S
Silenzio
Visitante
É o apocalipse, mano! É o apocalipse!!!
ps: caraca, é o quinto tópico seguido que posto que viro a página!!
Parei!
ps: caraca, é o quinto tópico seguido que posto que viro a página!!
Parei!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olha... Eu acho que tem Photoshop ali naquela capa!!!
E como diria um certo funcionário da Abril: os Macintosh vão tudo pegar fogo de tanta coisa que vai ter pra "consertar" com o Photoshop.![]()
É a visão do inferno.Taí um preview do inferno.
Cuidado.
![]()
Tu acabou de falir com o português também.Nussa!!!, aplay boy o sexy ou sei lar que revista for vai ter um pejuiiiizo, meu deus dependendo de mim fali....![]()
quem quer fazer uma vaquinha para arrecadar 1 milhão de reais e pagar para ela NÃO posar (claro que o dinheiro vai para as revistas, não para ela)?
Eu toparia participar da vaquinha sim,seria um dinheiro bem gasto,para nos poupar de ter que ver uma atrocidade destas.![]()
Eu também pensei issoE como diria um certo funcionário da Abril: os Macintosh vão tudo pegar fogo de tanta coisa que vai ter pra "consertar" com o Photoshop.![]()
Eu acho ela absolutamente sexy e com certeza compraria a revista