• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teoria Pasta de Jojen

Nada impede tb o seguinte: bran de fato é especial e enviar vários filhotes seria uma melhor forma de garantir q algum lobo chegaria a bran. O q parece provável é q o contato c um lobo era necessário ou desejável para despertar os dons de bran. Não lembro, mas acho q tem alguma passagem sobre isso, sobre importância de um contato próximo c o animal a se trocar a pele.

Mas concordo c vc. Se um em um milhão nasce vidente verde, apostar em seis parece bem desanimador mesmo.
 
Eu estou considerando que o Brynden, como vidente verde, sabia que um warg/vidente nasceria da "ninhada" de Ned, só não tinha certeza de qual criança seria. Assim, não seria exatamente uma busca a esmo entre wargs, e nem apostar em qualquer Stark, mas num pequeno grupo. Não seria nem sequer uma aposta, apenas o caso de confirmar qual deles. Todos os filhos de Ned/Lyanna ( :dente: ), com exceção da Sansa, apresentaram traços, mais ou menos fortes, de warg. Se não for assim, realmente a teoria, com a manipulação e envio da loba e tudo o mais, ficaria meio frouxa mesmo.
 
Eu estou considerando que o Brynden, como vidente verde, sabia que um warg/vidente nasceria da "ninhada" de Ned, só não tinha certeza de qual criança seria.

Isso faz bastante sentido, já que as visões não são literais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo