• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

Espero que de tudo certo, porque o meu já esta garantido!
 

Anexos

  • IMG_20151113_025616.jpg
    IMG_20151113_025616.jpg
    132,1 KB · Visualizações: 3
são só especulações minhas, então nem poderia ser spoiler e nem deveria estar marcado como spoiler, mas anyway, tentarei deixar tudo em spoiler porque sempre tem os loucos do spoiler para surtar por causa de spoiler

tem umas coisas que todo mundo já sabe mas fica fingindo que não, né

tipo, lógico que a rey vai ser filha do han com a leia, não tem como não ser.

to dizendo isso porque esta cena aqui:
hanrey.JPG

tem muito mais significado se largarmos mão de ficar nessa de "ó, não se sabe nada sobre a família dela". ¬¬'

mas vai ser engraçado se eu morder a língua, óbvio. anyway, foi o que mais gostei nesse video. mais do que o finn com o sabre (ele obviamente não sabe usar o sabre, será que no segundo filme vai ter treinamento jedi pro finn?)
 
É, essa história da Rey
ter sido escondida para não ser ameaçada faz muito sentido. Sobre ela ter a Força... Sei lá, pode ser que sim, pode ser que não. Mas pelo visto O Retorno de Jedi com o final original faz muito mais sentido que aquela modificação com todo mundo celebrando o fim do Império - você não desmonta uma ditadura da noite pro dia. Talvez a luta ainda esteja ocorrendo e o sonho de Luke em outras obras do Universo Expandido - mesmo canônico - de reconstruir a Ordem Jedi não tenha se concretizado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não totalmente relacionado ao post, mas achei interessante a leitura desse comentarista:

There are lots of problems with TPM [The Phantom Menage], but its failure to be mythic isn’t one of them because that’s, in fact, the point of the entire prequel trilogy — demythologizing what we thought we knew about the Old Republic, the Jedi, and the rise of the Empire. The Old Republic wasn’t a “more civilized age,” it was a corrupt and flawed entity riven with divisions. The Jedi weren’t “guardians of peace and justice,” they were guardians of the status quo to the extent that it favored their privileged position in galactic society. The Empire wasn’t some exogenous force that crushed the Old Republic from without, but rather it was the Old Republic itself that rotted from within. Ben Kenobi talking with Luke about the past in SW:ANH [A New Hope] wasn’t accurately and objectively describing anything — he was the equivalent of someone in the 1930s (witnessing various totalitarian regimes) explaining to a young person about what a golden age existed prior to World War I. I’m constantly annoyed at the number of people who don’t get this because, by the end of RotS [Revenge of the Sith], Lucas couldn’t have spelled this point out any harder than if he’d had theater box offices hand out copies of Hannah Arendt’s The Origins of Totalitarianism along with the tickets.
Fonte: http://io9.com/sigh-there-are-lots-of-problems-with-tpm-but-its-1742223678
 
o que já foi dito (pela atriz, acho mais seguro do que o j j abrams :lol: )
é que a rey foi abandonada naquele planeta-deserto aos 5 anos, mas não sabe o motivo, nem sabe quem são seus pais. o que acho é que é justamente isso, o império não caiu rapidamente, a batalha continuou - por isso a leia ter virado general e não mais princesa - e como parte do conflito a rey pode ter sido 'roubada' do casal skywalker-solo e largada naquele deserto.

nesse video aí tem uma cena que começa com "every generation", aí mostra a rey chegando com um olhar curioso em um lugar:

rey1.JPG

e logo depois a cena que aparece é de leia como general, vista de costas (ponto de vista de rey que está chegando no local?) :

rey2.JPG

complementando com "has a story". seria esse o momento de encontro de mãe e filha?

e é legal que tem uma chance grande de ela ter a força, mas se recusar a reconhecer isso ("the force is calling to you, just let it in") - tendendo mais para o lado do pai. na cena do han "you might need this", não é um sabre, é um blaster. vai dar muito pano para a manga isso.

em nota relacionada (porque estou com minhas expectativas lá no alto :lol: ) >>
The Ecstatic Reaction to the Trailer for The Phantom Menace: A Cautionary Tale
 
anyway, foi o que mais gostei nesse video. mais do que o finn com o sabre (ele obviamente não sabe usar o sabre, será que no segundo filme vai ter treinamento jedi pro finn?)

Eu acho que vai ser assim...
Tanto o Finn quanto a Rey vão ser treinados pelo Luke entre o Ep. VII e o Ep. VIII. Claro, a Rey vai ser a prodígia, até porque tem sangue de Skywalker. Mas o Finn vai ser o "Kuririn" dos padawans.

Outra coisa que estou com um feeling muito forte. O Kylo Ren está pintando como um personagem excelente. Mas, ao mesmo tempo, não tô achando que daria certo ele ser o vilão durante os três filmes, como foi o Vader... Ficaria muita cópia, e acho que teria um desgaste, pela comparação constante com o ícone que é o Vader.

Por outro lado, parece que vai ser um personagem legal de mais para ser descartado nos outros dois filmes. Tenho a impressão de que o Luke vai conseguir converter o Kylo para o Lightside no Ep. VIII ou no IX... E aí acredito que ele pode funcionar como um anti-herói, tipo um Ikki de Fênix ou Ranger Verde. Bem... É só um feeling, mas acho que ficaria bem legal
 
Outra coisa que estou com um feeling muito forte. O Kylo Ren está pintando como um personagem excelente. Mas, ao mesmo tempo, não tô achando que daria certo ele ser o vilão durante os três filmes, como foi o Vader... Ficaria muita cópia, e acho que teria um desgaste, pela comparação constante com o ícone que é o Vader.

as pessoas estão bem curiosas sobre a personagem do max von sydow no filme. acho que tem chances de acontecer exatamente isso que você falou

o kylo não seria o vilão de todos os filmes, mas o max von sydow. talvez siga uma linha meio palpatine/vader? se o kylo vai para o lightside ainda sobraria a personagem do max von sydow para derrotar. :think:

tem também o poe dameron, né. ele aparece sendo torturado pelo kylo ren no trailer, e tem outra coisa no trailer, naquela hora que o han diz que todas as histórias eram verdade, você escuta a voz dele dizendo "the dark side, the light side...", quando ele fala dark a câmera pega o poe, quando ele fala light aparece o finn. sem contar que relacionar uma personagem chamada poe com o lado negro é mó piada pronta né :lol:

das entrevistas que andei lendo o que achei fuéééém é que a personagem da gwendoline christie vai aparecer pouco no filme. tanto potencial :~~
 
o kylo não seria o vilão de todos os filmes, mas o max von sydow. talvez siga uma linha meio palpatine/vader? se o kylo vai para o lightside ainda sobraria a personagem do max von sydow para derrotar. :think:

Ainda tem o Andy Serkis
star-wars-the-force-awakens-andy-serkis-1.jpg
Olha, acho que o Andy Serkis vai ser o maior vilão da trilogia. O personagem dele, Snoke, provavelmente é o mestre do Kylo Ren. Acho que ele é o... Darth Plagueis, o mestre do Darth Sidious, que teria descoberto o segredo de "superar a morte". Essa já é uma teoria que está rolando há mais tempo, mas olha a reação da Daisy, quando foi perguntada de surpresa se o Darth Plagueis estaria no filme:

Vai em 2:07s
 
a pergunta é sobre o bastão dela, né? "darth plaguei's staff, maybe?". saiu um papo de que o bastão dela seria do darth plagueis (vendo pelas imagens é parecido mesmo), mas eu li (agora não lembro onde, vou ficar devendo o link) que o bastão é só um bastão e não tem nada a ver com sith nenhum. mãããs, o abrams diz muita lorota para manter os segredos dele (ele vivia repetindo que o cumberbatch não era o khan e no fim, duh, era). sabe o que é o mais legal? se for o bastão dele mesmo

já dá até para ter uma ideia de quem roubou a rey do han e da leia :lol:

sobre o snoke acabei de ler isso no i09 (spoilers?):

Entertainment Weekly’s coverage of the film continues. first up, Andy Serkis says the only way to bring villain Supreme Leader Snoke to life is through motion capture:

The scale of him, for instance, is one reason. He is large. He appears tall. And also just the facial design – you couldn’t have gotten there with prosthetics. It’s too extreme. Without giving too much away at this point, he has a very distinctive, idiosyncratic bone structure and facial structure. You could never have done it [in real life.]

And briefly teases the villain’s mysterious influence in the film:


Supreme Leader Snoke is quite an enigmatic character, and strangely vulnerable at the same time as being quite powerful. Obviously he has a huge agenda. He has suffered a lot of damage. As I said, there is a strange vulnerability to him, which belies his true agenda, I suppose.

"idiosyncratic bone structure and facial structure"

latest?cb=20111215032455

acho que você está certo, o grande vilão é o plagueis mesmo, interpretado pelo serkis
 
sobre o snoke acabei de ler isso no i09 (spoilers?):

"idiosyncratic bone structure and facial structure"

acho que você está certo, o grande vilão é o plagueis mesmo, interpretado pelo serkis

Pois é. Esses são os indícios que saíram nessa última semana que apontam que há ainda mais probabilidade de essa teoria acontecer no filme...
Mas o que me fez pensar que podia ser o Plagueis, é o fato de no Retorno de Jedi os dois Siths terem sido mortos. Como a gente sabe, tem aquela regra de que os Siths sempre são em dois: um mestre e um aprendiz. Como os dois foram mortos, era para a disciplina dos Siths ter se perdido para sempre.


Só que, como o Palpatine disse para o Anakin, no Ep. III, o Darth Plagueis teria descoberto uma forma de superar a morte. É claro que o Palpatine acreditava que o Plagueis poderia salvar outros com esse poder, mas que não poderia salvar a si mesmo. Mas também, naquela época, ninguém sabia que um Jedi (ou os Force Users, em geral), podiam manifestar a força após a morte. Depois vimos o Obi-Wan e o Yoda se projetarem através de Force Ghosts, enquanto já mortos.

Portanto, acho que o Plagueis pode ter descoberto alguma forma de voltar à vida com esse poder que ele desenvolveu.

Agora, se realmente for possível trazer alguém de volta à vida, quem você acha que o Kylo vai querer ressuscitar?

lead_960.jpg

É claro que ele vai querer ressuscitar o ídolo máximo dele. É a mesma coisa do Felagund querer ressuscitar o Karl Marx, ou o Paganus de ressuscitar o Dom Pedro II. O Kylo é completamente fanboy do Vader, por tudo o que vimos dele até agora. Caso o Serkis realmente seja o Plagueis, ele também tem muita motivação para querer ressuscitar o Anakin. Afinal de contas, o Anakin é a criação máxima dele! O Anakin foi um bebê gerado unicamente pela força... Mas, enquanto os Jedis achavam que ele era o "Escolhido", segundo o Universo Expandido ele foi uma criação do Plagueis.

Sabe quem mais gostaria de ressuscitar o Vader também? A Di$ney. Imagina... Trazer de volta o personagem mais icônico de Star Wars na nova trilogia, seria certeza de um antagonista foda para o Ep. VIII e IX. E, vamos falar a verdade... O Vader, de máscara (dos Ep. IV, V e VI) é sem dúvidas o melhor e mais popular personagem da franquia.

Ok. Mas vamos parar de especular por agora. Kylo Ren como Ranger Verde é pouco... Serkis como Plagueis é muito... mas o retorno de Vader já é de mais, né? :roll:

Já o Von Sydow, eu acredito que ele esteja um pouco velho de mais para ter um papel mais intenso nessa nova trilogia... 86 anos já. Acho que provavelmente ele deve ter um cameo, que pode vir a enriquecer em muito o filme. Como ele já havia feito no Conan o Bárbaro de 82 mesmo.


O Von Sydow é um ator extraordinário, e com uma voz e um jeito de falar muito peculiar. Mesmo se ele aparecer por pouco tempo no filme, já dá pra fazer uma cena de arrepiar.
 
Última edição:
a pergunta é sobre o bastão dela, né? "darth plaguei's staff, maybe?". saiu um papo de que o bastão dela seria do darth plagueis (vendo pelas imagens é parecido mesmo), mas eu li (agora não lembro onde, vou ficar devendo o link) que o bastão é só um bastão e não tem nada a ver com sith nenhum. mãããs, o abrams diz muita lorota para manter os segredos dele (ele vivia repetindo que o cumberbatch não era o khan e no fim, duh, era). sabe o que é o mais legal? se for o bastão dele mesmo

já dá até para ter uma ideia de quem roubou a rey do han e da leia :lol:

sobre o snoke acabei de ler isso no i09 (spoilers?):



"idiosyncratic bone structure and facial structure"

Ver anexo 67660

acho que você está certo, o grande vilão é o plagueis mesmo, interpretado pelo serkis

Sobre o Supreme Leader Snoke
Tenho quase certeza que o Serkis não é o Plagueis(até porque o kasdan e o JJ garantiram que não terá o Plagueis no filme).

Olha aí uma arte vazada do Supreme Leader Snoke

star-wars-snoke-600x312.jpg
O nome "Snoke" é parecido com "Snake" e como vcs podem ver o personagem da concept art se parece com uma cobra. E veja o que o Andy Serkis falou sobre o Snoke:

"Ele tem uma estrutura óssea idiossincrática muito diferente. Você nunca poderia ter feito isso [na vida real].

Ele é um personagem novo neste universo. É muito mais um personagem recém-introduzido"

Ou seja, ao que parece não é o Darth Plagueis pois o mesmo já havia sido introduzido na saga antes. Ainda mais quando ele diz que o Snoke tem uma estrutura óssea muito distinta. Isso não bate com o Plagueis que supostamente se perecia com um humano(só que com uma cabeça mais alongada e braços um pouco maiores).
 
Última edição:
Sobre o Supreme Leader Snoke
Tenho quase certeza que o Serkis não é o Plagueis(até porque o kasdan e o JJ garantiram que não terá o Plagueis no filme).

Olha aí uma arte vazada do Supreme Leader Snoke

Ver anexo 67676
O nome "Snoke" é parecido com "Snake" e como vcs podem ver o personagem da concept art se parece com uma cobra. E veja o que o Andy Serkis falou sobre o Snoke:

"Ele tem uma estrutura óssea idiossincrática muito diferente. Você nunca poderia ter feito isso [na vida real].

Ele é um personagem novo neste universo. É muito mais um personagem recém-introduzido"

Ou seja, ao que parece não é o Darth Plagueis pois o mesmo já havia sido introduzido na saga antes. Ainda mais quando ele diz que o Snoke tem uma estrutura óssea muito distinta. Isso não bate com o Plagueis que supostamente se perecia com um humano(só que com uma cabeça mais alongada e braços um pouco maiores).

A fonte dessa imagem é do Indie Revolver, e lá não explicam como tiveram acesso a essa suposta concept art. Sei lá... Me parece ser muito fake. Ainda assim, é preciso lembrar que o Universo Expandido não é canon. Os únicos materiais que são canon em Star Wars são:
- Os 6 filmes.
- O filme e a série nova de Clones Wars
- Os livros que foram lançados a partir desse ano, como o Tarkin, Lords of the Sith, etc.

Desta forma, a aparência do Plagueis não é canon. Ele apenas foi mencionado no episódio III, na lenda do "Darth Plagueis, the Wise", mas foi desenhado apenas no Universo Expandido. Portanto, o Plagueis pode ter a aparência que o JJ achar melhor.

Em relação a dizer que "O Plagueis não está no filme", tem validade praticamente zero. Como já disseram, quando ele fez o Stark Trek: Into the Darkness, ele já havia mentido para ocultar elementos do filme. E ele tem que fazer isso mesmo.
** Posts duplicados combinados **
Todas as cenas que já saíram até agora:

 
Última edição:
este spot tem em melhor qualidade aqui:


***

hoje li um artigo que sugeria que:

o kylo ren seria irmão gêmeo da rey? wth? pior que faz sentido se pensar naquela linha lá do darth plagueis roubando as crianças skywalker-solo - só que o kylo ele "adotaria" e treinaria, a rey ele jogaria em jakku.

acho que tenho que parar de ver coisas sobre esse filme até a estreia, porque já estou criando todo um roteiro para o filme aqui na cabeça ><'

Existe algum post especifdico para teorias do novo filme?

opa, agora que vi seu post. acho que não existe tópico ainda, se quiser criar manda ver. aí eu copio os posts de teorias que estão aqui e movo para seu tópico e podemos continuar todo teorizando lá =D
 
hoje li um artigo que sugeria que:

o kylo ren seria irmão gêmeo da rey? wth? pior que faz sentido se pensar naquela linha lá do darth plagueis roubando as crianças skywalker-solo - só que o kylo ele "adotaria" e treinaria, a rey ele jogaria em jakku.

Eu acredito que não, porque a Rey em um dos trailers fala algo do tipo: "Fui deixada aqui, e me disseram que a minha família viria me buscar algum dia". Então, na minha opinião, acho que ou é filha da Leia ou é do Luke, e foi deixada lá para ser escondida mesmo...

Em relação a ela ser irmã do Kylo, eu prefiro que não seja. Já tivemos na trilogia clássica a história dos "irmãos skywalker". Acho que seria muita repetição... Prefiro algo mais criativo. Eu acho que seria legal se o Kylo tivesse sido só uma criança randômica do Império, que foi salvo pelo Darth Vader em um ataque rebelde. Uma coisa desse jeito já ficaria bem mais interessante, ao meu ver, para justificar o fanatismo dele com o Vader.

E, caso a Rey realmente seja uma Skywalker, isso naturalmente já vai fazer com que o Kylo tenha uma certa obsessão por ela. Ele poderia ver no Luke o fraco que não quis seguir o caminho que o Anakin ofereceu para ele - e que no final das contas destruiu o Vader -, mas poderia tentar trazer a Rey para o Darkside, para que ela continue o legado do avô.
 
Galera aqui é pródiga em criar roteiros... E o pior é que são bons!! Só fico com medo de acontecer o que rolou com O Hobbit: todo mundo tinha alternativas incríveis, mas deu no que deu... Por isso prefiro ficar com o pé atrás.
 
este spot tem em melhor qualidade aqui:


***

hoje li um artigo que sugeria que:

o kylo ren seria irmão gêmeo da rey? wth? pior que faz sentido se pensar naquela linha lá do darth plagueis roubando as crianças skywalker-solo - só que o kylo ele "adotaria" e treinaria, a rey ele jogaria em jakku.

acho que tenho que parar de ver coisas sobre esse filme até a estreia, porque já estou criando todo um roteiro para o filme aqui na cabeça ><'



opa, agora que vi seu post. acho que não existe tópico ainda, se quiser criar manda ver. aí eu copio os posts de teorias que estão aqui e movo para seu tópico e podemos continuar todo teorizando lá =D

pois entao hj a tarde irei postar pra vcs o q vai acontecer em star wars
vou postar aqui msmo n criarei um post para teorias e roteiros nao, ate pq entrei no forum essa semane n quero chegar causando criando post
quero causar so postando um resumo do plot pra vcs hehehe
 
pois entao hj a tarde irei postar pra vcs o q vai acontecer em star wars
vou postar aqui msmo n criarei um post para teorias e roteiros nao, ate pq entrei no forum essa semane n quero chegar causando criando post
quero causar so postando um resumo do plot pra vcs hehehe

Ora, sinta-se a vontade pra criar quando achar que o assunto merece um tópico. Só use o procurar ali acima pra saber se não já existe o tópico ou algum parecido. Caso ache que não sabe usar o Procurar ou não tem certeza se fez certo pode perguntar a algum usuário mais antigo. Estou a disposição caso queira e ei que muitos outros ajudarão sem problema..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo