• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestão de Classificação no Fórum!!!

Eu acho o seguinte.. não tem nada a ver essa história de "membro antigo".. se o cara não posta, não tem pq subir ele de categoria, assim como não cabe rebaixar alguém só pq viajou pra praia no feriadão... sou a favor das classificaçÕes sim, mas com base no numero de posts... floods existem e sempre irão exixtir.. são como moscas.. são um saco, mas estão aí.... o porblema é quem apoia os floodeiros, postando nos tópicos nonsense que criam, deixando o cara alegre por estar sendo percebido.... éssa história de os moderadores decidirem o q é flood ou não é bobagem... imagina ter que criar uma comissão para julgar post a post de todos os dias e decidir: "hum, esse merece ser computado. esse não... esse... Deriel, o q tu acha? " Deriel: "Num sei, pergunta pro fulano.." ia ficar um saco!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Todas as idéias saum boas, mas de repente a ideia da Varda seja realemten a mais interessante, cada um escolhe o q quer ser e pronto, mais facil pratico e economico... hehehe

Ou poderia colocar ali um pequeno campo onde a pessoa põe o nome do Clube q frequênta, por exemplo, eu pertenço ao clube da insônia, entaum issu ficaria ali embaixo do avatar em vez da assinatura, o q vcs acham...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Essa de botar o clube em baixo do avatar é legal......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
heheh a urd-chan eh demais! boa ideia!
imagina:
VARDA_ELBERETH
::valier::
[clube da insôôôôônia]

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***


Edited by - VARDA_ELBERETH on 29 January 2002 17:41:59

Edited by - VARDA_ELBERETH on 29 January 2002 17:42:36
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo