• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Skeleton Crew

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Skeleton Crew”: série do Universo Star Wars terá Jude Law no elenco​



Jude_Law_42814352185-scaled.jpg

Imagem: Wikimedia Commons/Reprodução

Na esteira das novidades divulgadas na última quinta-feira (26), a Disney confirmou um nome de peso para o elenco de “Skeleton Crew”, produção do Universo Star Wars que chega em 2023: o ator americano Jude Law.

E a lista de notáveis envolvidos no projeto vai além: Jon Watts, que produziu “Homem-aranha: sem volta pra casa” vai assumir a direção. Jon Favreau e Dave Filoni, produtores de “The Mandalorian”, também retornam para a produção.

Os acontecimentos retratados na trama vão ter como pano de fundo a era da Nova República. Ou seja, após “O Retorno de Jedi”, mas antes de “O Despertar da Força”.

A nova série foca em um grupo de crianças que se vêem perdidas pela galáxia e buscam desesperadamente o caminho para casa. Apesar de trazer personagens crianças, Skeleton Crew terá temática mais adulta, nas palavras de Dave Filoni.

Ainda não há detalhes sobre o papel que Jude Law terá no novo longa. O ator, que ficou marcado por papéis em filmes como “Closer, “O aviador” e “A.I: Inteligência Artificial”, apareceu recentemente em sucessos do mundo nerd, como a saga “Animais Fantásticos” e “Capitã Marvel”. O restante do elenco da trama ainda não foi confirmado.

“Star Wars: Skeleton Crew” deve chegar ao Disney+ em 2023, mas ainda não tem data de estreia definida.

 
Hum.. espero coisa boa por a estória se passar na época após O Retorno de Jedi.
 
Pela estética deve falar de droids surrados, em um planeta distante esquecido na orla exterior, operando em condições extremas.
 
Hum.. espero coisa boa por a estória se passar na época após O Retorno de Jedi.
eu acho,se não estou enganado,que é situado depois da ordem 66 e no começo do período imperial.
 
  • Curtir
Reactions: b77

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo