1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tartarugas Ninja - O Retorno (TMNT, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Uglúk o Uruk-Hai, 20 Jul 2005.

1. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Re: Tartarugas Ninja 4 (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

O primeiro filme até que foi bom, apesar de ser bem mais leve que os quadrinhos. Só que o 2 e o 3 são muito fraquinhos. Infantis demais. Nem sei se as crianças gostaram daquilo. Água com açucar total.
    Tomara que o 4 consiga salvar a série.

2. Omykron

Omykron far above

quando mlq eu me amarrei no TNMT 2.

3. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Eu assisti esse aí no cinema. Tá até que não foi tão horrível, mas aquele do Japão é Horrível mesmo.

4. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Eu gostei dos dois primeiros filmes quando era criança. E gostava do desenho.

É claro que estou ansiosíssimo para ver esse filme, mais adulto e muito mais violento. Acho que vou gostar muito.

5. Alialath

Alialath Peter Griffin

Então.. saiu o novo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Devo dizer que gostei bastante. Os vilões tão bem legais, a filha do Destruidor em especial.

6. Omykron

Omykron far above

7. Goba

Goba luszt

A foto do Leonardo tá absurda. :clap:

E a CG tá muito foda mesmo... só olhar pra água que dá pra ver que eles tramparam no negócio à exaustão mesmo.

8. Omykron

Omykron far above

eu apostaria uma jujuba que essa foto do leonardo é de algum action figure que vai ser lançada....

9. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Cara eu acho que não. Repara só na máscara e na faixa que segura a espada mais a frente como tem um "folga" que não deixam ter em figuras... além disso não existem pontos de articulação nas pernas; claro que pdoeria ser uma "estátua"... mas eu acredito que seja o CG mesmo....

10. Omykron

Omykron far above

olha, eu achei em primeiro momento que era cg, mas tipo... olha o joelho... para mim parece mais action figure

11. Goba

Goba luszt

Pode até ser. Mesmo assim, não deixa de estar legal a foto... :mrgreen:

12. Alialath

Alialath Peter Griffin

Re: Tartarugas Ninja - Uma Nova Aventura (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Então... Estreiou nos EUA. Teve a maior bilheteria da semana, com 25,4 milhões.

E vai ser lançado aqui em Abril, dia 13.

13. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Re: Tartarugas Ninja - Uma Nova Aventura (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Estreio com bilheteria alta e critica péssima.

33% no rotten... com quase 100 reviews.

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Re: Tartarugas Ninja - O Retorno (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Olha, eu gostei muito deles em animação, fica menos bizarro que nos primeiros filmes. Mas a história é bem batidinha, viu?

15. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

estréia alta?? nem tanto né? e já bombou feio depois.... =)

um fiasquinho... pelo jeito =)

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas não vou deixar de assistir quando estreiar no Brasil. :mrgreen:

17. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Parece que por aqui só vai estrear com cópias dubladas...

O filme é bem ruim mesmo, reciclagem dos filmes antigos totalmente esvaziada. Se tem um tom mais 'adulto e violento' é simplesmente porque as crianças de hoje são mais 'adultas e violentas' (e, talvez, mais vazias). Videogame como qualquer outro 'filme'-videogame, não há nada que pertença especificamente ao universo e às personagens das Tartarugas Ninja. Casco vazio.

18. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Vocês viram as ações que tao rolando para divulgação? na paulista colocaram uma projeção em um prédio (acho que o da 2001), e aparecem as tartarugas ninja salvando uma mulher de um incendio. Fizeram outras ações também como entregar pizzas faltando um pedaço e com o bog escrito na caixa.
    olhem lá em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só espero que o filme acompanhe este ritmo e seja bom.

Compartilhar