• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Street Fighter IV

Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

Pow Úvatar, da uma limpada nesse ouvido então!
 
Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

Eu sou meio surdo de um ouvido mesmo. :lol:
Quando eu era menor ficava MUITO tempo com headphones. Daí, fodeu.

Eu googlei e vi a frase, escutei novamente - agora condicionado - e nem assim.
 
Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

Caramba. Eu ouvi na 1a escutada mesmo. Mas fones de ouvido (principalmente os internos) detonam mesmo com o ouvido. Ainda bem que eu não gosto de fones.
 
Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

Fala logo cacete que não ouvi nada....
Claro que não... Vcs tem que conseguir ouvir, pô! Condicionado não tem a mesma graça. :mrgreen:



Aliás, procurando o vídeo com a música, achei um outro de Parasite Eve 2, jogo estilo Resident Evil da Square. Esse tá bem mais claro (e igualmente surreal). Ouvidos aguçados à partir dos 25 segundos...

 
Última edição por um moderador:
Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

Puts esse vídeo é um clássico eu lembro que quando eu ia pra casa do meu vizinho jogar PE2 todo mundo parava pra ver essa cena, fala sério quantos jogos de videogame te dão a oportunidade de ver uma gata como a Aya no banho cara?


Enfim acho que meus ouvidos não são treinados pra essas nuances de mensagens subliminares, eu só ouvi algo do tipo:

"Gadow Motherfucker que passas?":rofl:
 
Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

Eu quero saber o restante da outra, não dessa.
 
Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

Bah, bando de surdos... :tongue:


Então, no vídeo de Capcom Vs SNK a frase dita é: "Kaiser uma grande cerveja, a cerveja dos momentos felizes." :eek:


No vídeo de PE2 ouve-se: "...cada uma dessas ofertas por apenas..." na voz do Sebastian (aquele negão da C&A)... :ahhh:


Pois é, japoneses pegam samples aleatórios para compor suas trilhas... :lol:


O audio do primeiro eu confirmo; tenho o jogo e já pude constatar.


O segundo tô achando que é fake... Tem outros vídeos com essa mesma cena e o audio é outro... tipo um elefante ou algo do tipo... Pode ser tb que seja só na versão japonesa... :think:
 
Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

Tive que colar meu ouvido na caixa de som para conseguir ouvir, mas agora peguei. :lol:
 
Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

Novo filme de "Street Fighter" chega em 2009

A produtora Capcom anunciou que o novo filme baseado no game de luta "Street Fighter", que faz parte das comemorações dos 20 anos da série, tem previsão de estréia para 2009.

A companhia também revelou também parte do elenco confirmado.

O gigante Michael Clarke Duncan (de "À Espera de um Milagre" e "Sin City - A Cidade do Pecado") faz o papel do boxeador Balrog. O vilão-mor M. Bison será representado por Neil McDonough ("Band of Brothers" e "Minority Report"), enquanto Chris Klein ("American Pie") encarna Charlie Nash, amigo do militar Guile. O espanhol Vega será assumido por Taboo, do grupo Black Eyed Peas.

Como revelado anteriormente, o filme tem como personagem principal a policial chinesa Chun-Li, interpretada por Kristin Kreuk, a Lana Lane do seriado "Smallville".

"Na Capcom, não estamos apenas empenhado em fazer jogos divertidos e rentáveis, mas também esforçando para desenvolver lucrativamente nossas franquias populares em outras mídias que irão agradar aos fãs", disse a companhia.

Para comemorar os 20 anos da franquia, a Capcom também prepara "Street Fighter IV', que está previsto, por enquanto, apenas para fliperamas.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2008/03/19/ult530u5926.jhtm

O melhor vai ser a Kristin Kreuk como Chun Li :P
 
Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

Bah, a Kristin Kreuk é muuuito magra pra fazer a Chun Li, vai ter que fazer muito agachamento e leg press (e tomar umas bombas se for em pouco tempo) pra ficar algo perto das coxas da Chin Li.


Tá mais pra Gracyane :lol: :lol:
 
Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

Fotos novas do jogo. AQUI.

Ainda acho que os personagens ficaram muito bombados.
 
Re: Street Fighter IV (Arcade, x360, PS3)

O Zangief tá gordo na moral :lol: :lol:


Os lutadores estão fortes sim, mas não muito maiores do que eram. Dá a impressão porque agora eles estão muito definidos, por causa do maior detalhamento dos personagens.


Tirando a Chun Li mãos de ogro.
 
Esse filme vai ser uma bomba..

Mas o jogo em si, finalmente a versão IV, parece algo de muito bom mesmo. Tá os personagens pareciam bonecos de massa antes, mas faltava uma série de elementos, sombra apropriada, execução do jogo, etc..
Pra quem esperava algo mais realista, a capcom apostou de novo na jogabilidade e comandos do jogo, está rápido, mas não excessivamente leve (como os King of Fighters 3D), ou maispesado como Soul Calibur (que nem por isso é ruim aliás, é meu preferido do PS2).
Os combos estão bonitos, apenas talvez os cenários não tiveram muita inovação, fora ser em 3d, mas tem coisas que a capcom nunca vai mudar.

Bom vejam alguns vídeos:

http://jogos.uol.com.br/pc/videos/streetfighteriv.jhtm?mediaId=street-fighter-iv-04023260D4A90326

Gostei dos especiais, dos combos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo