• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter através do tempo... O que vcs acham?

Wølverine disse:
street13.gif
street49.gif
VS
street023.gif
street12.gif

--> adorei isso
eu n tinha percebido q era tao diferente assim
 
Kyo disse:
Não, eh o seguinte: Os kras naum podiam fazer pixels diferentes pra se a figura tivesse no lado esquerdo ou direito, dai eles tinham que repetir a figura soh invertendo de lado.


Mas bem que os kras poderiam term ais cuidado com isso, poderia dar um jeito de arrumar esse detalhe...

street3.gif
chun-li1.gif
VS
street007.gif
street006.gif
 
Não dava cara, a placa CPS-1 naum tinha tanto potencial quanto as placas de hj, e se fossem fazer uma figura pra cada lado ia acabar sendo maior do que a placa podia suportar.
 
¬¬ nakela época, akela placa era d muito potencial para os padrões da época, e era barta, pq assima capcom o quis, para q seus jogos se espalhassem como grama e foi o q houve.....

uma placa boa e barta, e foi um grande avanço, mesmo assim, não era ilimitada então eles não colocaram algumas coisas inuteis....

uma coisa q eu não gosto no grafico da serie alpha eh qos personagens foram diminuidos e engordados... eh soh ver pelo vega q era um magrelo e parece um rolha na série alpha
 
eh soh ver pelo vega q era um magrelo e parece um rolha na série alpha

Qual vega, dependedo da versão um vega era diferente do outro...
MAs falou que achou ruim o alpha, mas para mim fora os classicos o Alhpa, nada de Sf que naum seja tipo desenho...
 
Tipo, o Vega das versoes pra SNES sempre eh o mesmo, ele soh muda alguma coisa a partir da serie Alpha, onde surgem musculos gigantes nele do nada.
 
é anabolizante... :mrgreen: :lol:

o kra de uma hora pra outra fica todo fortão...

isso que é ruim do SF... de uma hora pra outra o kra muda um monte...
 
Nem eh assim naum kra, a grande mudança ocorreu soh quando lançaram a série Alpha e a série Versus, porque antes os personagens eram sempre os mesmos.
 
Sim... eu não disse que eles sempre mudam... disse que eles mudam de uma hora pra outra... e isso foi ruim, pra quem já estava acostumado com os personagens antigos...
 
Como assim mudam de uma hora pra outra? Naum eh bem assim naum kra, a Capcom naum faria isso com um titulo bom dela, o que eles fizeram foi soh dar uma recachutada pra geração 32 bits dos lutadores, nada de mudanças bruscas, o que aconteceu soh eh que os personagens ficaram mais parecidos com suas versões dos animes de SF.
 
todos os personagens engordaram e diminuiram um pouco como eu disse... a serie alpha foi lançada quase ao mesmo tempo qo anime, aonde o vega jah tá no jeitçao mais forte e mais gordo...

Lembrando q a serie alpha se passa entre o street fighter 1 e o SF2, não antes do Sf1 como todos acham(e como a capcom americana fez td mundo achar ao lançar no ocidente como Sf Zero)
 
Eeeer... Ryu, acho que vc trocou Oriente por acidente ai kra, porque eh lah no Oriente que se chama Street Fighter Zero, no Ocidente se chama de Street Fighter. E tipo, os dois primeiros SF Alpha dava ateh pra aceitar como sendo entre os dois primeiros jogos, mas o 3º naum dah, tem muito personagem que só deveria ter aparecido do SF2 em diante.
 
De um jogo pra outro... o Vega, como o Ryu disse ficou mais forte e gordo de um jogo pro outro... pra mim isso é uma mudança brusca...
 
Entaum isso também acontece com o Ryu, com o Ken e com todo o resto dos lutadores, que ficam mais ´´gordos`` e mais musculosos.
 
no Snk vs Capcom a Capcom colou o Ryu e o Ken como adultos d novo e junto com o vega, eles foram resdesnhados e ficou bem melhor
 
Soh que tem que ver que no SNK VS Capcom a ordem cornologica eh bem o contrário dos jogos da duas empresas, pois nele ainda aparece o Terry Bogard usando o boné e as roupas dele de KOF e ao mesmo tempo aparece o Rock Howard jah adulto.
 
Vc ta falando do 2 neh?
o Dois eu ainda num joguei...
alias.. no SF3, fala alguma coisa dos personagens q sumiram?
 
não que eu me recorde... aliás... a linha de SF foi meio que abandonada depois que surgiram os crossovers... sei lá o que a capcom tava pensando... O SF 3 pra mim não tem atrativo nenhum... poucos personagens, mal desenvolvidos em termos de backgroud...sem finais muito legais...
nhé...
 
Naum teve nenhuma informação sobre os personagens que sairam naum kra, preferiram deixar isso em branco... soh achei palha que a Capcom poderia ter feito algo muito bom com SF3, mas insistiram naquelas jogabilidade ruim e deu no que deu...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo