• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

STAR WARS é coisa de Nerd?

Simplesmente assistir não é nerd, mas quando começar divertido a falar invertido vc, ou então lembra-se de todas as frases praticamente dos filmes, se falha em alguma coisa diz "In to exile I must go, Failed I have", ou então "You underestimate my powers", "In the name of the Galatic Senate, you are under arest Chancelor"...Ou pior, faz como eu e tem isso e muito mais coisas gravadas no celular...Entrou no dia da formatura com mais 3 amigos ao som da Marcha Imperial, foi na pré estreia de SW à meia noite mesmo tendo aula no dia seguinte, tem um amigo que se fantasiou de Lord Sidious pra pré-estréia...São sintomas gravíssimos =D
Ficaria com os episódios II e III, Yoda lutando é o que há
 
^^ Vlw Mestre, foi legal mesmo, teve uns amigos que quase morreram de inveja, mantivemos segredo até a hora de entrar...Hsauhasuhauhau o salão vibrou com a Marcha Imperial e ainda tinha um amigo nosso fantasiado de Lord SIdious...Eu ainda não tiha comprado minha fantasia de Vader, com trequinho que modifica a voz, minha mãe não tinha trazido de Londres ainda =/
 
o filme em si não, é um otimo filme.

fazer dele um icone da sua vida sem maiores motivos ou colocar ele acima da sua propia realidade, ou dar uma importacia maior do que o fato de ser um grande filme, é.
 
Última edição:
o filme em si não, é um otimo filme.

fazer dele um icone da sua vida sem maiores motivos ou colocar ele acima da sua propia realidade, ou dar uma importacia maior do que o fato de ser um grande filme, é.

"Dar maior importancia do que o fato de ser um grande filme"?
Acho que a importância que cada um dá, é o que faz ele ser bom ou não, e achar que só porque você acha um bom filme, é apenas um bom filme, esta querendo dar uma verdade absoluta onde não tem
XDXD

Tem gente que venera coisas que eu acho tão mais idiota... :roll:
 
Leva sim senhor. :)
Ah, agora leva.

Viu? Ainda estou em dúvida...
Acho que Han atirou primeiro...:think:

Fazer isso, de dia e em local público, é coisa de nerd:
Eu
attachment.php

Colega de faculdade
attachment.php

As fotos tão ruins pq formam tiradas com o MP5...
 

Anexos

  • lsbluenewtrooper.JPG
    lsbluenewtrooper.JPG
    116,4 KB · Visualizações: 94
  • lighsabertrooper.JPG
    lighsabertrooper.JPG
    148,3 KB · Visualizações: 100
Última edição:
"Dar maior importancia do que o fato de ser um grande filme"?
Acho que a importância que cada um dá, é o que faz ele ser bom ou não, e achar que só porque você acha um bom filme, é apenas um bom filme, esta querendo dar uma verdade absoluta onde não tem
XDXD

Tem gente que venera coisas que eu acho tão mais idiota... :roll:

Sim sim, concordo, acho bem mais estupido quem cultua musculos perfeitos por exemplo.

O que eu disse de dar importancia maior é quem por exemplo chega a brigar com uma pessoa que é amiga porque o outro é de opinião diferente sobre quem atirou primeiro, ou quem esta mais preucupado em arrumar o bonequinho da edição especial do que colocar comida em casa( ja conheci um caso deste)

só alguns exemplos que ilustarm o que eu quis dizer com dar uma importancia maior...

porque em ultima instancia, é só um filme.

que vc considere o filme mais foda do universo, tudo bem.

mas continua sendo só um filme.
 
Sim sim, concordo, acho bem mais estupido quem cultua musculos perfeitos por exemplo.

O que eu disse de dar importancia maior é quem por exemplo chega a brigar com uma pessoa que é amiga porque o outro é de opinião diferente sobre quem atirou primeiro, ou quem esta mais preucupado em arrumar o bonequinho da edição especial do que colocar comida em casa( ja conheci um caso deste)

só alguns exemplos que ilustarm o que eu quis dizer com dar uma importancia maior...

porque em ultima instancia, é só um filme.

que vc considere o filme mais foda do universo, tudo bem.

mas continua sendo só um filme.

Pode ser também uma lição de vida...
tudo depende do que você vê. Se consegue ver apenas como um filme, ou uma lição. Não to falando só de Star Wars, mas quase tudo na vida.
Uns enxergam os erros, os outros a oportunidade de crescer... XD

Por isso que eu amo a ironia da Chan.

Nunca discuti sobre cristais para se fazer sabres. Alguém se habilita?

Eu me habilito, principalmente porque você notou as minhas ironias :grinlove: (com todo o respeito o emoticon, claro^^ é por falta de emoticon melhor... XD )
 
bem, eu sempre vou achar estranho um cara que prefere manter dois ou tres bonequinhos da edição especial a colocar comida na mesa...

mas realmente, se ele consegue ver uma grande lição de vida num filme de ação, bom pra ele...

só não vejo a ligação em aprender uma lição de vida e sair por ai vestido de jedi ou falando em klingon( ou seja la como se escreve), mas beleza...
 
A meu ver, isso é óbvio, porque o que você citou não são lições, são imitações de algo legal XD
 
A Hell é fod*. Fato.

Falar em klingon é uma arte trekiana. Méritos a parte,o povo aqui gosta de escrever em Sindarin,mandarin e Quenya. :)

Tem muitas lições legais em star wars. Uma delas é: Nunca brinque perto de um vulcão,você pode se queimar. Algo muito útil para a MINHA vida. :)

Onde que alguem compra bonecos do star wars para deixar de comer? Ou os bonecos são de comer? Não entendi.
 
A Hell não nos entende...

Enfim, outra lição é: Nunca duele com um Jedi ao lado de um poço.

O que eu não entendi foi o Conan falando de Klingon.
Até parece que a gente por aqui é normal mesmo... :doido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo