• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

System of a Down

Pow, Gabil, as paradinhas, variações de velocidade, tom e altura são uma das coisas mais legais no New Metal...

Por favor ñ rotulem essa banda.... Ela ñ é de new metal, e tbm ñ tem nenhum estilo parecido com o q eles fazem.....
Dessa nova geração de bandas o SOAD é com certeza a melhor, aliás na minha opinião essa é uma das melhores bandas de todos os tempos.

A única música que eu curto deles é uma que eles pegaram o tema de Zelda e colocaram uma letra tosca hehe.
O resto... é resto.


O q da pra entender é q vc é mais um rotulado da vida.
 
tem muitos sons do SoaD q saum locos... os melhores saum pra mim..... toxicity, fuck the system e soil ( A MELHOR DE TODAS) Soad eh muito foda!!!!

sem conta q as letras saum muito bem boladas... prestem atençaum na prison song..... muito bem feita a letra
 
Prefiro nao falar muito de SoaD naum!
Mas acho a banda muito doida... doida naum no bom sentido, e sim, muito distorsida demais... nao curto nao! Pesada demais pro meu gosto!
 
Pesada demais??? Pfff...c vc fala isso é porque não tem a menor noção de peso bichu...

Agora minha opnião: Tudo que é comercial é um lixo.
 
O 1o disco (System Of A Down) é beeem melhor q o 2o (Toxicity)
A banda é de Los Angeles e não da Armenia
O 1o disco tem músicas pesadas mesmo
O vocal do Serj é muito chapado!
 
Aragorn II disse:
Pesada demais??? Pfff...c vc fala isso é porque não tem a menor noção de peso bichu...

Agora minha opnião: Tudo que é comercial é um lixo.

falou e disse ... tipo antes o Supla defendia uma kausa dai virou comerciau e dai jah fikou muito melado !!!
tipo ele era um punk dai entrou a midia e ele virou o PAPITO !!!
uma m*rda !! :evil:
 
Agora minha opnião: Tudo que é comercial é um lixo.

ñ acho ñ cara...

Na semana passada o vocal do SOAD, Serj e o guitarra do Audioslave, Tom Morello, quase foram presos por estarem ajudando moradores de rua, os dois pertencem a uma entidade chamada "Axis Of Justice" e estavam visitando a cidade de Santa Mônica localizada na Califórnia. A entidade pretendia fazer uma distribuição de comida aos moradores de rua quando chegou uma noticia a eles, era dito que a Associação dos Advogados dos Estados Unidos teria entrado com uma ação que os proibiriam de fazer a distribuição de alimentos, eles teriam de seguir as mesmas normas que bares e restaurantes da região seguem, eles teriam de "equipar" o local da distribuição com geladeira, fogão, pias e etc, tudo na rua. Em entrevista, Tom Morello disse que ele, Serj e os demais integrantes da associação continuaram a desafiar a lei, pois já que o governo não se preocupa eles sim se preocupam com o bem estar das pessoas carentes.

FONTE: http://www.brsoad.hpg.ig.com.br/menu.htm


Pelomenos eles ainda se preocupam com as "coisas" desse mundo....
ñ acho q a mídia influenciou no modo de pensar deles...
SOAD é uma banda de muita ATITUDE!!!!!!
 
Eu gosto de SoaD pq eles alternam muito o ritmo das musicas, e a voz do cara é ukiá...
A minha música preferida é Chop Suey.

Why have you forsaken me
In your eyes forsaken me
In your thoughts forsaken me
In your heart forsaken me
 
SoaD é muito bom!!!
Eles me impressionaram muito.....
Linkin Park tbm me impressionou......mas akela bosta de cd de remixes e ver eles se apresentando ao vivo me mostrou komo eles são limitados...... :| :|
 
uma coisa q eu vi eh q no show os caras viajam grandão.. principalmente o guitarra... mas eles saum muito fodas ao vivo...... catei um show de uma hora deles..... muito bom...... SoaD rox! :twisted:
 
Aragorn II disse:
Agora minha opnião: Tudo que é comercial é um lixo.


Tipo......OSdA ta bem comercial agora com essa onde de filmes......por isso o livro é ruim???

kiss é muita propaganda mas tbm é legal.......

komo diria andré matos : " Estar no cenário underground só é bom c vc tem seus pais p/ pagar as suas contas..."
 
komo diria andré matos : " Estar no cenário underground só é bom c vc tem seus pais p/ pagar as suas contas..."

q ridículo.......c o cara precisa dos pais pra pagar continhas, com certeza ela ñ esta vivendo no cenário underground.....
 
Eu achava legalzinha aquela musica Aerials... mas daí depois q eu escutei *COISAS MEDONHAS* como Chop Suey eu desisti e reconheci que nu metal não eh minha praia :|
 
System detona , todas as musikas saum boas , CHOP SUEY detona muito!! nu metal eh um dos melhores tipos de musika , eu acho .. .
 
curto MTO system

alguem jah ouviu o novo cd deles - steal this album?
nao foi lançado no brasil ainda, mas ta muito show mesmo

toxicity entaum nem se fala, melhor cd q eu tenho.. ouço todos dias e naum enjoo hehe

nacionalidades deles eu li em algum lugar que 2 sao da armenia, 1 do libano e otro dos EUA .. nao sei se é isso mesmo, eu li num site

soad detona :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo