• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tartarugas Ninja - O Retorno (TMNT, 2007)

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Bem, pra começar, o filme se baseia em um novo início, é mania isso agora, bem seria com esse filme tb se o projeto dele ja não tem pelo menos 10 anos.

Enfim, finalmente eles anunciaram oficialmente o lançamento do filme. Eu sempre fui fã das tartarugas ninja, mas nunca fã do desenho... mas a HQ, bensa Deus era foda.

Enfim, a parte legal desse filme, é q ele será CGI, a não, não é so isso. Ele será o primeiro CGI não infantil de circuito comercial, a destribuição ja esta acertada com a ex-Miramax e a Warner, ambas especulam que será um projeto ousado devido a volta as origens da HQ o filme apresentará um teor mais underground, assim como na propria HQ, e claro.. mais violento, como as originais. Me lembrar do dialogo do Leonardo com os bandidos em sua primeira aparição me fes realmente cogitar isso:

Bandido 1: "caraca, é uma porcaria de um mosntro!"
Bandido 2: "To bem loco, mas aposto q esse mostro tb sangra!"

*Leonardo pensa desembainhando suas Ninja To: "É, eu sangro... assim como vcs" *

*Um filete de sangue espirra na parede, e suas Ninja To retornam pra bainha, com o sangue dos banditos.*

Incrivel, é disso q eles estão falando... e bem, o filme e independente, o prorio Laird e Eastman estão produzindo, alias o primeiro poster teaser, q tera 4 versões ( obvio ), ja cisrcula por ai. E alias, e muito animador:

teenagemutantninjaturtles4_01.jpg



Enfim, as formalidades agora:

Estúdio: Warner Bros., Weinstein Co. (Distribuição); Imagi Animation (Produção)

Equipe Técnica: Kevin Munroe (Diretor, Roteirista); Thomas Gray, Galen Walker (Produtores); Peter Laird, Kevin Eastman (Produtores Executivos) – baseado na história em quadrinhos criada por Peter Laird e Kevin Eastman.


Sinopse: Quatro tartarugas entram em contato com um estranho líqüido e sofrem mutações genéticas, tornando-se guerreiros ninjas na luta contra o crime.


Estréia: Primeiro Semestre de 2007 (EUA)

Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=1326


Incrivel, que a primeira pessoa q se interessou por dirigir essa animação foi o John Woo, ahm.. enfim.. ele foi descartado a 10 anos atraz eu acho, hehehe.

Alias, falei sobre a preocupação deles na sençura, e eles na verdade não estão preocupados, alguns ja disseram que se tiver que meter 16 anos de sensura, não existe problema... Mas a previsão é de 12 anos.

Acho q p custo beneficio não é problema, ele devem estar gantando muito pouco por ser totalmente CGI e por ser um estudio independente, enfim, ou seja, oq vier é lucro e eles não precisam se preocupar com aumentar o publico conseideravelmente, oq salva a integridade do filme.

Sin City e tal.. pode de fato aconteceu o mesmo raciocineo.

Enfim... vamos aguradar...
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

deus te escute orc....
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

O que me animou foi isso
Orc disse:
baseado na história em quadrinhos criada por Peter Laird e Kevin Eastman.

Os quadrinhos eram fenomenais. Muita violencia, ação, referencias orientais... tudo que o desenho (e os filmes) nunca conseguiram ser, caindo sempre para a comédia descarada.

Fazer um longa deles, em animação, e baseado nos quadrinhos, se for bem feito, vai ser melhor que muito filme por aí.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

O que vocês tem contra os filmes? Eles são rocks. :joy:
Anyway, ver as tartarugas ninjas mais violentas vai ser uma experiência interessante. Mas sei lá, acho que a minha visão das tartarugas vá influênciar nas minhas opiniões sobre o filme. Eu sempre os vi como um grupo cômico-ninja.
 
Última edição:
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Regente Cósmico disse:
O que vocês te contra os flimes? Eles são rocks. :joy:
Anyway, ver as tartarugas ninjas mais violentas vai ser uma experiência interessante. Mas sei lá, acho que a minha visão das tartarugas vá influênciar nas minhas opiniões sobre o flime. Eu sempre os vi como um grupo cômico-ninja.

Na verdade elas não deixam de ser "cômicas", elas são ainda adolescentes, sufistas/skatistas ( por q isso q os adolescentes achavam cool no anos 80 quando elas foram criadas). Elas fazem piadas e tal, etc. Porem a abordagem do HQ é um lance de piadas adolescentes, porem sem muita hipocrisia sobre o fato deles serem assassinos treinados, a digo elas, afinal são tartarugas e tal. E bem, como vc viu pelo dialogo q eu coloquei ali, ate rola umas piadas de humor negro... Mas elas são gente fina ainda, so que os inimigos delas e no mercy.

Enfim né? etc
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Sempre adorei as tartarugas ninjas, e gostei muito desse pôster! Espero que venha coisa boa por aí...
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Na verdade elas não deixam de ser "cômicas", elas são ainda adolescentes, sufistas/skatistas ( por q isso q os adolescentes achavam cool no anos 80 quando elas foram criadas). Elas fazem piadas e tal, etc.
Sim, o que eu curto é que elas tiram sarro delas mesmos! :lol:

Eu lia a HQ delas e vi os filmes no cinema na época. Sempre fui fã do desenho também!

Realmente se tem algum filme que eu gostaria que desse certo, seria esse :grinlove:
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Acho que não dá nem sequer para sonhar em ver isso no cinema, mas espero que saia algo de boa qualidade, parece que tudo que fez parte da minha infância está voltando só que de uma forma diferente. =]
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Eu lembro de já ter lido a HQ original. 4 edições P&B, em que eles começam enfrentando umas gangues de rua, depois o clã do pé e por fim o Destruidor. Sim, era mais violento, mas tudo era também uma sátira. Sátira à febre de artes marciais, à febre mutante. O conceito de tartarugas mutantes adolescentes era para ser absurdo mesmo. Mas alguns deuses devem ter cochilado e os personagens saíram do underground para a popularidade.

Que bom que esse filme vai sair do papel. Mas acho que a classificação não passa de PG-13. Até filme de Michael Bay eles classificam como PG-13 (Armageddon, Pearl Harbor foram 13 anos), então não é difícil ter as ninjices em 13 anos. Os produtores estão trabalhando com a esperança de uma base de público expandida, dos fãs da HQ e os que cresceram vendo o desenho. Isso se não for PG, porque as tartarugas têm aquele desenho novo em cartaz...
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Engethor disse:
Eu lembro de já ter lido a HQ original. 4 edições P&B, em que eles começam enfrentando umas gangues de rua, depois o clã do pé e por fim o Destruidor. Sim, era mais violento, mas tudo era também uma sátira. Sátira à febre de artes marciais, à febre mutante. O conceito de tartarugas mutantes adolescentes era para ser absurdo mesmo.

Tão absurdo que a maioria esquece dessa intenção e acha idiota. Pra você ver que existe mesmo algo como "funcionar bem demais". :tsc:

Engethor disse:
Isso se não for PG, porque as tartarugas têm aquele desenho novo em cartaz...

Se bem que esse desenho novo tenta puxar um pouco o clima do gibi, entõa a comparação nõa deve ser um grande problema.

E mesmo se fosse, pelo menos por enquanto parece que ai intenção é fazer um filme pros fãs e principalmente pra eles mesmos.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

O segundo filme ( O Segredo de Ooze) é divertido, melhor dos três lançados.
:-|
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

pow, eu gostava pra caraio das Tartarugas do dois primeiros filmes....acho que ficou bem legal os filmes e principalmente as Tartarugas e o mestre(esqueci o nome), deviam manter e fazer outro.....o 3 é q foi uma bosta!

Deu uma vontade de rever...
 
Última edição:
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Splinter!!!!

Mullets disse:
O segundo filme ( O Segredo de Ooze) é divertido, melhor dos três lançados.
Comenta um pouco deles!
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Tisf disse:
Splinter!!!!


Comenta um pouco deles!


A eu pessoalmente, alias nada de pessoalmente é sim, o primeiro filme o melhor de longe. O segundo em diante ja vira uma baboseira de mostros gigantes, ja me aparecem o Tocca e o Razzar e o super destruidor, claro q a prerrogativa do desenho permite essas manezises, mas eles estrapolam e isso não tem nada haver com as Tartarugas originais. Tartarugas esses representatdas ate de forma bem fiel no primeiro filme, menos violentas que no HQ, e já com as faixas coloridas ( no HQ original todas usam faixas vermelhas ), mas isso não tirou o clima da HQ...

Alias, incrivel o primeiro filme e da Golden Harvest a produtora chinesa de filmes antigos do Jackie Chan, ou seja... foi feito longe de Hollywood, a partir do segundo a Golden Harvest fez parceria com um grande estudio de hollywood... e bem o terceiro é somente desse grande estudio.

É um metafora interessante para a "queda" de qualidade dos filme. Q paradoxalmente indo de uma produtora pobre chinesa de filmes. ate uma gigante rica de hollywood, conseguiu piorar a qualidade dos filmes.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Espero que esse trailer saia logo.. enquanto isso tem um novo cartaz que ainda nao postaram por aqui

teenagemutantninjaturtles4_02.jpg
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Essa cabeça ta parecendo um cogumelo, IMO.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Bah. Porque o Leonardo esta na capa? Tinha que ser o Rafael :obiggraz:
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Po, a cabeça dele está feia bagarai mesmo hein...

Mas torço para o sucesso do filme, o que acho que vai ser no mínimo, interessante.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Eu sempre fui fã do desenho, vi os filmes (apesar de só lembrar do 3° :() e quero bastante ver esse filme...
Acho que não vai ser muito difícil para sair nos cinemas, porque creio que os personagens ainda tenham uma popularidade alta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo