Kanawati
NI!
Fala galera. Estou abrindo um novo topico com a intencao de mostrar a todos do Forum alguns lugares exoticos e fascinantes daqui do Amazonas. Em alguns deles vc se sente mesmo na terra-média (pelo menos do jeito q eu imaginei, hehehe) e gostaria de dividi-los com vcs.
Mas a ideia nao eh apenas mostrar o meu estado, seria muito interessante poder ver fotos de outros lugares magnificos q com certeza estao espalhados pelo Brasil. Entao se vc tem alguma foto de um parque, sitio, cachoeira ou montanha localizadas no seu estado, coloque o link neste post. Vamos tentar avaliar que lugar se aproxima mais do mundo criado por Tolkien.
A minha contribuicao eh:
http://200.241.119.16/coollinks/cartoes/cartoes.htm
Essas fotos sao de cachoeiras localizadas no municipio de Presidente Figueiredo , Km 107 da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR). Sao realmente muito bonitas,principalmente a cachoeira do Santuário.
Entao aproveitem e espero contar com a contribuicao de todos.
--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
Mas a ideia nao eh apenas mostrar o meu estado, seria muito interessante poder ver fotos de outros lugares magnificos q com certeza estao espalhados pelo Brasil. Entao se vc tem alguma foto de um parque, sitio, cachoeira ou montanha localizadas no seu estado, coloque o link neste post. Vamos tentar avaliar que lugar se aproxima mais do mundo criado por Tolkien.
A minha contribuicao eh:
http://200.241.119.16/coollinks/cartoes/cartoes.htm
Essas fotos sao de cachoeiras localizadas no municipio de Presidente Figueiredo , Km 107 da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR). Sao realmente muito bonitas,principalmente a cachoeira do Santuário.
Entao aproveitem e espero contar com a contribuicao de todos.
--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian