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Consoles Super Smash Bros Brawl

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shazan, 24 Mai 2007.

  1. Shazan

    Shazan siscapuliu

    HO HO HO HO HO!

    Finalmente! Está se aproximando o lançamento do que promete ser um dos melhores jogos do Nintendo Wii, assim como o Super Smash Bros Melee está eternamente marcado como um dos melhores lançamentos do GCN. E esse jogo promete em vários aspectos!

    Existe a proposta de não haver mais "Clones", ou seja, personagens com movimentos muito parecidos, como ocorria em versões anteriores, como era o caso de "Captain Falcon e Ganondorf" ou mesmo "Fox e Falco", com golpes muito semelhantes. Cada personagem teráia sua própria linha de golpes e PASMEM, há MUITOS newcomers que nem foram anunciados ainda.

    A Nintendo promete um Total de + - 50 personagens, incluindo surpresas como SOLID SNAKE! Há poucos dias foi lançado o site oficial do jogo com notícias ultra atualizadas dos próprios criadores de como anda o processo de produção. O jogo foi anunciado para esse ano, mas eu não duvido que seja adiado para 2008 se os produtores acharem que falta algo.

    Uma das coisas que mais me alivia nesse jogo é a possibilidade dele ter atualizações ONLINE, pelo Wii. Digo isso porque havia alguns bugs marcantes em Super Smash Bros Melee (de GCN), assim como "desequilíbrio" entre os personagens, o que gerava a classificação "Tier" para alguns deles. Ou seja, quando dois jogadores de habilidades equivalentes jogavam era quase impossível um utilizando o "Bowser" vencer um rapido "Captain Falcon" e isso nunca mudou.

    Os gráficos melhoraram! Os cenários prometem estar ainda mais bem acabados e inclusive terão passagem de tempo (dia, tarde, noite...), além de considerar habilidades específicas dos personagens. Link, por exemplo, utiliza seu gancho como forma de voltar de lugares quase impossíveis quando a perda de uma vida parece certa. Samus (em sua versão com Armadura) utiliza sem grapling beam, também e outros personagens têm outras formas de sobreviver que podem depender da fase para serem utilizadas.

    A Nintendo chamou um monte de músicos muito bons, mais uma vez, para montarem uma trilha maravilhosa pro jogo. A lista chega a arrepiar e conta com nomes que participaram de jogos como Nights, Pokemon, Metroid, Monster Hunter, Grandia, Zelda, Kingdom Hearts, Fire Emblem e outros. Quem quiser ver a lista ela pode ser acessada aqui:
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    O Site do jogo (
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    ) até a presente data está bem incompleto e mesmo na área de personagens conta apenas com LINK e MARIO. Mas com as atualizações semanais ele deve engordar com certa rapidez. Como entro no site com frequência ou tentar manter o tópico mais ou menos atualizado.

    ---
    Conteúdo Extra:

    Site Oficial:
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    Músicos do Projeto:
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    Vídeos do Site Oficial

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    (E3 - Maio de 2006)

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    (Nintendo World - Novembro de 2006)

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    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Nunis

    Nunis Steve Young

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Só não revelaram novos personagens nesse último evento da Nintendo. :(
     
  3. Jedi Solo

    Jedi Solo The Greatest Jedi

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Ahm, os gráficos tão iguais ao Melee, no GameCube; Fox ficou ainda mais feio.
     
  4. Presto

    Presto Usuário

  5. Nunis

    Nunis Steve Young

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    :rofl:

    A textura do escudo, da roupa e da cota do Link estão fodas neste Brawl. O macacão do Mario também. :D
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Eu não gostei do macacão do Mário cheio das texturas.
    Perdeu identidade.
     
  7. Nunis

    Nunis Steve Young

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Ah, eu gostei. Ele usa macacão jeans pow!
     
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Eu preferia as cores genéricas mesmo.
    Querer começar a humanizar demais esses personagens acaba saindo aquele troço nojento e doentio do Sonic numa história de amor e pinta de Romário azul.
     
  9. Jedi Solo

    Jedi Solo The Greatest Jedi

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    É, joguei Melee hoje e vi a merda que eu fiz aqui. :roll:

    Alguém sabe se todos os personagens do Melee vão ficar?
     
  10. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Hehehe falar que os gráficos tão iguais é grotesco e, além de tudo, posso nomear um bocado de jogos com lindos gráficos que NÃO EMPLACARAM.

    Feio e Legal = ROX.
    Bonito e chato = SUX.
    Bonito e Legal = ULTRA ROX.

    Quem tiver interesse dê uma olhada com frequência no site oficial. Todos os dias DE SEMANA eles fazem atualizações mostrando fases, itens ou novos personagens que estarão presentes no brawl!
     
  11. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Cool. Falta agora um amigo que tenha Wii. Acho que um primo vai comprar, então tamo bem.
     
  12. Nunis

    Nunis Steve Young

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Provavelmente não.

    E a presença do Pit nesse jogo me faz suspeitar de um novo capítulo de Kid Icarus no Wii. Aposto que vai ser foda de jogar com ele e dependendo do retorno que o personagem tiver, fazem um jogo dele.
     
  13. Elfo doidão

    Elfo doidão Usuário

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Eu tambem preferia as cores originais mas ate q ficou legal:yep:
     
  14. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Olha Nunis, ainda é difícil dizer quem vai ficar ou não, justamente porque o Melee criou um conceito de "xxx player", onde "xxx" é o personagem e o "player" é você. Ou seja, os caras se especializavam em certos jogadores para aprender a lutar contra todos os outros. Estou falando em uma realidade de CAMPEONATOS e de caras que levavam o jogo a sério, porque eu já fiz parte disso.

    Então tínhamos, por exemplo um "C. Falcon Player" e um "Ganondorf Player", sendo que os dois têm golpes relativamente parecidos. São os personagens chamados "clones", que de forma muito pobre a Nintendo colocou no "Melee" pra aumentar a quantidade de personagens sem criar muitos golpes novos.

    Mario, Luigi e Dr. mario têm golpes parecidos. Link e Young Link também. C Falcon e Ganondorf também. Falco e Fox também. Pikachu e Pichu também. Roy e Marth também.

    Só que eles têm diferenças grandes em velocidade, recuperação, impacto etc. AINDA ASSIM são deniminados "clones", e a Nintendo, pelo que parece, se pronunciou quanto a uma possível remoção de CLONES, só que isso causou um certo "desespero" por parte dos que usavam certos personagens (ou seja, eu mesmo como "Ganondorf Player" fiquei horrorizado com a possibilidade dele ser removido no Brawl) E aí vão tirar o Marth ou o Roy? Vão tirar o Ganondorf ou o C. Falcon? Complicado!

    O que parece ideal é trocar os golpes de alguns deles, deixando minimamente parecidos e manter todos eles, só adicionando novos personagens. Na verdade tem alguns personagens de TIER muito baixo que poderiam sair numa boa.

    Em um campeonato de SSBM SÉRIO você nunca verá alguém usando Bowser ou Pichu, por exemplo. Justamente porque eles são um Lixo. O Bowser é excessivamente lento e com péssima recuperação e o Pichu é absolutamente leve e fácil de morrer. Por aí vai. Falta equilíbrio, faltam ajustes e falta saber se vão manter a maioria dos personagens de Melee e se o jogo terá atualizações para equilibrar quando descobrirem abuso de algum personagem e, finalmente, se vai ter versão online... porque o ocidente está cobrando muito isso. Vamos pwnar os japoneses gays. Se não der, pelo menos os Brazucas gays =p


    ---

    Sobre um jogo do PIT, é uma possibilidade. Fiquei sabendo que a franquia nunca continuou porque o jogo foi considerado um dos mais difíceis do NES e por isso não fez lá muito sucesso. Seria mais fácil terem reduzido a dificuldade e feito mais jogos, mas enfim... pararam de fazer o jogo e reviveram o PIT agora, no Brawl.
     
    Última edição: 28 Mai 2007
  15. supertesao

    supertesao Banned

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Por essas e outras que a BIG N ainda é a empresa mais tradicional dos games... vencendo ou não a geração!!!
     
  16. Nunis

    Nunis Steve Young

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Muito foda. =D
     
  17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Mario vai soltar um kamehameha ali?
     
  18. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Né? xD

    Confere no vídeo:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ---

    Parece que eu terei um bom motivo pra habilitar os itens de vez em quando! hahahaha!

    Eu já havia visto o mario fazendo isso no vídeo, mas agora as coisas ficam mais claras. Também estou acompanhando as atualizações do site e adorei a idéia de colocar as atualizações por aqui, Nunis! Fique à vontade e caso esqueça eu mesmo faço isso =)

    Agora eu quero ver o que os outros personagens fazem com o item! hehehehe
     
    Última edição: 29 Mai 2007
  19. Nunis

    Nunis Steve Young

  20. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Uhum, revendo o vídeo eu vi o do Link, mas o da Samus pode ser outro porque o que aparece parece ser CG. Posso ter confundido devido aos gráficos de hoje em dia =p

    Eu quero tentar entender como usa o item no final das contas, até porque parece meio apelativo não dar pra "evitar" o negócio. Será que existem pontos em cada mapa pra onde o personagem vai usar assim que pega... ou talvez escolhe um alvo na hora que pega... ou então usa a hora que quiser fazendo um certo comando. Ficar na teoria é dose =p

    E eu não espero muito do Wario. Ele não me parece muito versátil hehehehe. Minha impressão é que vai ser um personagem de Tier baixo. Esses personagens bizarros já não eram os melhores no SSBM de GCN. Ice Climbers e Game & Watch por exemplo eram inovadores e tinham suas funcionalidades, mas não tinham defeitos marcantes que deixavam eles em um "tier" baixo. Era mais "divertidos" do que funcionais. Os úteis mesmo são mais "quadrados", com golpes sem muita "graça" mas que fazem seu papel de destruir o inimigo.

    Eu posso estar redondamente enganado, já que a Nintendo já mostrou mais de uma vez que aprende com os erros. Mas não custa especular.
     
    Última edição: 29 Mai 2007

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