• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tati-quebra barraco quer posar......

Diego_alucard

Usuário
Pois é......quer posar e pediu 500 mil.......só ofereceram 200 mil e poucos.......(200 mil foi o que ofereceram pra fani ex-bbb)......eu hein.....

Fonte: TV fama
 
Bom, no Marrocos ela iria fazer suceeso, l os caras gostam de mulheres que "enchem a cama"
 
quem quer fazer uma vaquinha para arrecadar 1 milhão de reais e pagar para ela NÃO posar (claro que o dinheiro vai para as revistas, não para ela)?
 
Deixa ela ser feliz uai, garanto que vai ter uma galera comprando!

Por mim ela pode posar onde quiser, não significa que eu tenho que comprar a revista!
 
Seria só mais uma famosa meia bomba que vai parar na playboy.
Num teve aquela maria fogueteira que tb posou?

Eu é que não compraria. E nem aceitaria de graça.
 
De graça dá pra aceitar, a playboy sempre tem outras mulheres, ou as coeliinhas....
 
meo deos.. :|
acho que ela devia valer mais que a fani..
afinal.. mto mais carne pra mostrar e tals.. :lol:
 
E como diria um certo funcionário da Abril: os Macintosh vão tudo pegar fogo de tanta coisa que vai ter pra "consertar" com o Photoshop. :neutral:


Talvez o mais decadente dessa notícia foi o fato dela se oferecer pra posar e exigir uma quantia acima do que a editora pagaria, caso a chamasse mesmo.
 
:puke:²
Nem de graça, nem me pagando....
Já pensou, alguém te vê com uma revista dessa na mão? Ia ser a volta do tempo de vergonha, e não é porque é playboy...
 
Ela obviamente só fez isso para chamar a atenção. Na verdade, aposto como ela não vai posar nua coisa nenhuma.

O engraçado é que ainda tiveram a coragem de oferecer 200 e poucos mil para a coisa. Pensando bem, acho que essa notícia toda é armação.
 
Realmente é mais provável, pois ela deve ter noção de que ela é uma gorda e feia. Se posar, vai vender 100 revistas, todas compradas por fãs dela (se é que ela tem algum) Só pode ter sido jogada de Marketing, para aparecer na mídia (fazia tempo que eu não via o nome dela).
 
Nossa nem fale, você vai locuco pra ver quem vai ser a mina do mês, se é Carol BBB, Grazi de ovo, daí de repenter eu vejo: "Ela quer quebrar com você" Dá pra desanimar!!!
 
Taí um preview do inferno.
Cuidado.
attachment.php
 

Anexos

  • Playboy Tati Quebra Barraco.jpg
    Playboy Tati Quebra Barraco.jpg
    122 KB · Visualizações: 1.526

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo