• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

System of a Down

pra quem tiver interessado

musicas do cd novo do soad:

System of a Down - Chic N Stu
System of a Down - Innervision
System of a Down - Bubbles
System of a Down - Boom!
System of a Down - Nuguns
System of a Down - A.D.D (American Dream Denial)
System of a Down - Mr. Jack
System of a Down - I-E-A-I-A-I-O
System of a Down - 36
System of a Down - Pictures
System of a Down - Highway Song
System of a Down - Fuck the System
System of a Down - Ego Brain
System of a Down - Thetawaves
System of a Down - Roulette
System of a Down - Streamline

:mrgreen: :lol: :lol:
 
aff quem pos não recomendado no Soad?

hehe pro que falou q vendo pelo titulo a banda naum é séria..

ouça as músicas e leia as letras antes.. hehe
 
cara , tipo , musika pra mim eh o som q o cara faz e nao me importo se a letra for totalmente nada aver , eu curto !
 
pessoal..opiniões devem ser respeitadas.....acho interessante saber o que dizem os fans e aqueles que não gostam da banda...mas discutir e atacar preferências não é de grande serventia ao Tópico.

SoaD é uma banda que gosto. Curto o som e algumas letras tem um conteúdo bom. Sim muitas letras não são nada poéticas, sõa feitas basicamente de refrões. MAs não eh disso que a faz uma banda ruim.

Eles tem atitude, defendem aquilo que pensam e conquistaram o respeito dos americanos, esses que são criticados pelo SoaD.

Não concordo com os rótulos empregados a esta banda, comoa qualquer outra, mas eles em especial pois cada Cd tem características diferentes...eles ainda procuram pelo som que é a cara deles.....
 
Primeiro, que os nomes na maioria das vezes naum tem nada a ver com as musicas. Segundo que na maioria das musicas, vc soh entende o que o Serj fala c vc tiver com a letra da musica na mão, pq ele tem sotaque arrastado. Terceiro que eles naum falariam de politica e religião, que são assuntos importantes, se eles naum fossem uma banda séria. É lógico que eles tem suas músicas "esculacho total" como "Bounce", mas também tem suas músicas sérias, como a "Temper" (um lado b que naum foi lançado e soh se acha em demo), "War?" e "P.L.U.C.K." ("politician liar unholy cowardly killers" - esse nome te diz alguma coisa?).
 
Tenho muitos amigos fans e escuto muuiito. Continuo dizendo: Não é uma banda séria


O q é uma banda séria pra vc?????


Não concordo com os rótulos empregados a esta banda, comoa qualquer outra, mas eles em especial pois cada Cd tem características diferentes...eles ainda procuram pelo som que é a cara deles.....

Tbm ñ concordo....pelomenos um aki pensa como eu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo