1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Taleweaver

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Excluído052, 10 Out 2002.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Alguém chegou a acompanhar esta mini-série de 3 edições pela Mythos? A história estava ótima, o traço também, numa espécie de híbrido de comics "sujo" do Spawn com mangá :tsc:

Só não gostei do final, deixou muito assusnto pendente... poderia ter uma continuação. :osigh:

2. V

V Saloon Keeper

Não cheguei nem a ficar sabendo do que se trata... sobre o que é a história? :o?:

E... quem eram os autores?

P.S.: Olha só, a Valanice voltou... tava sumida, moça! :obiggraz:

3. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Sumida? Nem tanto! é que fazia tempo que eu não postava, hehehe :mrgreen:

Bom, a história se passa numa mistura de mundo medieval com asiático feudal... Conta a história do jovem Axel, um rapaz que, sem saber , consegue prever o futuro atravéz de fábulas que ele inventa despreocupadamente para seus colegas escravos para passar o tempo.

4. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Eu acompanhei essa mini série exatamente pelo traço muito próximo ao mangá. De início pode-se comparar o traço com mesmo autor de "Mai, A Garota Sensitiva". Acho que foi isso que atraiu.

Sinceramente após ler a última parte, fiquei com algumas dúvidas.... acho que preocuparam simplesmente em terminar a série, colocando um ponto final. Pederia ter sido melhor...

5. V

V Saloon Keeper

Ikegami? :mrgreen: :obiggraz:

Compartilhar