• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Smash Bros. - Melee

Agamennon Warren

Desaparecido
Aos felizes donos do Game Cube, esse é umjogo que vc "luta" com os mais importantes e clássicos personagensda nintendo.

Vc pode pegar o Mário e bater na Princesa Cogumelo só de raiva por ela se meter sempre em encrenca. :evil:

Ou pegue o Link e bata na transformista da Princesa Zelda.

Ou espanque o Picachu até naum poder mais...

É muito legal esse jogo, e ainda tem trocentas outras coisas pra fazer, como as aventuras. é muito bom. Vale a pena pagar a fortuna que ele custa (mais de 100 reais).

Mais alguém curtiu?
 
SMASH RLZ MTO!!!!!!!!!!!!!
So viciado desde o smash do 64!!
ahh pra mim eh um dos melhores multiplayer! eh mtoo foda!!!!
O do cube tem bastante coisa nova bem legal! Os events sao da hora...os special melee sao d+!
hahaha smash eh mto viciante!!
 
eu só joguei o Smash para N64...
axei MTO manero !!!
bem legal pra jogar em multiplayer....

vo ver se consigo arranjar um jeito d jogar esse pro NGC....
me parece q ainda tá bem legal....
 
Eu adoro esse jogo!! Já fiquei horas na frente da TV, não só lutando, mas tentacdo completar os desafios (Targets, etc). Sou fã de Smash desde a versão para Nintendo 64, e Melee ainda consegue ser mil vezes melhor.

Ainda não consegui pegar todos os personagens secretos, só falta o Mewtwo... parece que tem que jogar não-sei-quantas-horas no modo Multplayer. O problema é que é um saco jogar sozinho, e como ainda não tive a oportunidade de comprar um outro controle, não tive muito incentivos pra ficar esse tempo todo no Multplayer.
 
hmm...
vc axa?
eu axei esse jogo tão frakinhu....

É muito bom... se vc soube jogar ele bem vc acha ele muito bom... não que eu saiba, hehhe! mas eu fiquei treinando na casa do meu amigo e fiquei muito bom!
 
Ha! Eu e meus amigos nos viciei mto no smash!! Abrimos todas as fazes e todos os personagens, so os trofeis q ainda nao consegui todos....
Hahah agora q percebi..o titulo ta super samash bros :lol:
Olha as pekenas estatiscas do persoagem q mais uso (FOX!!)

KOs: 639
Falls:435
Damage Given: 107005%
Damage Taken 81266%
Matches:217
Play Time: 187:08 (horas:minutos 8O 8O 8O nao pode ser!)

Hehehehehehhe smash rlz mto!!

Qual eh o personagem favorito de vcs?


Power Stone eu axei bem legal!!!
Eh mo engracado akele jogo
Mas prefiro mto mais smash 8-)
 
ahm....
eu gostava de tentar ficar fazendo todo mundo dormir com o Jigglypuff.... :mrgreen:
essa coisa rosa e inutil é mto manerinhu.....hehehe
akele gritinhu histérico q ele dá tb é mto manero...

gosto tb do Yoshi....
gosto de ficá engolindo todo mundo e transformando em ovo....

e a Samus tb é manera.....com akele tiro super concentrado e talz....
o Donkey com o soco "concentrado" tb rula mto....

ah sei lá....
naum tenhu um favorito....
todos saum divertidos....
:mrgreen:
 
Tanto Power Stone quanto Smash Bros são jogos excelentes. Mas eu ainda assim prefiro Melee mil vezes, hehehe...

Ah, o melhor personagem de todos é o Mario/Luigi, seguido de Link. O mais inútil é o Jiglypuff... se você é novato no jogo, é impossível ganhar. Se você é expert, continua difícil. :mrgreen: Êta bichinho ruim...
 
hahahahha po odeio mario/luigi...axo eles horriveis
meu favoritos sao Fox, Link, Kirrby!!! e Samus(so pra fiac apelando com akeles misseis hahahah)!
A unica coisa q eu axo legal da jigglypuff, q eu ficava tentando fazer toda hora, era deixa o nego dormindo aih logo depois vc poi ela pra dormi e o neguinho voa acho, nao entendo esse golpe ateh hj
 
Eu tenho Smash Bros pra 64...sempre tive vontade de jogar o Melee, mas 1024 reais é muito pra mim :evil:
O meu preferido é o Fox, depois vem Capitão Falcon e Link.
Alguem sabe como abre Item Switch? A primeira vez que eu abri foi na sorte...
Vocês tem um problema que do nada desgrava tudo sem você fazer nada, ou a minha fita é macumbada?
 
Pronto. Arrumei. Não tá mais Smash, mas smash.

Personagem favorito... Eu jogo muito com o Young Link, é muito maneiro. O kirb também é muito bom, ele come o inimigo e clona seu poder... A princesa Peach também é boa (pelo menos eu jogo bem com ela, hehehe).

Não sou viciado, quase nào fiz nada do jogo. Personagem secreto só liberei o Diglipuff, Young Link, o Mar alguma coisa, o Dr Mario, falta um monte ainda.

Aquelas fases de target são um saco, só consegui fazer a do kirb.
 
O q eu costumo jogar melhor é o Link....
depois o Kyrb e depois a Samus :D (soh joguei o do 64 :cry:) Quais os ataques da Zelda e da Peach???
 
Eu joguei faz um tempo já numa locadora e curti, sendo que já gostava do original. :)

Até onde pude ver, poucas alterações se mantiveram nos meus favoritos.

Sempre em primeiro, o Capitão Falcon. 8-)

Depois o Fox (pensaram que ia ser o primeiro né!?), o Kirby, a Samus e a nova adição à lista, a Zelda. Ela é demais! Eu curto bem mais a versão sem disfarce dela, que tem os golpes mais legais e ela com vestido possui muito mais estilo e requinte. 8-)
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo