• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter através do tempo... O que vcs acham?

b-obby

Usuário
Qual vcs axam q eh o melhor?
Qual vcs axam q eh o PIOR?
o q vcs axam q eles deveriam fazer pra melhorar?

e qual eh o personagem favorito d vcs?

os jogos:

Street Fighter
Street Fighter 2
Street Fighter 2: Turbo
Super Street Fighter 2
Street Fighter 2: Champion Edition
Super Street Fighter 2: Turbo Revival
Street Fighter 3: New Generation
Street Fighter 3: Second Impact
Street Fighter 3: Third Strike
Street Fighter Alpha
Street Fighter Alpha 2
Street Fighter Alpha 3
Street Fighter EX
Street Fighter EX 2
Street Fighter EX 2 Plus
Street Fighter EX 3
Street Fighter: The Movie

ta, eu n lembro c tem zero 3
se eu esqueci d algum, avisem plis


eu axo o melhor o super sf 2, claro, eh o classico
e os piores sao os ex - sf em 3d fico mt sux

eu axo q eles deveriam fazer tipo um Ultimate Street Fighter, com todos os personagens ja criados

meus personagens favoritos sao o vega e o bison
 
O Street Fighter que eu mais gosto é o Stret Fighter 2 pra Mega Drive... e os personagens que eu mais gosto: Chun Li, Ken e Ryu...
 
Tipo, eh claro que tem o Zero 3, porque o Zero eh nada menos que a versão japonesa do Alpha, ou seja: Se tem o Alpha 3 obrigatoriamente tem que ter o Zero 3...

E vc esqueceu do Street Fighter 2: Champion Edition, do Super Street Fighter 2 Turbo e do Super Street Fighter 2 Turbo Revival, além eh claro do Street Fighter Collection 1 e 2 :mrgreen:

De todos, o que eu achei melhor eh o 2 Turbo, que tem a melhor jogabilidade e os melhores personagens pra se jogar. Jah os que eu menos gostei foi o 3 e as suas versões.. puts, aquilo naum parece mais Street Fighter, a Capcom errou muito feio quando decidiu tirar a maioria dos personagens, mudar a jogabilidade pra pior, e deixar a dificuldade do jogo muito desiquilibrada... ateh o penultimo kra tah tudo blz, com uma dificuldade aceitavel, mas quando se chega no chefe eh impossivel derrotar ele...

E quanto aos SF 3D eu ateh curti eles, pois embora tenha ficado meio estranho os personagens em 3D, conseguiram recuperar a velha e boa jogabilidade do Street Fighter 2.
 
Voce eskeceu de:
Street Fighter Alpha 2 Zero
Street Fighter Ex Plus Alpha
Street Fighter 2 Hyper Fighting

O q eu mais gostei: Street Fighter 2...
e não gostei de Street Fighter the movie...

O kyo ta certo, os Street Ex recuperaram um pouco da diversão q tinha nas versões antigas...

no começo eu gostava de jogar com o Ken, depois passei a gostar do Ryu tb...
hoje eu gosto mais desses e do Akuma, mas eu sei todos os golpes de todos os personagens, então jogo com qualquer um....
 
O melhor , sem dúvida Street Fighter 2 pra Snes...o Turbo é só o 2 mais díficil...
E definitivamente SF The Movie é um LIXO.

Ops esqueci...meu favorito é o Ken mesmo :mrgreen:

Edit: É mesmo Kusanagi , eu olhei o jogo é Street Fighter 2 , sorry. :lily:
 
Street Fighter 3 soh saiu pra arcade e Dreamcast, nunca saiu pra Super Nintendo Cirdan...
 
Deve ser uma versão Piratona de algum outro SF do estilo de Campeonato Brasileiro. O que me lembra que eu já vi Sonic pro Snes 8O Se bem que na verdade era o jogo do ligeirinho... :lol:
 
Street Fighter era uma versão pirata...
todas as versões piratas ganharam ateh um nome, q se chama street fighter Rainbow Edition, as edições piratas incentivaram a Capcom a criar uma versão a cada semestre, com coisas novas e inclusive algumas coisas que existiam nas versões piratas, como a magia da Chun-li e o Hurricane Kick do Ryu e Ken no ar...

talvez se houvessem versões piratas de street fighter 3 por exemplo a capcom resolvesse fazer uma versão de nivel :roll:
 
hahaha.. isso me lembra de uma época que eu jogava com meu ex-cunhado.... e bota tempo nisso....

O jogo não tá na lista... mas se chama Super Street Puzzle Fighter 2... ou seja ... era uma espécie de tetris com os personagens do SF... :mrgreen: ... e jogava de dupla, como no SF normal..
Muito divertido... dentre a série o meu favorito.. :roll:

:lol:
 
Puts,quem lembra daquele jogo de SF que era tudo no estilo SD e que era meio tiração de sarro em cima de jogos da capcom, inclusive no especial da Chun Li ela se fantasiava de Jill do resident evil... esse jogo meio que era uma mistura de SF com Darkstalkers... alguem lembra?
 
Sub-Zero disse:
No alpha vamos se dizer que a imagem é bem melhor.......

Hmm... vamos ver... graficos de Cps-1 Vs graficos de Cps-2... eh, por que sera que tem essa ´´pequena`´ diferença entre os gráficos dos dois jogos?
 
isso q eh esquisito
o street fighter original pro povo n eh o 1, e sim o 2
o um parece q era street mesmo
dos conhecidos nas continuações soh tinha o Ryu, Ken, Sagat e Adon
 
Kyo disse:
Sub-Zero disse:
No alpha vamos se dizer que a imagem é bem melhor.......

Hmm... vamos ver... graficos de Cps-1 Vs graficos de Cps-2... eh, por que sera que tem essa ´´pequena`´ diferença entre os gráficos dos dois jogos?


NO nome pode ter pouca diferença mais no tela parece ser bvem diferente um do outro.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo