1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Top 10 do UOL Jogos: Games imperdíveis do Super Nintendo

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fëanor, 20 Set 2011.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E aí, concordam com a lista?

Particularmente, eu não mudo nada nela. Estão aí os games mais geniais do SNES, e meu favorito de todos os tempos encabeçando a lista.

2. Sentinela

Sentinela .............

Excelente lista.

Talvez eu tirasse Yoshi Island e colocasse Top Gear, mas mesmo assim as escolhas foram muito boas.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Concordo!

Esse jogo do Yoshi é o único da lista que não joguei.

Senti falta de Top Gear, Mario Kart e Star Fox.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Yoshi's Island era legal. Só não o colocaria tão alto assim no ranking.
    E nunca gostei de Rock'n'roll racing. Trocaria por Mario Kart ou Star Fox como lembrou o Turgon.
    Dos DK, eu achei o 2 uma evolução muito boa do primeiro. Apesar do impacto maior ser do primeiro pelos gráficos impressionantes para a época.

Esse castlevania era muito legal. Mas acho que preferia Demon's Crest.

Época boa essa. Muitos games bons. Ainda tinha os hack'n'smash bons do SNES também vindos do fliperama. Simpsons, Battletoads, Final Fight, etc.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Final Fight e Double Dragon eu jogava bastante, além de Tartarugas Ninjas (pizzaaa! :lol:). Esses joguinhos de luta e passar de fase eram muito divertidos jogando com um amigo.

DK era clássico! Amava ficar jogando. Divertido demais.

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Estava reanalisando aqui, e acho que o único que eu teria realmente coragem de tirar seria Yoshi's Island. No lugar poderia entrar algum outro jogo de luta, como MKIII ou Killer Instinct. Ou talvez um futebol, como o ISS. Ou mesmo o Mario Kart.

Mas enfim, a lista ficou bem fodona. Eu era viciado demais em RR Racing, DK, Metroid...
    Street Fighter eu joguei bastante e curtia, mas dos jogos de luta do SNES era minha terceira opção, atrás dos que mencionei ali em cima: MKIII e Killer Instinct.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Dessas aí eu já joguei Super Mario (vários, não me lembro de quais exatamente), Donkey Kong, Street Fighter, mas colocaria na lista Mortal Kombat, Mario Kart.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

5 jogos da própria Nintendo.
    Ela era e ainda é a softhouse mais importante pra evolução do mercado.

Uma pena que a Rare decaiu bastante depois que foi pra MS. Quase todos os jogos dela no Snes e N64 eram instant classics.

9. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

Eu tiraria o Yoshi e o Metroid (esse por não ter jogado mesmo) e colocaria Top Gear e Final Fight 3, gostava mto de jogar final fight com os amigos...

Compartilhar