• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter através do tempo... O que vcs acham?

o ryu tem um hadouken melhor, shoryuken mais fraco e tatsumaki que derruba na primeira porrada;
já o ken tem o melhor shoryuken, e perde no hadouken... o tatsumaki dele acerta vários hits...
 
Tauraherion disse:
o ryu tem um hadouken melhor, shoryuken mais fraco e tatsumaki que derruba na primeira porrada;
já o ken tem o melhor shoryuken, e perde no hadouken... o tatsumaki dele acerta vários hits...

Explicou de um jeito que eu naum consegui......
 
Acho o que continua o melhor mesmo é o zero 1 2 e 3 mesmo pois os outros ainda tem o que desejar !!!!!
aquele tal de alpha plus não sei doque é bom tb !!!!!
 
SF zero 3 pra mim é o melhor de todos... mais personagens...uma boa jogabilidade...(um pouco pior que a dos anteriores mas ainda assim o conjunto leva)

só pela dramatic battle já merecia...
 
SF favorito - Street Fighter Zero 3 Upper
Personagem favorito - Gen (aquele velhinho)
Pior - Dan (apesar de um amigo que ganha de todos usando ele)
 
Algumas definições de quem entende, digo, minhas, sobre algunsd street fighters q eu joguei:

Street Fighter 2 Champion Edition-O melhor da série na minha opinião, a dificuldade era inigualável, precisa de muita pratica pra vencer no nivel 8, pra jogar com 2 lutadores iguais tem q usar dica(pra mim isso valozirou um pouco na época, pois quando eu descobri a dica passei a jogar mais ainda), a expectativa de poder jogar com os chefes(e não podia, mas eu sonhava), as fases bonus, os golpes com timing perfeito e bons sons e os cenarios otimos pra epoca....

Street Fighter 2 Turbo-Adição de algumas coisas q melhoraram o jogo, como novos golpes, aumento da velocidade, possibilidade jogar com o chefe... mas esse teve sua dificuldade aumentada demais, e alguns golpes perderam o timing... novas opções foram adicionadas como modo group, o jogo ficou mais dinamico mas perdeu um pouco(pouco) da magia

Super Street Fighter 2-O timing foi do turbo foi mantido, o cartucho usou o maximo de memoria q podia usar, e como tinha novas opções, cenariose personagens, o som perdeumuito da qualidade, oas vozes saiam roucas... mas não deixa de ser muito divertido, e também o desafio dever o final dos 4 novos personagens, mas esses não tinham o mesmo carisma dos outros... a dificuldade caiu pra abaixo do street fighter 2

Street Fighter Alpha-o melhor da serie alpha, varios personagens novos(alguns não novos, mas praticamente desconhecidos), novo desenho dos personagens, dificuldade ideal, mais especiais, nova historia, mas o jogo perdeu algo importante q ateh hoje eu não sei o q eh... personagens secretos q aumentavam o desafio do jogo

Street Fighter Alpha 2-Seguindo a linha do antecessor, mas o jogo perdeu muita dificuldade... mais novos personagens e nova opções, novos finais, o jogo continua sem akele elemento especial e começa a ficar muito inflado

Street Fighter Alpha 3- o jogo perdeu um pouco da simplicidade, recuperou um pouco do carisma, se infolou muito de personagens e fez um lçigação na historia com os outros jogos... muitas inovações, todas boas,o q eu acho q deve ser mantido eh a batalha em duplas... cenarios de extremo bom gosto e limpos

Street Fighter Movie-Ridiculo

Street fighter Ex Plus alpha-graficos toscos, jogailidade boa e divertido, belos cenarios, mas os graficos são a parte fraca do jogo....

Street Fighter Ex 2 Plus-a parte ruim eh a falta de finais pra todos os personagens.. de resto, o jogo eh otimo... cenarios muito bem elaborados e origianis, graficos drasticamente melhorados, golpes com timing retomado, diversão garantida, recuperou algo q o street fighter 2 tinha....

esses são os q eu mais joguei logico, por isso eu não posso falar mt dos outros


*Curo_Mótëa* disse:
Acho o que continua o melhor mesmo é o zero 1 2 e 3 mesmo pois os outros ainda tem o que desejar !!!!!
aquele tal de alpha plus não sei doque é bom tb !!!!!

vc deve ta falando do ex plus alpha, eh legal ele!
 
Ryu, soh uma observaçãozinha aih kra... no Street Fighter Alpha 1 tem personagens secretos sim: O Dan e o Akuma, e pra habilita-los eh preciso fazer uma sequencia na tela de seleção de personagens.
 
Kyo disse:
Ryu, soh uma observaçãozinha aih kra... no Street Fighter Alpha 1 tem personagens secretos sim: O Dan e o Akuma, e pra habilita-los eh preciso fazer uma sequencia na tela de seleção de personagens.

ok, mas leia novamente meu post pra num postar besteira....

eu disse q tem personagens secretos sim...
 
Ryu disse:
Street Fighter Alpha-o melhor da serie alpha, varios personagens novos(alguns não novos, mas praticamente desconhecidos), novo desenho dos personagens, dificuldade ideal, mais especiais, nova historia, mas o jogo perdeu algo importante q ateh hoje eu não sei o q eh... personagens secretos q aumentavam o desafio do jogo


Segundo o que eu interpretei do que vc disse, vc estava dizendo que esse algo importante que faltava eram personagens secretos que aumentassem o desafio do jogo. Se naum foi isso que vc quis dizer, me desculpe, mas vc escreve de maneira muito confusa.
 
eh mesmo kyo, agora q eu percebi, não coloquei pontuação correta....

mais apelão q o akuma eh soh o shin akuma.. eh fodistico...
na serie alpha o akuma substituiu o Vega como o mais faicl d usar pra apelar..
a magia area dele ajuda mt! e tem combos faceis!
 
#Ryu disse:
eh mesmo kyo, agora q eu percebi, não coloquei pontuação correta....

mais apelão q o akuma eh soh o shin akuma.. eh fodistico...
na serie alpha o akuma substituiu o Vega como o mais faicl d usar pra apelar..
a magia area dele ajuda mt! e tem combos faceis!

Puts, se vcs acham o Shin Akuma da série Alpha dificil, eh porque nunca enfrentaram ele no SF3... soh pra vcs terem uma idéia, o Akuma normal nesse jogo jah tem o nivel do Shin AKuma do Alpha... eh impossivel ganhar dele.
 
eu não gostei muito do SF 3... visualmente ficou incrível, mas perdeu muita jogabilidade em relação aos outros... o jogo é mais paradão... sem falar que aqueles personagens novos não convenceram nem um poquinho...

saudades dos tempos que a gente jogava SF no hard só pra fazer todos os finais dos personagens e ver a historinha
 
Boa saudade nisso.. eu ficava horas jogando...
colocava no nivel 8.... pra poder ver o final e ouvir akela musica q soh se ouve quando se vence nesse nivel... (não consigo achar essa musica em lugar algum)
pra vencer o bison era mt dificl.. precisava de toda uma estratégia por que ele era muito rapido e tirava mais sangue do q eu...

Não sei se acontecia com cvoces tb, mas quando eu jogava no nivel 8 e vencia o bison no primeiro round, no segundo ele voltava bem mais apelão e era quase impossivel eu vencer dois rounds seguidos...

eu ganhava mais facil com a chun-li, usando o pulo na parede dela q sempre pegue o bison desprevenido
 
Sim, Ryu, isso de ele voltar mais apelão realmente acontecia. E tipo, eu lembro que achava facil terminar com o Ryu e quase impossivel terminar com o Guile, que era o personagem que eu mais odiava.
 
não era tão dificl... as vezes o choque dele parava o psicho crush do bison e isso ajudava mt... alias... foi um dos poucos q eu consegu dar perfect..... eu derrubava o bison de primeira se tivesse sorte... então pulava e antes de ele levanta jah davao chokinho e ele era acertado...

Lembro q o Perfect nele dava 80.000 pontos :mrgreen:

O personagem q eu menos consegui vencer contra o bison acho q foio e.honda.... eita kra chato de se usar....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo