• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tartarugas Ninja - O Retorno (TMNT, 2007)

Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

A não congitam não sair no cinema, uma vez q é a Warner que vai distribuir, eles pensam o mesmo... AS Tartarugas ainda são um icone dos HQs alternativos dos anos 80, e animação em CG esta em alta, alem do q o filme tera o foco nas HQs originais, o que torna o foca bem mais interessante e gera um foco diferente para quem era fã do ridiculo desenho que fizeram delas, e bem... do ridiculo terceiro filme, na verdade, creio q so o primeiro filme preste mesmo... justamente por q seguem a HQ.

É a cabeça delas esta atranha, apesar de, bem... estar igual as HQs dos anos 80, era mais achatadas mesmo... mais sagaz e hm.. sem medo de matar ninguem...

Lembrando que as faixas continuam coloridas no filme, ou seja, a unica herança do desenho nesse novo filme, uma vez q na HQ elas todas tem faixas vermelhas...
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Longa das Tartarugas Ninja tem data de estréia e previsão de classificação etária

A Warner Bros. Pictures anunciou oficialmente ontem que cuidará da distribuição do primeiro longa-metragem animado das Tartarugas Ninja nos Estados Unidos. Nos demais países, a tarefa ficará com a recém-formada The Weinstein Company.

O lançamento é previsto para 30 de março de 2007 e será totalmente desenvolvido através de computação gráfica. O animador veterano Kevin Munroe (criador do game Freaky Flyers do Xbox, PlayStation 2 e GameCube) cuida atulamente do roteiro, ao lado de Peter Laird (criador dos personagens), e dirigirá o filme.

As distribuidoras garantiram também que, apesar de ter censura livre, o filme buscará a categoria PG nos EUA. Ou seja, a presença dos pais ou responsáveis é recomendada na sala de projeção, já que o tom do desenho será levemente mais sombrio que o da trilogia com atores lançada na década de 1990.

A animação está atualmente sendo desenvolvida nos estúdios Imagi em Hong Kong.

Fonte: Omelete
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Po não gostei muito desse trailer não. As cenas de ação e tal parecem que vão ser interessantes, espero que mais violentas do que nos filmes antigos, e tá mais sombrio. Me lembra mais a HQ, mas eu achei as tartarugas mesmo meio sem expressão. Tipo nem se compara a um Gollum, Kink Kong, ou mais recentemente um Davy Grones
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

A arte e o estilo estão perfeitos. :clap:

Não achei eles sem expressão, visto que são tartarugas. Se começar a ficar muito detalhistas vai ficar estranho.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Pô mas pelo pouco que o trailer mostra, tá com menos expressão que os filmes antigos, que nem era CGI. Mas sei lá, dá pra ver pouca coisa, pode ser que eu esteja errado.

Ah, e não são tartarugas, são tartarugas mutantes ninjas.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Alialath disse:
Ah, e não são tartarugas, são tartarugas mutantes ninjas.

Saquei. Por isso que eles tem aquela cabeça com formato de cogumelo, né?
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Lukaz Drakon disse:
Saquei. Por isso que eles tem aquela cabeça com formato de cogumelo, né?

Sim. :mrgreen:
E por isso que são discípulas de um rato que é um Mestre Ninja. Falano nissa, o Splinter vai aparecer no filme?
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Vai. Só que o japa que iria dublar a sua voz originalmente, morreu... E agora estão tentando achar outro japa pra isso.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

1.jpg


Parece capa de um videogame, IMO
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

O cenário de fundo tá muito bem detalhado.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Tá mesmo, mas isso que tinha reparado mais no trailer. Agora olha o Leonardo flutuando. Se o objetivo era mostrar que ele estava pulando, não ficou nada bom. Pelo menos pra mim
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Ele tá apoiado na coxa do Donatello.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Alialath disse:
Tá mesmo, mas isso que tinha reparado mais no trailer. Agora olha o Leonardo flutuando. Se o objetivo era mostrar que ele estava pulando, não ficou nada bom. Pelo menos pra mim
Eu não sei qual é o Leonador, mas tem dois que parecem flutuarem: o roxo e azul.

Btw, falando só do poster, não vi o trailer.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Se vc prestasse mais atenção veria um link p/ o trailer 11 posts acima do seu post.

PS:O Leonardo é o de Azul. Donatello é o de Roxo.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Finrod Felagund disse:
Se vc prestasse mais atenção veria um link p/ o trailer 11 posts acima do seu post.
Eu sei disso, mas tenho preguiça de vê-lo, por isso me limitei a comentar o poster =)

PS:O Leonardo é o de Azul. Donatello é o de Roxo.
Então Alia tem razão, ele tá flutuando. Não dá pra ele se apoiar no Donatello nessa posição, com as pernas esticadas, IMO.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

se vc prestar a atencao, vai ver que a iluminacao nas tartarugas nesse trailer nao condiz com a luz ambiente.
entao, para que enxer o saco de um poster?
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Talvez porque eu não tenha visto o trailer e não soubesse disso :disgusti:
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Eles iam utilizar o formato original.... onde a faixa delas seriam todas vermelhas... e não coloridas. Bem, como nos quadrinhos originais.

Mas pensando bem, nego confunde ate com faixa colorida... imagina se fossem todas iguais...

mas ae.. gostei pra caralho do trailer...
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Eu pensei que o trailer fosse mostrar mais partes do filme e pensei que eles iriam lutar contra alguém
na parte em que o Leonardo estava manuseiando as espadas.
Mas ficou bom.

PS: Tem spoiler p/ quem não viu o trailer ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo