• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taí o Que Você Queriam: As Salas de Cinema das Estendidas!

Wendëmahtar disse:
Não, vc não é o mais novo! Eu tenho 13 anos!! E vou pra Sampa amanhã!!!! Yey! E o Sp market é do lado da casa da minha tia!!!

Tipo, é o Market Place, não o SP Market... :roll:
Talvez eu vá no Market Place, alguém vai?

Mó galera vai provavelmente hehehe...

Nunca simpatizei com o Shopping Santa Cruz.... mto longe e fica num bairro meio fora de style... 8-)

Mk Place fica do lado do Morumbi Shopping, e por coincidencia moro perto dos dois.. ;*

Ficaria mais perto o SP Market, mas como nao escolheram este maravilhoso cinema, irei no Market Place SIM! :***
agora soh falta um desejo meu... ir na pré de RdR... :*
 
Metrô Sta. Cruz, aí vou eu...

É mó boi, só pegar o metrô du lado de casa. Vou numa quarta, com certeza (é o dia da promoção...).

Tomara que tenha uma maratona, e que eles divulguem antes de estrear os filmes (meio difícil).
 
Eu to puto de raiva pq aqui em Governador Valadares naum vai passar as versoes estendidas de SdA e ADT.
QUe sacanagem a gente tb quer ver ....
Ass: Aragorn Elessar.... :x
 
pier 21 eh kugar de patty... soh vou pra ler se relamente a galera for... apesar dos cienams serem bons tem lugar q comepnsa mais em brasilia... mas com cereteza estarei lah nas VE's... soh q alguem poderia confirmar por qnt tempo as VE's ficaram em cartaz... e se serah no estilo maratona......
 
Pô, soh 2 semanas no máx. ............... eu tava feliz pq vou prqa bsb em janeiro.......... orra meu..... uqem sabe eu vá esse mês............ pq se eu fikar sem ver esse filme................ I'LL DIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Gente, agora eu tô feliz mesmo, vou assistir as EE em Sào Paulo se Deus quiser, já tá quase tudo certo, vou ver o filme no Shopping Santa Cruz, quem for assistir por lá poderia dar um toque pra turma se encontrar por lá né.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo