arrastado no chão do lado de fora... Aí quando apareceu a imagem da mulherzinha com a cara desfigurada tomei mó susto (por causa da imagem), aí eu fiquei tentando fechar a imagem mas ao mesmo tempo tampando com a outra mão metade do meu campo de visão pra não ver a mulher feia, enquanto o grito ecoava no fundo.

Foi assustador. 8O
 
Eu achava que era sério...qdo vi o nome do site jah fiquei desconfiada...mas depois achei que era moh sério neh! Acertei todos. Dah certo esses testes sim. Mas eu sempre levo susto no final dessas porcarias dessas brincadeiras!!
 
Balbo Bolseiro disse:
Até parece que eu ia cair. Achei que ninguém mais ia, de tão batido que já é esse tipo de coisa aqui.

Digo o mesmo...

Faz séculos que caio nesses... E mesmo assim, é só vc ler os replys antes de fazer :mrgreen:

* Athos ao som de Dimmu Borgir - Mourning Palace *
 
Po! deviam ter colocado um susto melhor.... eu tava com a cara grudada no monitor e nem me assustei. Só q achei q era sério e tava achando o teste legal! :/
 
Oh Oh Oh.. Morrrrrrrrrri de medo..
Fala serio.. vi a maozinha e a caixa d som tava desligada.. susto nenhum... BAH :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo