• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Os clássicos BR que estão pintando serão foda, mas a gauchada está esfregando as mãos por um Grenal que se acontecer vai pegar fogo. O último no brasileirão já saiu lasca.
 
Qualquer um que passar, dará uma ótima semi.

Grenal;
Palmeiras X Flamengo pra delírio da imprensa que chama a dupla (erroneamente) de Real e Barcelona do Brasil;
Palmeiras X Internacional pra revanche da Copa do Brasil;
Grêmio X Flamengo pela copeirice de um contra a riqueza do outro.
 
Grenal na sf de uma libertinha pega fogo mesmo.
Eu como já estou eliminado prefiro ver esse do que qualquer um dos outros.
 
Só se não tiver Boca ou River do outro lado, aí sim quem sobreviver desse quarteto ganha a Liberta com o pés nas costas.
Ok tem a LDU que já ganhou a Liberta, mas como a final será em Santiago, lá não tem altitude pra favorecê-los.
 
por motivos de DAZN não pude ver o jogo do Galo e acompanhei Palmeiras x Grêmio ontem.
Jogo bom, estilo liberta, golaço do Palmeiras, Felipe Melo expulso pra variar.. e o Palmeiras trás pro Pacaembu a vantagem do empate.
Segundo jogo promete!
 
Palmeiras fez um ótimo jogo, no estilo SCOLARI. Muito bem postado defensivamente, o Grêmio não assustou em momento algum, mesmo tendo a bola o jogo todo. Aliás o Palmeiras podia ter feito o segundo gol em duas ou três oportunidades, com direito a bola na trave num chute ótimo do Dudu. Weverton, Marcos Rocha, Luan e Gustavo Gomez jogaram demais. Scarpa merece ser titular absoluto ao lado do Dudu, mas William e Luiz Adriano deixaram a desejar.

E o Felipe Melo é um bosta que merece uma morte dolorosa e longa.
 
É.. comentei com um Palmeirense no trabalho que 1 a 0 ficou barato pro Grêmio.
O time do Grêmio não conseguiu atacar, só ficava tocando de um lado pro outro. E o Palmeiras pareceu um pouco displicente nos contra-ataques.
Além da bola na trave teve uma salvado do goleiro do Grêmio em uma cabeçada do Dudu (acho) que o zagueiro do Palmeiras parece que não quis fazer o gol no rebote.
 
Não vejo o Grêmio na Liberta com a mesma força de dois anos atrás. Pelo peso da camisa deve lutar e engrossar, mas deve por foco total na Copa do Brasil aonde está tem mais chance de chegar a final e levar
 
Flamengo conseguiu um resultado muito bom ontem contra o Inter.
Pintando um Fla x Palmeiras na Liberta e uma final Grenal na Copa do Brasil.
Mas aguardemos o desfecho.. queria os dois Grenais pro RS tremer!!
 
E do outro lado o Boca vai engolindo e dentro de uma normalidade deve se reencontrar com o River. A primeira final única da Liberta deverá ser grandiosa
 
Se o Palmeiras não peidar mole, devem ser Boca X River e Palmeiras X Flamengo mesmo.

Semis bem pesadas.
 
Por ser final única, qualquer vacilo com cartões e expulsões (Oi Felipe Melo) na semifinal é pra se lamentar e muito.
 
Flamengo tem um retrospecto bem ruim na Liberta né.. pesada pelo lado Argentino e um pouco pelo Palmeiras

Pesada de time forte mesmo. Times com elencos que impõe respeito. Mas sim, dos 4 o Flamengo é o menor nas américas. Palmeiras tem 4 finais e bastante semis, e River e Boca não precisa nem falar.
 
Vi o jogo Palmeiras x Grêmio ontem e vi um Palmeiras começar pressionando, fazer um GOL e rapidinho tomar dois e depois se perder.
O Palmeiras ainda criou e perdeu algumas chances de gol no 1o tempo. O segundo foi mais trancado e tchau Palmeiras.
O ótimo resultado no 1o jogo de nada serviu pro alviverde.. e o Grêmio copeiro na SF da liberta e a um passinho da final da Copa do Brasil. Avante Renato!
 
Confesso que esperava mais de Grêmio e Palmeiras nos dois jogos desse confronto, por causa daqueles confrontos épicos dos anos 90 e admito que não tava acreditando muito no Grêmio pelo mal primeiro jogo, mas o peso daquela camisa ainda é foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo