• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stratovarius

BlackBeard

Usuário
Alguem ai ja escuto a nova musica do single deles? Caramba Stratovarius tá cada dia melhor! A musica é bem ao estilo Infinite!

Eu naum gosto de quase nada deles, mas depois do album Infinite( q eu acho muito fod*) e esse novo single a banda com certeza está entre uma das melhores no melódico.
 
pode crer, o Infinite eh um dos melhores albuns de melódico que rola.
Stratovarius eh um grande respinsavel por um monte de bandas terem saido, tipo Sonata Arctica.
 
Com todo o respeito, mas na boa pra mim eles deveriam mudar o nome da banda pra SHATOVARIUS...ah, tudo muito igual, repetitivo...aqueles swips do guitarrista a toda hora na musica enche pra caramba :?
 
Na minha opinião Stratovarius rulez, mas eu não curti muito o Infinity, prefiro mais o Visions e o Episode (o melhor) e acho até o Fourth Dimension mais legal... Realmente eles sempre se repetem, tanto q tem gente q chama de stratomesmos... Mas pra quem curte ramones como eu, uma banda q sempre usou só tres acordes durante muitos anos e muitos discos o fato deles soarem sempre iguais não faz a menor diferença! (Fui nos 3 shows deles no Brasil! :twisted:)

Pra quem quiser ouvir uma musica do novo ep deles ai tá o link (site oficial ok :wink:):

http://www.stratovarius.com/eagleheart.mp3
 
Eu tbm não sou muito chegado a Stratochatus não!

E a capa desse novo cd é a mais gay que eu já vi em toda minha vida!
 
PO Gabil Nalm,mas o q q tem a banda fazer o mesmo som? O Grave Digger faz o mesmo tipo de som desde The Reaper, O Running Wild faz musicas identicas e mesmo assim vc acha foda essas duas bandas( eu tb acho). Prq essa firula com o stratovarius?:)

---------------------

Eu ja achei ao contrario, naum curti muito a fase antes do infinite, mas depois desse album passei a curtir muito a banda. Inclusive esse novo single q tá demais! Mal posso esperar para vir o novo album.

----------

Stratovarius tem capa Gay? Huhauhauahuahau naum fala besteira meu c curte Rhapsody( gosta de espada tb?heheh)
 
Ah, nada contra quem gosta e nem contra os caras, mas é q eu nao gosto muito do som mesmo....

Pra mim stratovarius soa meio q como Malmsteen: muita técnica, pouca pegada, foça, sentimento nas musicas...é algo muito frio...

Ao contrario de Grave Digger e Running Wild não tem riffs matadores, não é uma musica que vc ouve e o lance parece que te enche....é meio insano isso, mas tem coisas que eu ouço e chego a arrepiar e começar a gritar :lol:

uma coisa: running wild tem musicas totalmente diferentes, vc q curte sabe disso velho! é só ouvir o barato direito...vc pega uma souless e pega uma treasure island! po.rra!!! mais diferente q isso??? 8O

ou senao Under Jolly Roger e Black Hand in, (se bem q essa´eu acho q soa bem parecida com blazon stone) :twisted:
 
Não palhaço, eu não curto Happyzóide...

E Stratochatus é extremamente repetitivo e chato! E MUITO cansativo...

Veja uma banda como Iron Maiden, por exemplo... Usa as mesmas fórmulas desde o começo e não se torna tão chato qnto Stratochatus... O negócio é SABER como fazer...

Mas eu acho que essa tua cabecinha não consegue diferir uma coisa de outra... Fazer oquê ?! :roll:
 
Claro q existe musicas diferentes do RW assim como existe musicas diferentes do stratovarius. Mas pelo eu entendi no q vc disse q stratovarius era repetitivo eram no estilo das musicas( o padrão).
O novo single do stratovarius segue o mesmo padrão de musica do Infinite, é como se fosse uma segunda parte.
O mesmo acontece com RW, segue um padrão de musicas.
Quanto ao treasure island vc pode conferir uma versão que segue o mesmo padrão dela no Black Hand Inn ( Genesis).
" É so ouvir o barato direito..." essa frase eu recomendo pra vc cara, prq parece q vc ainda naum escutou direito toda a discografia deles para constatar q musicas como Head Or Tails e Unation são quase identicas. O próprio Rock N Rolf disse q as musicas dele são parecidas( mas o cara deve errado, afinal é ELE que faz as musicas).
Eu acho RW repetitivo e ainda bem que ele é assim. :wink:
---------------------

Ok Quisito entaum vc é q é muito macho falai né? To até imaginando um machão como vc escutando Angel's cry :D
I meu, pelo q eu ja li de post seu aki no forum o titulo de palhaço com certeza vai pra vc.
 
As músicas são boas, mas repetitivas demais....bem que eles podiam dar uma animadinha nelas...
Mas tudo bem, não gosto muito de Rock Melódico nem Gótico...
Mas vamos torcer pra eles melhorarem cada vez mais! :D
 
Rock Melódico?
putz Nemesis, nada contra vc cara, mas nao tem nada de rock em Stratovarius.
e animadinha?? quer música mais animada do que metal melódico?
meu, melhor remedio pra depressão é escutar Freedom Call hehe.
 
Questão de gosto Dagorlad. Se eu quisesse musica animadona eu ia ouvir pagode...mas eu não me rebaixo a esse nível.
Ainda prefiro o bom e velho Grunge....Nirvana ainda é o melhor pra relaxar :wink:
 
hum, primeiro vc diz que quer que as musicas sejam mais animadas, depois que nao gosta de musicas tao animadas.
e musica animada nao precisa ser pagode, escuta Blackmore's Night pra vc ver hehe.
 
Pô, eu gosto de musica animada, mas pagode é exagero...:roll:
E aceito sua recomendação. Vou ouvir a música assim que possível :wink:
Aliás, você adora questionar o que eu falo hein? :twisted:
 
The Privateer disse:
Claro q existe musicas diferentes do RW assim como existe musicas diferentes do stratovarius. Mas pelo eu entendi no q vc disse q stratovarius era repetitivo eram no estilo das musicas( o padrão).
O novo single do stratovarius segue o mesmo padrão de musica do Infinite, é como se fosse uma segunda parte.
O mesmo acontece com RW, segue um padrão de musicas.
Quanto ao treasure island vc pode conferir uma versão que segue o mesmo padrão dela no Black Hand Inn ( Genesis).
" É so ouvir o barato direito..." essa frase eu recomendo pra vc cara, prq parece q vc ainda naum escutou direito toda a discografia deles para constatar q musicas como Head Or Tails e Unation são quase identicas. O próprio Rock N Rolf disse q as musicas dele são parecidas( mas o cara deve errado, afinal é ELE que faz as musicas).
Eu acho RW repetitivo e ainda bem que ele é assim. :wink:
---------------------

Po, cara na boa, não vou começar a armar barraco contigo de novo...

Apenas deixo claro que nao curto muito Stratovarius, eu ja ouvi aquele cd deles que tem os golfinhos na capa(esqueci o nome), o Destiny(q eu tenho) e mais um que eu nao lembro o nome e nao foi algo que bateu saca? Não curti e pronto...

Eu sei, nao tenho nada com bandas, assim como o RW, que são fieis a determinado estilo e seguem aquela linha de som...mas eu nao gosto exatamente da linha de som que o Stratovarius segue ok? :wink:

De boa, sem stress...mas eu nao sinto a mesma energia e pegada que em bandas como Manowar, por exemplo....Po, tem varias musicas que são mmmmmmmmmmuito parecidas, mas eu gosto....

É gosto cara, nem sempre da pra vc explicar a sua afeição, de forma racional, po determinadas bandas ou artistas.

Ok, vou tentar pegar essa versão de Treasure Island, valew pelo toque. Alias, o Pile Of Skulls é muito bom cara! :twisted:

Eu sei que o Rock n Rolf disse que as musicas são parecidas e que ele é bem fiel ao som, e tem uma prosposta de praticamente nao mudar o estilo :roll:
 
Nemesis disse:
Pô, eu gosto de musica animada, mas pagode é exagero...:roll:
E aceito sua recomendação. Vou ouvir a música assim que possível :wink:
Aliás, você adora questionar o que eu falo hein? :twisted:

hehe vc acha que eu curto pagode é? porqque pelos seus posts parece que alguma vez eu ja disse isso.
e não cara, pode ter certeza que eu não faço de propósito não, e nem me lembro de alguma outra vez que eu questionei vc hehe.

mas tudo di boa :mrgreen:
 
pow claro gabi sem stress cara, a gente realmente discute muito
acho q a galera fica esperando pra ver quando vai ser o proximo round de gabilXprivateer heheheeh
 
Pff...

É... tirem suas próprias conclusões... :roll:

stratovarius_eagleheart.jpg
 
Nossa, ta rolando um ambiente de paz, não-violencia aqui no forum é:? :roll:

Milagre :mrgreen:

Agora, fala sério, essa capa é muito fronha, velho! :x
 
ta, achar a capa ruim tudo bem ( eu achei muito loca), mas vir querer falar q ela é coisa de gay? Ha vai se ferra, malukinho escutando angels cry naum pode vir com esse argumento hehehehehe
Ah e só mais uma coisa, a capa do single combinou totalmente com o tema do disco Elements, pode reparar q tem fogo, agua, ar, agua e terra e a aguia com coração da musica EagleHeart. Achei a capa muito bem sacada e bem feita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo