1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tati-quebra barraco quer posar......

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Diego_alucard, 7 Mai 2007.

1. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Pois é......quer posar e pediu 500 mil.......só ofereceram 200 mil e poucos.......(200 mil foi o que ofereceram pra fani ex-bbb)......eu hein.....

Fonte: TV fama

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Bom, no Marrocos ela iria fazer suceeso, l os caras gostam de mulheres que "enchem a cama"

3. Omykron

Omykron far above

quem quer fazer uma vaquinha para arrecadar 1 milhão de reais e pagar para ela NÃO posar (claro que o dinheiro vai para as revistas, não para ela)?

4. Marco

Marco may the force be with... wait

Deixa ela ser feliz uai, garanto que vai ter uma galera comprando!

Por mim ela pode posar onde quiser, não significa que eu tenho que comprar a revista!

5. Edrahil

Edrahil Usuário

Está aí uma coisa totalmente desnecessária.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Seria só mais uma famosa meia bomba que vai parar na playboy.
    Num teve aquela maria fogueteira que tb posou?

Eu é que não compraria. E nem aceitaria de graça.

7. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Senhor Jesus. Faça com que eu não feja essa aberração. Amém

8. Neithan

De graça dá pra aceitar, a playboy sempre tem outras mulheres, ou as coeliinhas....

9. Sra Bolseiro

Sra Bolseiro Usuário

Que nojo! :blah:

10. Danee

Danee Demônio angelical

meo deos.. :|
    acho que ela devia valer mais que a fani..
    afinal.. mto mais carne pra mostrar e tals.. :lol:

11. Idril

Idril Usuário

E como diria um certo funcionário da Abril: os Macintosh vão tudo pegar fogo de tanta coisa que vai ter pra "consertar" com o Photoshop. :neutral:

Talvez o mais decadente dessa notícia foi o fato dela se oferecer pra posar e exigir uma quantia acima do que a editora pagaria, caso a chamasse mesmo.

12. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

13. Kainof

Kainof Sr. Raposo

:lol:

14. Tapio

Tapio Usuário

:puke:²
    Nem de graça, nem me pagando....
    Já pensou, alguém te vê com uma revista dessa na mão? Ia ser a volta do tempo de vergonha, e não é porque é playboy...

15. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ela obviamente só fez isso para chamar a atenção. Na verdade, aposto como ela não vai posar nua coisa nenhuma.

O engraçado é que ainda tiveram a coragem de oferecer 200 e poucos mil para a coisa. Pensando bem, acho que essa notícia toda é armação.

16. Neithan

Realmente é mais provável, pois ela deve ter noção de que ela é uma gorda e feia. Se posar, vai vender 100 revistas, todas compradas por fãs dela (se é que ela tem algum) Só pode ter sido jogada de Marketing, para aparecer na mídia (fazia tempo que eu não via o nome dela).

17. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Nha, tomara que seja armação e que ela não pose mesmo, estou até com medo de entrar numa banca e olhar sem querer. :puke:

18. Neithan

Nossa nem fale, você vai locuco pra ver quem vai ser a mina do mês, se é Carol BBB, Grazi de ovo, daí de repenter eu vejo: "Ela quer quebrar com você" Dá pra desanimar!!!

19. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

20. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Deusulivre!

:puke:

Compartilhar