• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de Daltonismo

Eu já tinha feito um teste assim num consultório...
Eu sou quase cego..Naum enxerguei o 2 numero...
Mas fazer o q...
 
Eu tinha certeza que era lance de assustar, por isso já abri preparado.


O único problema é que o som tava muuuuuuuuuuito alto aqui e levei mais susto com o barulhão que fez.... hehehhe :lol:
 
O teste é interessante!

O problema é que eu tinha lido os outros posts antes de abrir, daí já fui preparado pro susto... Ainda assim dá pra pular da cadeira... O som é bizarro! 8O
 
P.ORRA eu quase caí da cadeira com AQUILO!!!
Não abram isso! Eu fiquei com trauma!! Não vou durmir a noite!! :x

HUhauahuah mas sério eu tomei mo sustao. Mto irado esse teste.
 
Huahuahauahu!!! Essse negocio eh muito divertido!!! Fiz 20 vezes e tomei susto na 20... droga.. sou daltonico mesmo! :mrgreen:
 
Acertei tds... oh naum sabia o ultimo... na parte q dava susto...
Ah... meu som estava desligado... tomei mais susto com o negocio q caiu da minha mesa agora doq com akela cara hororosa... :mrgreen:

Mas eu já sabia q era algo relacionado com susto... minha irma jah tinha me pedido pra fazer este teste antes, soh q eu naum fiz... dai qd vi issu agora, jah imaginava q seria algo assim... :roll:
 
Cara vc me asustou :x :x , ainda mais pois cheguei bem perto da tela para tentar descobrir qual era o numero :disgusti: :disgusti: .........
O bom que eu não fui o unico a me assustar :mrgreen: , e sim gente de minha familia e ate a namorada :lol: :lol:
 
Esse teste é muito bom. Além de descobrir que sou daltônico, tbm descobri que tem algo de errado comigo. :mrgreen:

Pelo mesmo motivo do João.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo