• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Smash Bros Brawl

Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

ASehauisheiausheiuahsuiehaiushesiua
Roupas dentro da caixa é sacanagem!
LOL

Pra mim vai demorar mais pra poder jogar : P
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Na NGamer tem uma promoçãozinha que tem SSB como prêmio.
E nem precisa comprar a revista pq é pelo site.

Primeiro vou ver se ganho. :P
Depois vejo se compro ou não.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

To com o SSBB. Ate agora to achando divertido.

O problema é que eu ainda nao entrei no hype do jogo. Smash Bros nunca foi um dos meus games favoritos. É um jogo de porrada estranho pra cara*o ehehehe... mas, acho que é questao de costume...vamos ver se o jogo me cativa com o tempo.

PS: "Ganhar" um outro numero gigantesco como identificacao pra jogar online é muita sacanagem...como se ja nao bastasse o Wii Friend Code. Ah, Nintendo... assim fica f*da....
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

O melhor do Smash é jogar multiplayer com os amigos mesmo, online perde toda a graça da humilhação da coisa, como pegar o jigly puff com coroa, dar o agarrao que voce rola em cima do oponente, pausar no momento e dar zoom in e zoom out enquanto voce olha a cara de dor do jogador desmoralizado hahaha. Smash perde metade da graça quando e jogado nerdmente, é claro que é divertido de qualquer jeito, mas sem humilhar o adversário e só mais um jogo de luta muito bizarro e divertido hahaha.

Bom joguei ontem pela primeira vez o SSBB e achei fantástico, joguei no wii do meu amigo, e ele ainda nao destravou o wolf e o(a) jigly puff. Mas pelo que joguei do jogo (nao experimentei os modos inovadores e divertidos ainda, o que é uma pena) ficou fantástico, zelda ficou muito mais overpower do que antes, tanto em zelda como em shake, ness voltou a ser um bom personagem e o lucas é muito legal também, tirando o fato dele ter um graveto ao invés de um taco de base ball legal. Kirby voltou a ser tão bom quanto na epoca do 64. E dos personagens novos que joguei adorei Sonic e Pit(ok eu nao experimentei todos os chars novos, mas é muito personagem pra meras 4h) sonic tem um A pra cima na hora do pulo que é bem ownador, fora o fato de enxer o saco dos outros andando que nem uma bola pela fase(ok, isso nao mata ninguem, mas as vezes irritar seu amigo até ele arrancar a orelha vale mais que mil vitorias) pit eu joguei pouco, mas ele ficou muito bom pelo que pude ver, consegue dar muito dano bem rapido e tem smashs bem competentes tbm, tirando que ele volta de quase qualquer lugar. (o problema é quando voce corre e desliza usando o golpe que ele gira a arma, ele cai girando aquilo e voce nao pode fazer nada)

Ahh o jogo ta lindo, perfeito, melhor smash de todos, nem tem mais o que dizer.

E não consegui jogar de Olimar. Puta cara chato.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Até esse momento, eu colocaria os chars nessa divisão, com notas de 1 a 5. E, sim, o Toon Link é desbalanceado e a Samus caiu de um dos melhores chars para um dos mais porcos. Nerfaram TUDO dela, TUDO. De mísseis, a tiro carregado, parrando por cada smash e power hits. Sakurai deve odiar ela. Diddy Kong é uma piada e os golpes de quase todos têm prioridade sobre os dele e o Yoshi tá pior do que no Melee, coitado. Infelizmente o Ganon tá mais lento que antes, não tem mais os "cancelling" pra salvar sua falta de velocidade e contra chars rápidos vira um brinquedo de se jogar pra lá e pra cá. Enfim, sem saco de justificar tudo.

Joguem com o Toon link e vejam por si só como quase tudo dele dá impacto, como os ranged dele são bons e conveniente, como ele pula mais que qualquer outro char e volta mais que qualquer outro char e como os smashes dele, sem carregar nada, mata com menos de 70% de dano. Eu nem citei o fato dele conseguir dar QUATRO ataques no ar e não ser leve como deveria.

Diddy Kong: 1
Samus Aran: 1
Yoshi: 1

King Dedede: 2
Wario: 2
Bowser: 2
Falco Lombardi: 2
Ganondorf: 2
Jigglypuff: 2
Link (from The Legend of Zelda): 2
Luigi: 2
R.O.B.: 2

Lucario: 3
Pit: 3
Pokemon Trainer: 3
Lucas: 3
Pikmin & Olimar: 3
Captain Falcon: 3
Donkey Kong: 3
Kirby: 3
Mario: 3
Marth: 3
Mr. Game & Watch: 3
Ness: 3
Princess Peach: 3
Princess Zelda and Sheik: 3

Ike: 4
Fox McCloud: 4
Meta Knight: 4
Solid Snake: 4
Sonic: 4
Wolf: 4
Pikachu (from Pokemon): 4

Toon Link: 5
 
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Não achei o toon link lá essas coisas não, joguei com ele, achei ele bom, mas comparado com outros chars com quais eu realmente sei jogar (nunca fui muito de jogar com link em nenhum smash) eu realmente achei ele normal. Ja o Ness(sim eu jogo de ness e lucas) tão totalmente overpower, se souber jogar com eles da pra causar MUITO dano de uma vez só. Lucas tem seus pontos negativos, Ness também, mas o Smash pra cima do lucas é fantástico, isola até a mãe do outro jogador, enquanto o do ness e só ok. Sem contar que se tiver jogando com smash ball ligada, ela vai ser sempre do lucas, o esperma dele é muito mais potente que o do ness, e continua fecundando a smash ball enquanto o do ness bate e para
por sinal, da pra dar uns combos bem legais usando o esperma do Lucas.

O Wolf ficou muito legal também, adorei jogar com ele, MUITO mais legal que fox e Falco, que ficaram bem na média (eu odiava TANTO eles no melee, contra shake eles eram um saco).

Nao testei todos os chars pq só joguei com amigos, em bagunças que quem perdia saia ou no 1x1 e como eu não curto muito perder fui só de Lucas. =p (adorei o menino paquita)

Bom Shazan, acho que ganho meu wii agora em abril, ai a gente se diverte nuns amistosos hahaha, a gente podia até fazer um campeonato com os usuarios do forum depois! :p
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Online não perde toda a graça da humilhação, pois pensando nisso colocaram Taunts com frases personalizáveis sobre o personagem, do tipo "OWNED", "SE FERROU", "LOL PWNED" ou seja lá o que preferir.

O problema é mesmo o lag com algumas pessoas... mas aos poucos estão jogando com as pessoas certas.

E o Toon link é IMBA sim. Repara melhor. Ele pula mais com seu pulo inicial que qualquer outro char, volta mais que a maioria (menos que PIT e poucos outros), cai mais devagar, consegue dar até 4 golpes em um só pulo, sendo que um dele tem 2 hits ("ATTACK" no ar sem direcionar a nenhum lado), TODOS os golpes aéreos dele têm utilidade, o smash para baixo dele joga o inimigo pro lado oposto ao ataque e faz com que ele leve o segundo hit do smash, do outro lado do Toon Link (nenhum outro smash faz isso, e o smash acumula 20-25 de dano SOZINHO) e os aéreos dele só não são mais piadísticos que o smash pra frente dele cujo SEGUNDO hit, que acerta BASTANTE à frente de onde começou o smash (pois ele ANDA enquanto dá o smash, o que reduz consideravelmente a chance de erro por falta de alcance do ataque, que é comum no jogo, por esse humano de cálculo) dá um impacto absurdo, mesmo SEM CARREGAR O SMASH. POUCOS smashes no jogo matam com tanta facilidade SEM CARREGAR, e esse smashes gerlamente pertencem a personagens lerdos como Donkey Kong, Bowser e Pit, e o Toon Link é consideravelmente mais rápido que eles.

Se não acha ele desbalanceado para meu smash code pros seus maigos ou jogue comigo que eu uso ele? ok? =p
 
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

10 nas duas EGM, 10 na Famitsu e, enfim, tirando os vários 10 em tudo que é lugar, alguns deram 9.2 pra cima, considerando o Single Player insatisfatório.

Estranhamente não criticaram o sistema de adição de amigos que eu estou odiando. Segurança exagerada da Nintendo me incomoda. os dois têm que se adicionar, sendo que seria mais fácil um adicionar o o outro receber uma notificação pra aceitar ou não, na minha opinião.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Considerando que estamos em março, nem as videntes sabem essa ainda.

Olhando o histórico de jogos de luta que ganharam, é bem difícil mesmo. Seja como for, os usuários já fizeram do jogo um hit mundial e um ícone da história dos games, diferente do que foi o Melee (que pra muitos era até melhor em jogabilidade, por ser mais rápido). Esse ano tem boas chances de ser melhor que 2007, que foi talvez o melhor ano da história dos videogame, com ótimos lançamentos, ótimos números, ótimas brigas e novidades. E SSBB vai perdendo cada vez mais o brilho no meio de tantas grandes novidades.
 
Última edição:
Provavelmente vou comprar o Wii em breve e esse jogo é uma das minhas prioridades. Só uma dúvida: é melhor jogar com o WiiMote ou com o controle do GameCube? Ou, de forma mais geral, quais são as opções de controle que eu tenho pra jogar esse jogo?
 
Quem já jogou o Melee pra cubo prefere jogar com o controle do mesmo. Mas se é a primeira vez que você vai jogar, tanto faz... é só se acostumar.

Dá pra jogar com o controle do cubo, Remote, Remote+Nunchuck e Classic.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo