1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Super grupos

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Robin Oiro, 4 Jul 2002.

?

Qual é o seu Super Grupo preferido?

1. Vingadores

100,0%
  2. X-Men

0 voto(s)
    0,0%
  3. Liga da Justiça

0 voto(s)
    0,0%
  4. Quarteto Fantástico

0 voto(s)
    0,0%
  5. The Authority

0 voto(s)
    0,0%
  6. Novos Titãs

0 voto(s)
    0,0%
  7. Top 10

0 voto(s)
    0,0%
  8. Geração X

0 voto(s)
    0,0%
  9. Outro (citar no post)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Para falarem sobre seus super grupos preferidos.

Obviamente a maioria esmagadora prefere os X-men, mas e os outros? Quais vocês gostam? (Se possível senhor V, crie uma votação, englobando grupos de diversas editoras, além da Marvel, por favor.)

Eu gosto bastante da Liga do Giffen e DeMatteis. Era muito divertida e inteligente. A sacada de mostrar o cotidiano da equipe já era explorado nos X-men, mas com humor foi algo inovador para a época (e para um título como o da Liga). Pena que tudo que é bom dure pouco....

2. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Bom...
    Particulamente eu gosto do quarteto fantástico.

3. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

liga da justiça, aquela formação clássica, com aquaman, flash, batman, gavião arqueiro , mulher maravilha, lanterna verde ...

do X men eu prefiro aquela fase que o Xfactor eram ciclope, anjo, fera, bobby e jean, a equipe original.
    eles juntos sã os melhores.
    tem muito mutante hj em dia...

gostava tbm dos novos titãs, esse o nome? asa noturna era legalzin.

4. Gildor

Gildor Usuário

Tem razão, nhoto, é bom especificar:

Eu votei nos X-men, mas quando eles eram Ciclope, Fênix, Colossus, Noturno, Banshee, Tempestade, Kitty Pride e Wolverine. Imbatíveis. Época de ouro :D

5. V

V Saloon Keeper

Acho que serei o único a votar no Top 10, porque ninguém mais os conhece. Mas seria legal se vocês conhecessem. Procurem nas bancas a revista do Tom Strong. É em português. Lá vocês entenderão porque o Top 10 é o grupo de superseres mais criativo da atualidade.

Meu grupo preferido de todos os tempos sempre foi os X-Men. Minha formação preferida foi Ciclope, Tempestade, Colossus, Noturno, Wolverine e Kitty Pride (era pós-Fênix).

6. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

X-Men, sempre!
    meu grupo preferido é: Ciclope, Jean, Tempestade, Vampira, Gambit, Wolverine e Jubileu. eu comece a gostar de X-Men pelo desenho, então nao estranhem se esse grupo nunca tiver apareceido na HQ, mas foi da epoca em q a jubileu se juntou aos X-Men

7. Morgoth

Morgoth Stalker

X-Men!!!!
    CÍCLOPE,Fênix,GAMBIT,Fera,Wolverine,Tempestade,Vampira,Homem-de-Gelo,Anjo(Arcanjo),Noturno,Colossos...entre muitos outros!
    Claro q isso ñ foi um grupo,né?
    Foi só pra citar alguns personagens!...
    Não saberia citar um grupo,pois ñ gostaria de deixar nenhum deles de fora...

Só ODEIO aquele grupo:Tempestade,Gambit,Wolverine,Vampira,Kitt Pride,Míssil e Medula.

Mas é uma pena ñ votar no Quarteto Fantástico!
    Que,como o próprio nome diz...é fantástico!
    Poderia votar neles,já q eu sei q a maioria vai votar em X-Men...

Liga da Justiça e Vingadores tb!...

8. X-MEN!!!!!!!!!!!
    Idem ao que o meu colega elfo olinfantastico disse. 8)

9. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Sobre os X-men, uma fase que eu gosto muito é a da formação Tempestade, Wolverine, Vampira, Colossus, Psylocke, Destrutor, Cristal e Longhsot, quando tem aquela saga "Inferno" e "A Queda dos Mutantes" onde eles vão parar na Austrália. Essa formação aparece na X-men #50, que é uma edição muito legal.

Já aproveitando o assunto, sinto falta do Longhsot, gostava bastante dele. Malditos roteiristas que não aproveitam o personagem direito....

10. Thico

Thico The Passenger

Votei no X-men
    eh o grupo que eu mais conheço!

11. Isobel Tinuviel

Isobel Tinuviel Usuário

X-men!
    Forever and Ever!!!

12. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Mas Meriadoc e Legolas, esse grupo só existiu no desenho, é que nem por os super-gêmeos na liga da justiça.
    humpf. :D 8) :lol: :wink:

13. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Liga da Justiçaaaa!!!!
    Desde pequena acompanhava Liga da Justiça! O melhor mesmo.

Depois começei a gostar de X-men... claro que foi quando passou na tv. Eu tentei ler os HQs, mas acabei desistindo... já que esse meu amigo que emprestou, tinha gibis desde a década de 80.

14. Eu ia até zoar e votar nos Guerreiros Z (Dragon Ball Z), mas eu ia ser sonoramente xingado, então votei X-Men mesmo... :lol:

15. Dårk_Fëanor

Dårk_Fëanor Usuário

Ele naum eh da marvel?

16. Mithrellas

Mithrellas Usuário

X-men...nada supera...hehehe :D

Apesar deu ter lido pouco a hq...sempre vi mais o desenho :oops:

17. kaoru kamiya

kaoru kamiya Usuário

x-men com certeza...

18. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

The Authority é muito bom!! Putz... a equipe é muito insana e não tem pudor nenhum p/ acabar com os inimigos!!
    Top 10 tb foi muito bem lembrado.... como sempre Alan Moore mostra sua genialidade em outra de suas HQs!!

19. Fox

Fox Visitante

É. Acho que o Sr. Icone de Uma Geração se referia ao Arqueiro Verde.

20. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu prefiro a liga da justiça, muitas formações.

gosto da época de ouro, com hal jordan, barry allen, ajax e outros. gosto da época pós-guerra das infinitas terras, que tinha o besouro azul e o guy gardner, que eram muito comédia. e tava gostando da formação atual, com os melhores do mundo mais o borracha :wink: ...

x-men faz um tempão que naum leio e nunca foi a minha preferida. aliás, tirando o aranha, sempre gostei mais da DC.

Compartilhar