• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taleweaver

Excluído052

Excluído a pedido
Alguém chegou a acompanhar esta mini-série de 3 edições pela Mythos? A história estava ótima, o traço também, numa espécie de híbrido de comics "sujo" do Spawn com mangá :tsc:

Só não gostei do final, deixou muito assusnto pendente... poderia ter uma continuação. :osigh:
 
Não cheguei nem a ficar sabendo do que se trata... sobre o que é a história? :o?:

E... quem eram os autores?



P.S.: Olha só, a Valanice voltou... tava sumida, moça! :obiggraz:
 
Sumida? Nem tanto! é que fazia tempo que eu não postava, hehehe :mrgreen:

Bom, a história se passa numa mistura de mundo medieval com asiático feudal... Conta a história do jovem Axel, um rapaz que, sem saber , consegue prever o futuro atravéz de fábulas que ele inventa despreocupadamente para seus colegas escravos para passar o tempo.
 
Eu acompanhei essa mini série exatamente pelo traço muito próximo ao mangá. De início pode-se comparar o traço com mesmo autor de "Mai, A Garota Sensitiva". Acho que foi isso que atraiu.

Sinceramente após ler a última parte, fiquei com algumas dúvidas.... acho que preocuparam simplesmente em terminar a série, colocando um ponto final. Pederia ter sido melhor...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo