• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super grupos

Qual é o seu Super Grupo preferido?

  • X-Men

    Votos: 0 0,0%
  • Liga da Justiça

    Votos: 0 0,0%
  • Quarteto Fantástico

    Votos: 0 0,0%
  • The Authority

    Votos: 0 0,0%
  • Novos Titãs

    Votos: 0 0,0%
  • Top 10

    Votos: 0 0,0%
  • Geração X

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    896

Robin Oiro

Usuário
Para falarem sobre seus super grupos preferidos.

Obviamente a maioria esmagadora prefere os X-men, mas e os outros? Quais vocês gostam? (Se possível senhor V, crie uma votação, englobando grupos de diversas editoras, além da Marvel, por favor.)

Eu gosto bastante da Liga do Giffen e DeMatteis. Era muito divertida e inteligente. A sacada de mostrar o cotidiano da equipe já era explorado nos X-men, mas com humor foi algo inovador para a época (e para um título como o da Liga). Pena que tudo que é bom dure pouco....
 
liga da justiça, aquela formação clássica, com aquaman, flash, batman, gavião arqueiro , mulher maravilha, lanterna verde ...

do X men eu prefiro aquela fase que o Xfactor eram ciclope, anjo, fera, bobby e jean, a equipe original.
eles juntos sã os melhores.
tem muito mutante hj em dia...

gostava tbm dos novos titãs, esse o nome? asa noturna era legalzin.
 
Tem razão, nhoto, é bom especificar:

Eu votei nos X-men, mas quando eles eram Ciclope, Fênix, Colossus, Noturno, Banshee, Tempestade, Kitty Pride e Wolverine. Imbatíveis. Época de ouro :D
 
Acho que serei o único a votar no Top 10, porque ninguém mais os conhece. Mas seria legal se vocês conhecessem. Procurem nas bancas a revista do Tom Strong. É em português. Lá vocês entenderão porque o Top 10 é o grupo de superseres mais criativo da atualidade.

Meu grupo preferido de todos os tempos sempre foi os X-Men. Minha formação preferida foi Ciclope, Tempestade, Colossus, Noturno, Wolverine e Kitty Pride (era pós-Fênix).
 
X-Men, sempre!
meu grupo preferido é: Ciclope, Jean, Tempestade, Vampira, Gambit, Wolverine e Jubileu. eu comece a gostar de X-Men pelo desenho, então nao estranhem se esse grupo nunca tiver apareceido na HQ, mas foi da epoca em q a jubileu se juntou aos X-Men
 
X-Men!!!!
CÍCLOPE,Fênix,GAMBIT,Fera,Wolverine,Tempestade,Vampira,Homem-de-Gelo,Anjo(Arcanjo),Noturno,Colossos...entre muitos outros!
Claro q isso ñ foi um grupo,né?
Foi só pra citar alguns personagens!...
Não saberia citar um grupo,pois ñ gostaria de deixar nenhum deles de fora...

Só ODEIO aquele grupo:Tempestade,Gambit,Wolverine,Vampira,Kitt Pride,Míssil e Medula.

Mas é uma pena ñ votar no Quarteto Fantástico!
Que,como o próprio nome diz...é fantástico!
Poderia votar neles,já q eu sei q a maioria vai votar em X-Men...

Liga da Justiça e Vingadores tb!...
 
X-MEN!!!!!!!!!!!
Legolas o Elfo disse:
meu grupo preferido é: Ciclope, Jean, Tempestade, Vampira, Gambit, Wolverine e Jubileu. eu comece a gostar de X-Men pelo desenho, então nao estranhem se esse grupo nunca tiver apareceido na HQ, mas foi da epoca em q a jubileu se juntou aos X-Men
Idem ao que o meu colega elfo olinfantastico disse. 8)
 
Sobre os X-men, uma fase que eu gosto muito é a da formação Tempestade, Wolverine, Vampira, Colossus, Psylocke, Destrutor, Cristal e Longhsot, quando tem aquela saga "Inferno" e "A Queda dos Mutantes" onde eles vão parar na Austrália. Essa formação aparece na X-men #50, que é uma edição muito legal.

Já aproveitando o assunto, sinto falta do Longhsot, gostava bastante dele. Malditos roteiristas que não aproveitam o personagem direito....
 
Liga da Justiçaaaa!!!!
Desde pequena acompanhava Liga da Justiça! O melhor mesmo.

Depois começei a gostar de X-men... claro que foi quando passou na tv. Eu tentei ler os HQs, mas acabei desistindo... já que esse meu amigo que emprestou, tinha gibis desde a década de 80.
 
The Authority é muito bom!! Putz... a equipe é muito insana e não tem pudor nenhum p/ acabar com os inimigos!!
Top 10 tb foi muito bem lembrado.... como sempre Alan Moore mostra sua genialidade em outra de suas HQs!!
 
Dårk_Fëanor disse:
nhotö batünrë disse:
liga da justiça, aquela formação clássica, com aquaman, flash, batman, gavião arqueiro ....
Ele naum eh da marvel?

É. Acho que o Sr. Icone de Uma Geração se referia ao Arqueiro Verde.
 
eu prefiro a liga da justiça, muitas formações.

gosto da época de ouro, com hal jordan, barry allen, ajax e outros. gosto da época pós-guerra das infinitas terras, que tinha o besouro azul e o guy gardner, que eram muito comédia. e tava gostando da formação atual, com os melhores do mundo mais o borracha :wink: ...

x-men faz um tempão que naum leio e nunca foi a minha preferida. aliás, tirando o aranha, sempre gostei mais da DC.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo