1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Super Smash Bros. - Melee

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Agamennon Warren, 3 Nov 2002.

1. Mycow

Mycow Andúril

O fox eh o melhor!!!
    Rapido pra caramba, golpes fortes, e apelao :mrgreen:
    Eh mto bom!

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ainda prefiro o Link, mas só pra fases onde é fácil cair. Já nas outras eu uso o Fox e a Samus, que embora sejam um pouquinho mais dificil de pegar os golpes deles, são bem fortes.

3. Fox

Fox Visitante

É claro!!! Esqueci um dos principais. Tambem curto ele pacas.

Mas pessoal, só vão ficar falando dos personagens favoritos? Não tem mais nada de bom no jogo que vocês curtem?

4. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

O jogo é ótimo! Nem sei por nde começar, Fox. :mrgreen:

Ei, alguem pode postar como se pega os personagens secretos? Eu estou com o jogo emprestado a pouco tempo, e n tenho tempo pra descobrir. :roll:

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eh meio complicado pegar todos eles, mas eu sei que pra pegar o Dr.Mario vc tem que acabar o jogo e vencer ele no final, e pra pegar o Mewtwo tem que jogar não-sei-quantas horas no modo versus.

6. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

:o?: :o?: :o?: Terminar o jogo em q modo? Sob quais condições?

Quais são todos os especiais, por falar nisso? Eu soh sei q tem Link Criança, Jigglypuff, Mewtwo e Dr. Mario.

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Também tem um todo preto daqueles games Game & Watch, saca? E dois do jogo Fire Emblem... vai no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e ve lah.

8. Odin

Odin Usuário

Tipo faz um mes mais ou menos que zerei total... Todos personagens, cenarikos e tudo.. Só os trofeis que falta alguns, mas ai eu cosigo moedas com o multiplayer... E tipo eu curto ficar jogando com todos, o bom jogador não se especializa em um, e sim aprende a jogar com todos... Mas claro meus favoritos são Pikachu (mano, ele destroi!), Roy, mewtwo e fox... Eles rulam... Samus era melhor no de 64, agora pioro um poko... Mas é legalzinha ainda...

E tipo o jogo rula demais!!!

9. Fencas

Fencas Usuário

Eu já joguei bastante o de N64... o melhor, pra mim...
    KIRBY!!
    Ele é MUITO legal!
    Esmaga, voa, clona e é fofo! Tudo ao mesmo tempo! =P

Já o Melee joguei apenas uma vez, com o Link, pra ver os gráficos...
    Caraca, sem comparação NENHUMA! É MUITO melhor! Mas, como não joguei tanto, não posso falar do jogo em si! :roll:

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu não gosto de Kirby porque ele é muito apelão...você voa,esmaga,voa,esmaga. Dá pra ficar o jogo inteiro fazendo isso numa boa. Sem falar que aquele giro de espada dele também é apelão...

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu ateh curto Kirby, eh legal se transformar em outros personagens com ele, hehehe... o que eu não curto eh o Yoshi, sempre fica naquele esquema de ficar engolindo os inimigos e cuspindo nos lugares onde dah pra cair.

12. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu e o meu irmão pegamos o Ganondorf! Ele rlz! :mrgreen: (apesar d parecer um capitan falcon com fermento :disgusti: ).

13. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Yoshi é o pior. Só não é pior que Jigglypuff, que seria muito melhor que Yoshi se tivesse mais força.
    E quantos personagens tem no total no Melee? Ganondorf, Dr.Mario...daqui a pouco vão tar dando skatadas nos outros com tony Hawk...

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Re: SSB MELEE ROX

Ha algumas objeções... Super Smash Bros Melee eh o melhor jogo de luta no que ele se propõe, que eh um bando de personagens famosos caindo na porrada, mas se fosse comparar o aspecto luta luta, naum seria o melhor naum.

15. Kyo

Kyo Big bad wolf

Jah jogou Soul Calibur tio? Se não, joga que tu muda de opinião.

16. Fencas

Fencas Usuário

Já pensou na possibilidade da Master Hand ser o nome do chefe final (sim, aquela mão gigante), e Giga Bowser ser um dos seus adversários, como o DK gigante no de N64? 8-)

17. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não, eu to perguntando se vc jah jogou. E outra pergunta: Vc jah jogou todos os jogos de luta mais antigos e mais recentes? Se não, não tem como afirmar que o Smash Bros eh o melhor jogo de luta (pode ser na sua opinião eh claro, e eu a respeito, mas procure jogar outros jogos, existem alguns que podem mudar bastante sua opinião).

18. Pyro

Pyro Usuário

eu nunca joguei Super Smash Bros. Melee ( sei lá como se escreve), mas já joguei no N64... :wink:

19. Riff

Riff Usuário

Nem eu, o de n64 eh legal mas soh pra zoa, tipo, 4 jogando fica mó manero, mas naum eh o tipo de jogo pra compra, eh mais pra alugar msmo se naum o jogo apodrece em casa.

20. Odin

Odin Usuário

NUM SONHA NEGO! SSB de 64 nunca apodreceu aqui!!!! Jogava sempre com a galera!!! ta loko...

Compartilhar