• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

STAR WARS é coisa de Nerd?

Pois é,as pessoas geralmente imaginam um nerd como um garotinho gordo de óculos. E um Otako como " Uma menina estranha com roupas estranhas que é do desenho que assiste".
 
Não é necessáriamente uma coisa nerd.
Minha irmã não é nerd e tem os 6 filmes. Só que ela é viciada em cinema.

Passa a ser mais uma nerdisse quando vc diz "Que a força esteja com você." para um amigo que vai fazer algo mais complicado que atravesar a rua, ou chama filhos/sobrinhos/primos-mais-novos/irmãozinhos de "jovem padawan"

Mais nerd que isso é sá fazer a saudação de Vulcano \\// com os dedos.

Eu tenho os filmes e o meu favorito é O Império Contra Ataca

E
Prefiro discutir se foi o Greedo ou o Han que atirou primeiro.

Han, claro!!!! rsrsrsrsrsrs

Nem eu erraria um tiro daqueles que o Greedo errou na versão "Lucas-tenta-fazer-de-Han-Solo-um-heroi-bonzinho-e não-um-safado-perfeito".

Sou fã de Mr Lucas mas esse treco de policamente correto me enche o saco.
 
Última edição:
Eu não acho que seja necessariamente coisa de Nerd, mas adoro Star Wars assim como Gosto de O senhor dos anéis, mas prefiro assistir os episódios antigos. Tenho até um capacete do Darth Vader no meu quarto.
 
Passa a ser mais uma nerdisse quando vc diz "Que a força esteja com você." para um amigo que vai fazer algo mais complicado que atravesar a rua, ou chama filhos/sobrinhos/primos-mais-novos/irmãozinhos de "jovem padawan"

Mais nerd que isso é sá fazer a saudação de Vulcano \\// com os dedos.
Eu digo "May the force be with you!" até quando vão atravessar a rua.... :think:
E em qualquer felicitação eu cumprimento Volcanamente com a célebre frase "Vida longa e próspera!". (sim, SW em inglês e ST em PT)

Ainda não tenho "pequenos padawans" pq meus sobrinhos (ou serão primos?) são muito diminutos e nem falam ainda. Mas em breve os iniciarei no controle da Força.
 
Ainda não tenho "pequenos padawans" pq meus sobrinhos (ou serão primos?) são muito diminutos e nem falam ainda. Mas em breve os iniciarei no controle da Força.

Eu também não tenho sobrinhos
mais adotei um amigo pra ser meu padawan
XDXD
Simples
hihihihihih
 
acho que não..
é mais como: nem todos que gostam de Star Wars são nerds, mas todos os Nerds gostam de Star Wars.

shuksahkuashkuashkuashkashksauhkuash

bom, eu não sou nerd (Tolkien+SW+Estudar muito=NERD??) eu acho..
ahh vai, sou sim..
mas amo Star Wars!


Que a Força esteja com vocês!
 
vc naõ é nerd:lol:


Sou Nerd sim, e num quero gastar 500 conto num lightsaber quando posso mt bem criar pelo pc( o que é bem mais interessante), já que já tenho um monte de outras coisas, tipo a máscara do Darth Vader, DVDs com a versão original do cinema, jogos e etc.
 
Última edição:
Bom, sabres de luz nem são tão legais assim... Claro, digo isso porque tenho um lightsaber vermelho igual ao do Vader.

E, reparei recentemente, meu casaco favorito parece com o do Han Solo em Hoth.

Yay. Viva as nerdices relativas a SW.
 
Sou Nerd sim, e num quero gastar 500 conto num lightsaber quando posso mt bem criar pelo pc( o que é bem mais interessante), já que já tenho um monte de outras coisas, tipo a máscara do Darth Vader, DVDs com a versão original do cinema, jogos e etc.

Mas espada é tãaaaaao legal, ainda mais se for o sabre de luz.
Eu ia ficar insuportável com um treco desses rsrsrsrs
 
Eu queria mesmo era ter um manto Sith e um Jedi, mas bem feito e não essas coisas feias que aparecem nas convenções. :lol:

Sabre de Luz é legal ter um e fazer o som com a boca. :mrgreen:
 
Vc não é Nerd. [2]

Cara, se isso existisse de verdade eu compraria pelo preço que fosse!

Se isso existisse, existe, é caro, e não serve quase pra nada, eu desisití de comprar pq nunca tem um que seja ressitente a impactos.

Tenho que desmentir o que falei, acabei de ver o sabre do Darth Maul sendo vendido na net.
 
Última edição:
Se isso existisse, existe, é caro, e não serve quase pra nada, eu desisití de comprar pq nunca tem um que seja ressitente a impactos.

Isso é bem verdade, a não ser que você compre aqueles de plástico nas Lojas Americanas e fique fazendo os efeitos sonoros com a boca :lol:

Ou então usa um daqueles pirulitos cilíndricos coloridos que acendem... :think:
 
Se isso existisse, existe, é caro, e não serve quase pra nada, eu desisití de comprar pq nunca tem um que seja ressitente a impactos.

Tenho que desmentir o que falei, acabei de ver o sabre do Darth Maul sendo vendido na net.

Ah, mas de brinquedo não compraria mesmo não! Tô falando do sabre mesmo!
Essas porcarias de plástico não servem nem pra fazer fã-filme!
 
Ah, mas de brinquedo não compraria mesmo não! Tô falando do sabre mesmo!
Essas porcarias de plástico não servem nem pra fazer fã-filme!

Confundiram com os de brinquedo, lol:lol:

Mas se fosse de verdade, cara que maneiro, eu vo ver se encontro o meu fã-filme q fiz com efeitos especias legais, eu apelidei de The lost episode I, fiz há 1 ano, demora mt pra criar um sabre de luz no pc(ou pelo menos com o programa q usei, ainda estou tentando encontrar outro programa) , o video tem mais ou menos 1:30 minutos, eu editei até os 43 segundos, tava mt cansado, e meu irmão fez o resto, mas o final q ele editou não fico bom.

Vo postar depois o vídeo, até lá, May the force be with us.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo