1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Super Smash Bros. - Melee

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Agamennon Warren, 3 Nov 2002.

1. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Aos felizes donos do Game Cube, esse é umjogo que vc "luta" com os mais importantes e clássicos personagensda nintendo.

Vc pode pegar o Mário e bater na Princesa Cogumelo só de raiva por ela se meter sempre em encrenca. :evil:

Ou pegue o Link e bata na transformista da Princesa Zelda.

Ou espanque o Picachu até naum poder mais...

É muito legal esse jogo, e ainda tem trocentas outras coisas pra fazer, como as aventuras. é muito bom. Vale a pena pagar a fortuna que ele custa (mais de 100 reais).

Mais alguém curtiu?

2. Mycow

Mycow Andúril

SMASH RLZ MTO!!!!!!!!!!!!!
    So viciado desde o smash do 64!!
    ahh pra mim eh um dos melhores multiplayer! eh mtoo foda!!!!
    O do cube tem bastante coisa nova bem legal! Os events sao da hora...os special melee sao d+!
    hahaha smash eh mto viciante!!

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu só joguei o Smash para N64...
    axei MTO manero !!!
    bem legal pra jogar em multiplayer....

vo ver se consigo arranjar um jeito d jogar esse pro NGC....
    me parece q ainda tá bem legal....

4. Eu adoro esse jogo!! Já fiquei horas na frente da TV, não só lutando, mas tentacdo completar os desafios (Targets, etc). Sou fã de Smash desde a versão para Nintendo 64, e Melee ainda consegue ser mil vezes melhor.

Ainda não consegui pegar todos os personagens secretos, só falta o Mewtwo... parece que tem que jogar não-sei-quantas-horas no modo Multplayer. O problema é que é um saco jogar sozinho, e como ainda não tive a oportunidade de comprar um outro controle, não tive muito incentivos pra ficar esse tempo todo no Multplayer.

5. Thico

Thico The Passenger

Muito maneiro mesmo!! Mas Power Stone 2 de DC é melhor, beeeeeeeeem melhor! :D

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

hmm...
    vc axa?
    eu axei esse jogo tão frakinhu....
    :tsc:

7. Thico

Thico The Passenger

É muito bom... se vc soube jogar ele bem vc acha ele muito bom... não que eu saiba, hehhe! mas eu fiquei treinando na casa do meu amigo e fiquei muito bom!

8. Mycow

Mycow Andúril

Ha! Eu e meus amigos nos viciei mto no smash!! Abrimos todas as fazes e todos os personagens, so os trofeis q ainda nao consegui todos....
    Hahah agora q percebi..o titulo ta super samash bros :lol:
    Olha as pekenas estatiscas do persoagem q mais uso (FOX!!)

KOs: 639
    Falls:435
    Damage Given: 107005%
    Damage Taken 81266%
    Matches:217
    Play Time: 187:08 (horas:minutos 8O 8O 8O nao pode ser!)

Hehehehehehhe smash rlz mto!!

Qual eh o personagem favorito de vcs?

Power Stone eu axei bem legal!!!
    Eh mo engracado akele jogo
    Mas prefiro mto mais smash 8-)

9. Thico

Thico The Passenger

Link massacra geral!!! E o Pikachu(infelizmente) tbm!

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ahm....
    eu gostava de tentar ficar fazendo todo mundo dormir com o Jigglypuff.... :mrgreen:
    essa coisa rosa e inutil é mto manerinhu.....hehehe
    akele gritinhu histérico q ele dá tb é mto manero...

gosto tb do Yoshi....
    gosto de ficá engolindo todo mundo e transformando em ovo....

e a Samus tb é manera.....com akele tiro super concentrado e talz....
    o Donkey com o soco "concentrado" tb rula mto....

ah sei lá....
    naum tenhu um favorito....
    todos saum divertidos....
    :mrgreen:

11. Tanto Power Stone quanto Smash Bros são jogos excelentes. Mas eu ainda assim prefiro Melee mil vezes, hehehe...

Ah, o melhor personagem de todos é o Mario/Luigi, seguido de Link. O mais inútil é o Jiglypuff... se você é novato no jogo, é impossível ganhar. Se você é expert, continua difícil. :mrgreen: Êta bichinho ruim...

12. Mycow

Mycow Andúril

hahahahha po odeio mario/luigi...axo eles horriveis
    meu favoritos sao Fox, Link, Kirrby!!! e Samus(so pra fiac apelando com akeles misseis hahahah)!
    A unica coisa q eu axo legal da jigglypuff, q eu ficava tentando fazer toda hora, era deixa o nego dormindo aih logo depois vc poi ela pra dormi e o neguinho voa acho, nao entendo esse golpe ateh hj

13. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu tenho Smash Bros pra 64...sempre tive vontade de jogar o Melee, mas 1024 reais é muito pra mim :evil:
    O meu preferido é o Fox, depois vem Capitão Falcon e Link.
    Alguem sabe como abre Item Switch? A primeira vez que eu abri foi na sorte...
    Vocês tem um problema que do nada desgrava tudo sem você fazer nada, ou a minha fita é macumbada?

14. Dernhelm

Dernhelm Usuário

haaaaaa eu não pude jogar ainda!!!! :cry: :cry: :cry:
    Do geito q vcs falam deve ser bem melhor q o p/ 64 q é otimo!!!! :mrgreen:

15. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Pronto. Arrumei. Não tá mais Smash, mas smash.

Personagem favorito... Eu jogo muito com o Young Link, é muito maneiro. O kirb também é muito bom, ele come o inimigo e clona seu poder... A princesa Peach também é boa (pelo menos eu jogo bem com ela, hehehe).

Não sou viciado, quase nào fiz nada do jogo. Personagem secreto só liberei o Diglipuff, Young Link, o Mar alguma coisa, o Dr Mario, falta um monte ainda.

Aquelas fases de target são um saco, só consegui fazer a do kirb.

16. Dernhelm

Dernhelm Usuário

O q eu costumo jogar melhor é o Link....
    depois o Kyrb e depois a Samus :D (soh joguei o do 64 :cry:) Quais os ataques da Zelda e da Peach???

17. Mycow

Mycow Andúril

18. Fox

Fox Visitante

Eu joguei faz um tempo já numa locadora e curti, sendo que já gostava do original. :)

Até onde pude ver, poucas alterações se mantiveram nos meus favoritos.

Sempre em primeiro, o Capitão Falcon. 8-)

Depois o Fox (pensaram que ia ser o primeiro né!?), o Kirby, a Samus e a nova adição à lista, a Zelda. Ela é demais! Eu curto bem mais a versão sem disfarce dela, que tem os golpes mais legais e ela com vestido possui muito mais estilo e requinte. 8-)

19. Thico

Thico The Passenger

Esqueci de citar ele, é mó apelão mas ele bom!!

20. Dernhelm

Dernhelm Usuário

haaaaaaaa eu quero jogar!!!!!!!!! vcs tão me deixando c/ agua na boca :P :P vcs são maus hehehehehehehe :twisted: :twisted:

Compartilhar