• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

Vëon

Do you know what time it is?
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado

A Disney acaba de comprar a Lucasfilm por US$ 4,05 bilhões. O negócio, que corria em sigilo até agora, foi oficializado nesta terça-feira, e o primeiro projeto já foi anunciado: Star Wars - Episódio VII nos cinemas em 2015.

Muitos filmes da saga virão ainda depois deste, segundo o comunicado. Kathleen Kennedy, atual copresidente de conselho do estúdio de George Lucas, será a presidente da Lucasfilm (e produtora-executiva dos filmes) e se reportará ao presidente do conselho da Disney, Alan Horn. Lucas permanece como consultor criativo.

No anúncio oficial, Lucas fala em passar o bastão: "É hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e eu penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos em cinema, TV, produtos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros direto ao consumidor".

Fonte: Omelete

Difícil de acreditar, texto completo em Inglês aqui

Não dá pra dizer que vão estragar com a trilogia pq o próprio Lucas já fez isso, mas não vejo necessidade nenhuma disso, até pq tem duas séries de Star Wars atualmente em produção.
 
Última edição:
Re: Star Wars VII (2015)

Como diriam os romanos: caralium!

Também não estava acreditando muito. Quando vi o Omelete compartilhando no Facebook, me lembrei daquelas pegadinhas de 1º de abril, que os sites de cinema e tv costumam pregar. Mas é real mesmo.

Tem uma atualização no Cinema em Cena:

Atualizado! Em um release oficial, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que o próximo filme da franquia será o Episódio 7 e que haverá uma nova trilogia: “Em 2015 nós planejamos lançar um Star Wars – Episódio 7 – o primeiro sob o selo ‘Disney-Lucasfilm’. Ele será seguido pelos episódios 8 e 9 – e o nosso plano a longo prazo é lançar um novo filme da franquia Star Wars a cada dois ou três anos”.

Teremos eventos ocorrendo na Nova República? Alguma chance de ressuscitarem Mark Hamill e Carrie Fisher? Farão mais cagada do que o Lucas?

Não sei se me empolgo ou fico temeroso.
 
Re: Star Wars VII (2015)

Eu li a noticia na Época Negócios e sinceramente não entendi a venda ja que o Lucas não precisava vender a Lucas Film mas pelo visto ele queria a grana e não ta preocupado que a serie seja ultra exposta e se torne mais do mesmo pela superexposição.

Pra Disney sera uma galinha dos ovos de ouro já que ela vai encher o rabo de grana com a franquia SW.
 
Re: Star Wars VII (2015)

Se adaptarem a trilogia de Thrawn como os episódios 7 a 9... quem sabe.
 
Re: Star Wars VII (2015)

Saiu uma matéria na Exame também.

E saiu imagens do próximo Star Wars:

size_590_George_Lucas_posa_em_2010_com_personagens_da_Disney_com_roupas_inspiradas_na_saga_Star_Wars.jpg


:lol:
 
Re: Star Wars VII (2015)

Saiu uma matéria na Exame também.

E saiu imagens do próximo Star Wars:

size_590_George_Lucas_posa_em_2010_com_personagens_da_Disney_com_roupas_inspiradas_na_saga_Star_Wars.jpg


:lol:
Cara!
Isso seria mais foda que Kingdom Hearts!
:lol:

E olha que eu acho os 2 primeiros games de Kingdom Hearts obras primas.


Sei lá.
Eu achei John Carter um filme meio bomba. E a Disney não faturou o que esperava desse filme.
Se o novos filmes de SW forem seguir este estilo de estética, não sei se vai ser uma melhora. Acho que se manteria na mesma da ultima trilogia, meio sem sal.
 
Re: Star Wars VII (2015)

O George Lucas não dirigir pode ser uma boa idéia, mas vão mandar um pau mandado qualquer e o roteiro vai ser piloto automático total.
Mas bem que isso podia ter acontecido alguns anos trás. Quem sabem não conseguiam o J.J Abrams pra dirigir uma aventura espacial, antes de ele fazer Star Trek?
 
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado...

[h=2]George Lucas vende seu estúdio por US$ 4,05 bilhões[/h]Marcelo Hessel
30 de Outubro de 2012


new_hope.jpg


iger-e-lucas.jpg

Bob Iger, CEO da Disney, e George Lucas





A Disney acaba de comprar a Lucasfilm por US$ 4,05 bilhões. O negócio, que corria em sigilo até agora, foi oficializado nesta terça-feira, e o primeiro projeto já foi anunciado: Star Wars - Episódio VII nos cinemas em 2015.

Muitos filmes da saga virão ainda depois deste, segundo o comunicado. Kathleen Kennedy, atual copresidente de conselho do estúdio de George Lucas, será a presidente da Lucasfilm (e produtora-executiva dos filmes) e se reportará ao presidente do conselho da Disney, Alan Horn. Lucas permanece como consultor criativo.


No anúncio oficial, Lucas fala em passar o bastão: "É hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e eu penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos em cinema, TV, produtos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros direto ao consumidor".

Entre outras propriedades, a Lucasfilm tem também Indiana Jones como uma franquia expressiva, mas por enquanto não há nenhum anúncio referente a possíveis novos filmes do arqueólogo. Empresas que fazem parte do grupo Lucasfilm, como a LucasArts (que cria games), a Industrial Light & Magic e o Skywalker Sound - respectivamente, de efeitos visuais e de efeitos sonoros - entram no pacote e agora são parte da Disney.


Em um vídeo, Lucas fala sobre o futuro da franquia. Ele diz que já pensava em se aposentar há alguns anos, que Kathleen é a pessoa ideal para assumir seu lugar e que a Disney é o lugar perfeito para isso acontecer. "Quando eu fiz o primeiro Star Wars, todo mundo em Hollywood dizia que era um filme que a Disney deveria ter feito", comenta o diretor.


Kathleen Kennedy, por sua vez, diz que está "começando agora a parte mais divertida do processo, que é encontrar com roteiristas para desenvolver as histórias" desses próximos filmes da saga. "Eu queria ter certeza de que o comando a partir de agora seria meu, e é importante que ele [Lucas] permaneça pelo menos como meu anjo da guarda sentado no meu ombro", diz a executiva, que já trabalha com Lucas há décadas, como produtora dos filmes de Indiana Jones, mas que até agora não se envolvia na franquia Star Wars.

FONTE: http://omelete.uol.com.br/star-wars...asfilm-e-novo-filme-de-star-wars-e-anunciado/

____________
Pessoal, os vídeos das declarações do George Lucas estão no link. Como eu super apanho na hora de editar essas notícias, não conseguir trazer pra cá. :mrgreen:
 
Re: Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado...

Cara, por sorte meu chefe entrou aqui na sala pra vir me encher o saco, porque eu ia criar um tópico igualzinho. :}

Enfim, só eu estou quase me enforcando de ansiedade por 2015?
 
Re: Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado...

A perspectiva de um Star Wars da Disney me assusta...
 
Re: Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado...

Não sejamos pessimistas.
O George Lucas sempre demonstrou personalidade centralizadora com relação a sua obra... não acredito que deixaria o padrão decair pela mudança do seu rol de produtores.
 
Re: Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado...

Já tem tópico para discutir o filme aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo