• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

A Netflix está financiando uma série sobre os bastidores da temporada de tênis ATP/WTA, nos moldes de Drive to Survive. Os produtores são os mesmos, inclusive.

Já vai começar bem com essa polêmica toda do Djokovic na Austrália...


Essas séries sobre bastidores dos esportes estão bastante em alta ultimamente. Tem váaarios na Netflix/Prime Video
 
A Netflix está financiando uma série sobre os bastidores da temporada de tênis ATP/WTA, nos moldes de Drive to Survive. Os produtores são os mesmos, inclusive.

Já vai começar bem com essa polêmica toda do Djokovic na Austrália...


Essas séries sobre bastidores dos esportes estão bastante em alta ultimamente. Tem váaarios na Netflix/Prime Video
Nunca vi essas séries de bastidores. Eu até pensei em assistir as de F1, mas no final sempre acabo colocando algo diferente para assistir. Talvez se eu colocar minhas séries em dia, o que é muito difícil, eu anime de conferir uma. Sempre ouço que elas estão muito bem feitas.
 
Botic van de Zandschulp

Esse é o adversário de amanhã do atual n° 2 do Mundo (Medvedev). Nome complicado assim só podia ser holandês. :lol:
 
Tem acompanhado? O nível está bom de tênis? Vou tentar dar alguma chance neste final de semana.
 
Tem acompanhado? O nível está bom de tênis? Vou tentar dar alguma chance neste final de semana.

Vi parcialmente um jogo do Medvedev e um do Nadal que depois do ano difícil que teve ano passado, achei que ele está melhor. Vamos ver como ele chegará nos jogos mais decisivos.
 
Antes de comentar...

20000_in_numbers_from_red_to_yellow_to_orange.png

POSTS NO SUBFÓRUM ESPORTES! :naonaona:



Nadal passou um pouco de sufoco, mas está em mais uma semifinal. A outra acredito que deva ficar entre o Tsitsipas e o Medvedev que começará daqui a pouco.
 
Terminou agora a pouco um Jogão de 5 sets que o Medvedev cometeu vários erros, saiu atrás nos primeiros sets, mas teve força pra virar.
 
Nadal é um homem de sorte.
Primeiro a vacina eliminou Djoker, depois Shapovalov eliminou Zverev.
Agora Medvedev não está na melhor das fases.. chance de ouro para Nadal ganhar o 21 e infelizmente ultrapassar o maestro Roger Federer (maior da história forever)
 
Nadal é um homem de sorte.
Primeiro a vacina eliminou Djoker, depois Shapovalov eliminou Zverev.
Agora Medvedev não está na melhor das fases.. chance de ouro para Nadal ganhar o 21 e infelizmente ultrapassar o maestro Roger Federer (maior da história forever)

Eu só não digo que o Nadal já está com uma mão garantida na Taça porque o Tsitsipas é um que não dá pra subestimar, mas tudo depende de como ele passar pela semi, pois o Medvedev não está na sua melhor fase, mas vai engrossar o máximo que puder.
 
É.. e Nadal tem problemas de lesão sempre na Australia.
Como só teve um jogo dificil no torneio talvez aguente o tranco.
Vamos ver como vai estar o saque do Berretini na sexta. Se tiver afiado ele pode dar trabalho pro Nadal.
Ai se ele gastar umas 5h com Nadal talvez o Tsitsipas ou Medvedev cheguem mais inteiros pois são jovens!
 
É.. e Nadal tem problemas de lesão sempre na Australia.
Como só teve um jogo dificil no torneio talvez aguente o tranco.

E o jogo mais difícil que ele teve foi justamente contra o melhor ranqueado que ele pegou até agora. Agora na semi-final pega o 7° do mundo.
Essa edição do A.O. sinto que o preparo físico vai pesar mais que a técnica.
 
As casas de apostas discordam de você.
Medvedev é o favorito pra eles, atual campeão do US Open e em excelente forma.
Do outro lado Nadal recuperado de lesão mais uma vez.
Eu que não sou bobo nem nada apostei no Nadal... 1 pra 2,55... bora @Béla van Tesma ?

Se eu tivesse apostado $$$ na semi teria perdido feio porque achava que o Tsitsipas estava bem mais inteiro e o Med vinha passando sufoco e cometendo muitos erros. Se fosse apostar, de novo apostaria contra :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo