• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de Daltonismo

até certo ponto...eu acertei tudu!!!!visão de elfo ... :mrgreen: ...aí no último cheguei bem pertinho da tela do pc e num via nada..aí cliquei aonde coloca o número e bum...eu ñ tinha me ligado mais a caixa de som tava ligada quase no último volume...me f.odi... :tsc:
 
Olha...o problema,é que o último,fica aquela mãozinha.Percebi que era algum link.
 
auuhauhhuahua.. eu fiz e acertei, aí no final eu sabia que num era nada, mas achei que num era nada no link lah ai cliquei! huauhauhauhauhauha....
 
PQP

Não é que eu tava com o som ligado no máximo? Levei mó susto... :disgusti:
Tava achando o teste tão divertido.............. =[
 
Ristow disse:
PQP

Não é que eu tava com o som ligado no máximo? Levei mó susto... :disgusti:
Tava achando o teste tão divertido.............. =[

Idem.
Esses testes são uma mer**, tomei mó susto e eu tava achando bem legal, até achei que fosse um teste sério.
 
É um teste sério... exceto pela última tela.

A gente faz ele quando tira carteira de motorista. Eu sou levemente daltônico sim :tsc:

Aliás, mulher não tem daltonismo, só pra avisar, ok?
 
pqp! fala serio! eu crente q era algo serio! pow meu irmaum jah passou por um teste chamado ishihara q eh igualzinho a isso mas eh serio mesmo! quando vc vai entrar no colegio naval tem q fazer este teste! agora eu tava pensando q era serio e moh zuaçaum! UAHuahuAHUAUH ainda bem q o pc q eu tava usando na hora naum tinha placa de som! aUahUAhuHauUauhUHA!

ps: vcs sentiram uma tontura na pagina inicial do site???? eu fiquei tontaum na hora q eu olhei pra ela! cinistro! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo