• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taí o Que Você Queriam: As Salas de Cinema das Estendidas!

Deriel

Administrador
A Cinemark liberou ontem as salas de cinema onde serão apresentadas as versões estendidas tanto de SdA:SdA quanto de SdA:ADT. São apenas 5 salas e a Cinemark tirou rapidinho corpo fora de qualquer responsabilidade por tão pequeno número de salas: "As praças e número de cópias foram determinadas pela Warner Bros, distribuidora do filme". Tá certo ela, eu também ficaria de fora dessa briga.

As salas são:
SP Metrô Sta. Cruz
SP Market Place
RJ Downtown
DF Pier 21
RS Bourbon Ipiranga

Os horários serão divulgados a partir do dia 16/dez/2003 (próxima terça-feira).

[ Agradecimentos sinceros aos inúmeros (só e-mail foram 9) amigos que nos enviaram esta dica :D ]
 
Se você é como eu e já tá no desespero para ver estes filmes e não sabe se vai ter dinheiro suficiente para ver a semana inteira.

Estou colocando aqui os preços do cinema do Shopping Metrô Santa Cruz.

Com capacidade para 2.700 espectadores, o Shopping Metrô Santa Cruz traz como sua maior opção de lazer um complexo com 11 salas de cinema com a qualidade Cinemark.

Veja só o que você encontra aqui:
- salas em formato All Stadium
- som digital e isolamento acústico
- entrada e lugares reservados para portadores de deficiência física
- poltronas reclináveis com braços móveis e suporte para copos
- Snack Bar e Cine Café (faltou a cervejinha :lol: )

2ª, 3ª e 5ª:
R$10,00 até 17h
R$12,00 a partir das 17h


R$10,00 o dia todo

6ª, sáb e dom e fer
R$12,00 até 17h e
R$14,00 a partir das 17h.

Se você quiser ver no próprio site o link é este http://www.shoppingmetrostacruz.com.br/

Estou tentando levantar os preços nas demais sala assim que os tiver coloco aqui também.
 
HUummm Píer 21, apesar de ser freqüentada por muita gente fresca, pati e mauricinho ....; vale a pena fazer o esforço APESAR de eu já ter assistido essas maravilhosas versões estendidas... Parabéns a Gaúchada que conseguiu trazer pra Porto Alegre uma cópia. :P
 
Bourbon Ipiranga ae vou eu....já comprei cadeira cativa!!!

só quero me informar até quando vai ser exibido os filmes.....tem que ter exibição depois de estrear O retorno do Rei!!!
 
Takezo_ disse:
HUummm Píer 21, apesar de ser freqüentada por muita gente fresca, pati e mauricinho ....; vale a pena fazer o esforço APESAR de eu já ter assistido essas maravilhosas versões estendidas... Parabéns a Gaúchada que conseguiu trazer pra Porto Alegre uma cópia. :P

Concordo totalmente com vc, o Pier 21 é aonde existe a maio concentração de pattys e mauricinhos bombados dispostosa briga da cidade :twisted: . As duas unicas coisas que salvam aquele lugar são o Cinemark (gigantesco) e o Porcão :D . É como eu disse, talvez eu nao irei ver as versões estendidas porque jám tenho elas aqui em casa. Mas isso nao é uma certeza :nope: . Isso ainda será decidido. Bjos!!! :kiss:
 
Vcs sabem se teram salas que exibirão o filme isoladamente? Porque se são jah cinco salas que exibirão versões extendidas, entaum vai sobrar poucas que vão passar o RDR sosinho. Eu soh queria assistir o filme 3...
 
Ufa... Agora é só aguardar os horários!!!
E olha só que coisa boa... Aqui no Rio vai passar no cinema do lado do meu trabalho!!! :obiggraz:
 
É, parece que Porto Alegra conseguiu, alem do eixo Rio - São Paulo e Brasília, só eles vão ver as EEs na telona mesmo. :)
Downtown...aí vou eu!!! :P
 
Eu sabia que o Market Place estava dentro! Adoro este cinema, é muito bom, e melhor, pertinho de casa! :D
 
Bom, provavelmente vou acabar assistindo no Metro Santa Cruz, é mais fácil de chegar.

Tomara que não apareça nenhum louco com metralhadora pra acabar com o pouco de gente q se interessa por boa literatura no país
 
Olórin of Lórien disse:
A única coisa sobre o que eu preciso torcer é para que continue passando em janeiro. :pray:

Então faça uma reza forte pq a principio vai ficar 1 semana só em cartaz... no máximo duas...
 
Ai ai...equanto vocês comemoram, eu só choro :cry: ...como eu queria morar em Sampa :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:...mas tudo bem, eu já assisti SdA:Sda VE mesmo :mrgreen: ... sorte de quem vai ver! Mas ainda há esperança (There is still hope :obiggraz: ), eu tenho uma pssagem para Sampa de avião, vamos ver como minha mãe vai reagir, acho que devo ser o mais novo do Fórum Valinor :eek:

______________________________
"You'll never shut down the real Napster!" :lol: 8-)
 
isso não é justo, todos eles são longe da minha casa :x :x :x :x , eles deveriam colocar mais salas, vai ser que nem em dia de estréia de filmes como x-men, matrix, eles querem exibir o filme só em 2 salas em determinado shopping, mas teve tanta gente pra assisitir o filme que tiveram de abrir mais 2 sala pra suportar tanta gente, tomara que isso aconteça com o SdA também.
 
Eu fui no cinemark do Marketplace logo depois que abriu, assistir Waterworld. O filme queimou no CLIMAX da porcaria do filme. Juro que se acontece isso (ou algo parecido, nos EUA alguns cinemas colocaram o filme fora de ordem e de ponta cabeca) eu mato alguem :evil:

Mas pra quem já foi nos dois shoppins de sampa, tem diferenca entre os cinemas? Nunca fui no Santa Cruz, mas lah tem mais sala que no Market Place. As salas são muito melhores ou eh a mesma coisa padrao Cinemark (tela bem alta e plateia não muito inclinada)?
 
Putz... colocam dois cinemas em São Paulo mas os dois lá pro fim-do-mundo. Eu tinha esperanças que pusessem no Villa-Lobos ou no Pátio Higienópolis, mas não... :tsc:
 
Eönwë disse:
Putz... colocam dois cinemas em São Paulo mas os dois lá pro fim-do-mundo. Eu tinha esperanças que pusessem no Villa-Lobos ou no Pátio Higienópolis, mas não... :tsc:

O Market Place não é longe do Villa-Lobos... Eh soh pegar um pouquinho de marginal Pinheiros!!! (o q realmente pode ser ruim, mas eh soh evitar o rush)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo