• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter através do tempo... O que vcs acham?

Eu naum gostava do Blanka tambem... achava aquele ataque em que ele se transforma em uma bola muito inutil e o choque dele eh um tanto quanto facil de ser desviado.
 
Kyo disse:
Eu naum gostava do Blanka tambem... achava aquele ataque em que ele se transforma em uma bola muito inutil e o choque dele eh um tanto quanto facil de ser desviado.



Qualquer magia fazia ele parar na hora... aquela bola que ele faia até que era boa... e aquelas mordidas enchiam o saco do adversário...
 
Os golpes dele tem um bom alcance... akele chute forte dele destroi qualquer voadora...
a bolinha tinha um bom uso... dava pra se usar quando o adversário pulasse, ao cair era acertado...

isso me elmbra uma desvantagem para com o cpmutador... o computador não precisava "segurar pra trás" pra usar golpes como a bolinha, o sumo missil do honda e o psicho crush'o do bison....
com isso podia fazer esses golpes rapidamente, jah nós tinahmso q malhar 3 segundos pra utilizar esses golpes(e não dava pra fazer o golpe ao mesmo tempo q estivesse andando pra frente)
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Eu naum gostava do Blanka tambem... achava aquele ataque em que ele se transforma em uma bola muito inutil e o choque dele eh um tanto quanto facil de ser desviado.



Qualquer magia fazia ele parar na hora... aquela bola que ele faia até que era boa... e aquelas mordidas enchiam o saco do adversário...

O unico poder do blanka que era bom era esse seu chokito, sendo que esse chokito tbm é um merda....
 
pra kem sabe usar, não eh tão ruim....

eh soh pular no inimgio com choke... se ele defender, da tempo de pular pra tras
 
É só pular com o chute forte se o kra defender usa o choque que ele morre...

O Guile tinha uns golpes legais tb... era só fica agachado... se o kra viesse andando era só passar uma rasteira, que aliás tinha um bom alcance... se viesse pulando era só usar aquele golpe de chute pra cima... o único jeito de matar ele era de longa distancia com magias...
 
É só pular com o chute forte se o kra defender usa o choque que ele morre...

O Guile tinha uns golpes legais tb... era só fica agachado... se o kra viesse andando era só passar uma rasteira, que aliás tinha um bom alcance... se viesse pulando era só usar aquele golpe de chute pra cima... o único jeito de matar ele era de longa distancia com magias...

nah.. eu costumo usar outra técnica...principalmente contra amigos apelões...
vc finge que vai andando pra cima do cara e para logo antes de chegar ao alcance do facão... o cara vai dar o facão e bingo...vc tá com ele vulnerável pra iniciar um combo tranquilo...
 
Tauraherion disse:
É só pular com o chute forte se o kra defender usa o choque que ele morre...

O Guile tinha uns golpes legais tb... era só fica agachado... se o kra viesse andando era só passar uma rasteira, que aliás tinha um bom alcance... se viesse pulando era só usar aquele golpe de chute pra cima... o único jeito de matar ele era de longa distancia com magias...

nah.. eu costumo usar outra técnica...principalmente contra amigos apelões...
vc finge que vai andando pra cima do cara e para logo antes de chegar ao alcance do facão... o cara vai dar o facão e bingo...vc tá com ele vulnerável pra iniciar um combo tranquilo...


Só que se você vier andando é só passar uma rasteira, pq a perna do Guile é grande e por isso alcança bem longe...
 
na serie alpha da pra pular sobre o charlie, defendendo no ar o facão, dai o charli cai com a guarda aberta... pena q num da pra fazer isso no street fighter 2
 
Só que se você vier andando é só passar uma rasteira, pq a perna do Guile é grande e por isso alcança bem longe...

sim é verdade... mas como o cara tá carregando o golpe e tá tão na fissura de soltar é meio que reflexo condicionado. ele dá o facão... só que não dá pra usar essa técnica muitas vezes...senão ele saca e começa a usar as rasteiras sim...
 
s ele tiver carregando, manda uma magia e vai atrás da magia.. se ele defender pula em cima, se ele pular solta o shoryuken!

acho q num proximo encontro algum deveri levar um snes e uma tv, com o street fighter 2 pras nós vermos quem eh o melhor mesmo!
 
#Ryu disse:
s ele tiver carregando, manda uma magia e vai atrás da magia.. se ele defender pula em cima, se ele pular solta o shoryuken!

acho q num proximo encontro algum deveri levar um snes e uma tv, com o street fighter 2 pras nós vermos quem eh o melhor mesmo!


Só que é possível defender agaixado... e como eu defendi a magia agaixado dá pra continuar carregando... é claro que essa técnica não adianta depois de um tempo...
 
A evolução da especie...
street27.gif
ryu3_02.gif
VS
ryu5_02.gif
street28.gif


Que pequena diferença...
Para os Streets Fighters com o segundo grafico é o melhor...
Mas nada de menosprezar os classicos...
 
Como eu disse: CPS-1 contra CPS-2, é claro que os gráficos dum jogo feito em CPS-2 vão ser muito superiores aos de um feito em CPS-1. Mas mesmo assim eu não tenho preferência entre um deles, acho que cada um deles eh perfeito pra época em que o jogo foi lançado.
 
Kyo disse:
Como eu disse: CPS-1 contra CPS-2, é claro que os gráficos dum jogo feito em CPS-2 vão ser muito superiores aos de um feito em CPS-1. Mas mesmo assim eu não tenho preferência entre um deles, acho que cada um deles eh perfeito pra época em que o jogo foi lançado.

Ta mas agora qual desses vc prefere vmais para se jogar??
Com certeza vc deve ter preferencia sobre um deles...

street48.gif
street42.gif
VS
street43.gif
street024.gif


E impressão minha ou no sagat um ta com o a cicatriz e o tapa olho de um jeito e o outro ta de outro...
 
Eh que como a placa CPS-1 naum tinha lah essa capacidade, eles repetiam as figuras invertidas, ou seja: toda vez que se trocava de lado na tela o tapalho aparecia do lado contrário.
 
Kyo disse:
Eh que como a placa CPS-1 naum tinha lah essa capacidade, eles repetiam as figuras invertidas, ou seja: toda vez que se trocava de lado na tela o tapalho aparecia do lado contrário.

Entaum o video naum tinha a capacidade de acompanhar a figura??

street13.gif
street49.gif
VS
street023.gif
street12.gif
 
Não, eh o seguinte: Os kras naum podiam fazer pixels diferentes pra se a figura tivesse no lado esquerdo ou direito, dai eles tinham que repetir a figura soh invertendo de lado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo