• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

Vou estar em Santos quando estrear, mas já garanti o ingresso pra assistir por lá mesmo. :lol:
Vim aqui justamente pra ver se encontrava alguns nerds que gostassem tanto de star wars quanto eu pra poder assistir junto e não me sentir esquisita por que com certeza vou chorar muito enquanto assisto :lol:
E eis que eu também, provavelmente, estarei pra santos, então se você e sua ruiva quiserem se juntar a mim e minha tchurma de santos, a gente assiste junto :mrgreen:

Ah, e nem preciso dizer que esse trailer me deu arrepios e eu me emocionei de verdade ao ver minha infância de volta, né :') (sim, sou novinha)
Tem tudo pra ser épico, apesar dos "sabidões" que diziam que ia ser uma merda. Fora que tem a estrela do filme, o chewbacca :grinlove: haha
Enfim, ansiosa :iei:
 

colbert tentando adivinhar o plot do filme

Só tentou adivinhar o início... Que o Boyega era um Storm Trooper e que vai ser good guy, todo mundo já sabe. Provavelmente vai presenciar um massacre do Império contra inocentes, e vai desertar.

Quanto ao plot do filme, acho que, além da deserção do Boyega, que está bem clara nos trailers, acho que ainda veremos os seguintes pontos:

1. Rey e Kylo provavelmente já se conheceram no passado em algum momento.
2. Acho que a Rey é mesmo filha do Solo e da Leia, mas "fugiu de casa" por algum motivo.
3. O Kylo deve estar buscando ou pela Rey ou pelo cajado dela, que parece ser especial. Talvez ela tenha encontrado aquilo vasculhando os destroços da Estrela da Morte.
4. Hans vai encontrar a Rey e o Finn, e vão começar uma busca pelo Luke, que deve ter partido em auto-isolamento há algum tempo. Vão ir para aquele templo que aparece nos trailers, que deve ter um pessoal do submundo. Acho que a personagem da Lupita, aquele baixinho do poster, vai estar ali.
5. Luke vai aparecer naquela cena da floresta em que o Kylo está partindo para cima do Finn. Prevejo o velho Skywalker atropelando os "Knights of Ren", e depois vai dar uma humilhada no Kylo.

Fim.
 
Ele apareceu no trailer
Um encapuzado passando uma mão cibernética no R2-D2
 
A vocalização do BB-8 é bem engraçada... E Chewie wookie.gif explodindo esse Destroyer? E o Luke continua sem adar as caras, nem nos posters.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo