• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

Achei mto legal esse novo vilão. Um tanto estranho ver um praticamente um droid usando sabres de luz, mas ficou cool. O cara detonou um monte de jedis sozinho. As tecnicas dele com o sabre, auxiliadas pelas habilidades mecanicas, é mto foda. Quero mto ver ele no filme, e quero saber quem vai acabar com ele.

Só tem uma coisa q eu fico me perguntando, pq o episódio não respondeu isso: Ele sabe utilizar a força, como um sith comum, ou ele apenas usa sabres, e nada mais?
 
Clone Wars

Que maravilha esse desenho. Estou pasmo. É uma ótima sensação se emocionar tanto com SW, que é algo que amo. Foi um UE melhor que qualque Animatrix (que já falei que é excelente). Foi um Episódio II½ perfeito.

Fosco Cachopardo disse:
Só tem uma coisa q eu fico me perguntando, pq o episódio não respondeu isso: Ele sabe utilizar a força, como um sith comum, ou ele apenas usa sabres, e nada mais?
Pelo que vi, ele não tem poderes de Jedis porque em nenhum momento ele usa a Força pra puxar objetos. Acho que é só uma grande habilidade com sabres auxiliada pela tecnologia robótica.

Pensando bem, talvez o General Grievous seja uma mostra definitiva que robôs não sejam bons. Porque depois dele ser derrotado, vão pensar: Se ele não conseguiu, então ninguém consegue. É melhor humanos mesmo.
Será que deu pra entender?!?

eu_bg.jpg

Essa foto carrega tanta informação...
Aragorn disse:
e quando ele pega o sabre dela e acaba com ela. esse sim é o Darth Vader. e aquela parte em q ela joga as pedras no anakin me lembrou muito dele fazendo isso com o luke
E o melhor de tudo foi ver perceber que quando ele dá golpes com o sabre à la Luke no Episódio VI naquela Sith passam rápidas imagens de Obi Wan mostrando que ele queria fazer aquilo mesmo era com ele. Esse é realmente um momento lindo e de gênio do Genndy.

Eu assisti os episódios em inglês e as vozes se parecem muito com as dos atores dos filmes. Principalmente a do Anakin.
 
Re: Clone Wars

Dimitri disse:
Fosco Cachopardo disse:
Só tem uma coisa q eu fico me perguntando, pq o episódio não respondeu isso: Ele sabe utilizar a força, como um sith comum, ou ele apenas usa sabres, e nada mais?
Pelo que vi, ele não tem poderes de Jedis porque em nenhum momento ele usa a Força pra puxar objetos. Acho que é só uma grande habilidade com sabres auxiliada pela tecnologia robótica.

Pensando bem, talvez o General Grievous seja uma mostra definitiva que robôs não sejam bons. Porque depois dele ser derrotado, vão pensar: Se ele não conseguiu, então ninguém consegue. É melhor humanos mesmo.
Será que deu pra entender?!?

eu tmb acho que ele não usa a Força, mas tem uma hora meio estranha, em que ele joga a Shaak Ti longe sem nem encostar nela.
:o?: isso eu não entendi.
 
eu tmb acho que ele não usa a Força, mas tem uma hora meio estranha, em que ele joga a Shaak Ti longe sem nem encostar nela.
isso eu não entendi.
Acho que aquilo não foi ele, foi o Ki-Adi Mundi pra ela não ser atingida pelo sabre do Gravious. Sobre ele, achei que ficou mto legal e acho que ele não tem nenhum poder da Força
 
I Love this cartoon..............Star Wars É TDB!!!!!!!!!!!!!....................a simplicidade dos traços& semeljanças c/ os personagens.............Magnific!!!!!!.............10 P/ esse desenho.............. :amem:
 
Eu continuo torcendo o nariz pro Grievous... vilão que usa sabre como ventilador? :eek:

Mas.. confesso que os dois últimos episódios da série me fizeram babar... principalmente a morte da Asajj, com Duel of the Fates ao fundo...

Fiquei só um pouquinho decepcionado ao ver que nem a Shaak Ti nem o Ki-Adi morreram. Teria sido muito mais dramático...
 
Dimitri disse:
E o melhor de tudo foi ver perceber que quando ele dá golpes com o sabre à la Luke no Episódio VI naquela Sith passam rápidas imagens de Obi Wan mostrando que ele queria fazer aquilo mesmo era com ele. Esse é realmente um momento lindo e de gênio do Genndy.

Num foi isso.

Foi um momento igual ao quando o Anakin matou o povo da areia no Episódio II. Aconteceu a mesma coisa, como Yoda sentindo e a voz do Qui-Gon Jin gritando.

Aliás, apareceu tanto o Obi Wan quanto o Yoda e o Qui Gonn nesse episódio do Guerras Clônicas.

Peregrin disse:
Eu continuo torcendo o nariz pro Grievous... vilão que usa sabre como ventilador? :eek:

A eficiência diso é inegável.

Fiquei só um pouquinho decepcionado ao ver que nem a Shaak Ti nem o Ki-Adi morreram. Teria sido muito mais dramático...

Nem um pouco.

Deixar isso em aberto foi exatamente o que era necessário pra fazer os que assistiram ficarem empolgados com o Episódio III, o que com certeza foi a intenção primordial do Lucas ao sancionar um projeto desse tipo.
 
Deixar isso em aberto foi exatamente o que era necessário pra fazer os que assistiram ficarem empolgados com o Episódio III, o que com certeza foi a intenção primordial do Lucas ao sancionar um projeto desse tipo.

O problema é que NÃO FOI deixado em aberto.. eles realmente não morreram...
 
Peregrin disse:
Eu continuo torcendo o nariz pro Grievous... vilão que usa sabre como ventilador? :eek:

Fiquei só um pouquinho decepcionado ao ver que nem a Shaak Ti nem o Ki-Adi morreram. Teria sido muito mais dramático...
Eu achei bem legal essa parte porque mostra as vantagens que um robô pode ter em aos outros. A cara de espanto dos Jedis é muito boa. No filme quando o o General for destruído vai ser por causa de algo que os Jedis tem que ele não tem. :mrgreen:
Eu pensei que eles tivessem morrido. No site oficial diz mesmo que não. E ficaria melhor se eles tivessem morrido mesmo. Mas acho que eles ficaram vivos pra alertar os outros Jedis sobre esse robô.

Fox disse:
Foi um momento igual ao quando o Anakin matou o povo da areia no Episódio II. Aconteceu a mesma coisa, como Yoda sentindo e a voz do Qui-Gon Jin gritando.

Aliás, apareceu tanto o Obi Wan quanto o Yoda e o Qui Gonn nesse episódio do Guerras Clônicas.
Você não negou nada do que eu disse. Mas acho que ele estava mesmo vendo a Assasj como um meio de expressar sua raiva por Obi.
 
Peregrin disse:
O problema é que NÃO FOI deixado em aberto.. eles realmente não morreram...

Foi deixado em aberto porque a cena foi interompida no meio da luta, foi o que eu quis dizer. Mas se o site confirma que realmente não morreram, então tudo bem.

Dimitri disse:
Você não negou nada do que eu disse.

Eu neguei mostrando porque a imagem do Obi-Wan nada tinha a ver com o Anakin querendo fazer aquelas coisas com ele, mas sim que ele sentiu a mudança das Força no padawan.
 
Clone Wars

Fox disse:
Eu neguei mostrando porque a imagem do Obi-Wan nada tinha a ver com o Anakin querendo fazer aquelas coisas com ele, mas sim que ele sentiu a mudança das Força no padawan.
É. Pode ter sido isso mesmo. Eu interpretei mais pro lado do rancor de Anakin por Obi descarregado na carequinha lá.

Vocês acham que o Mace vai morrer para o General Griveous ou vai ter que ter vários Jedis pra mtá-lo?
 
Vocês acham que o Mace vai morrer para o General Griveous ou vai ter que ter vários Jedis pra mtá-lo?

Bom, pelos spoilers que eu andei lendo (e que me pareceram verdadeiros), Mace não morre pelas mãos do Grievous não...
 
Peregrin disse:
Vocês acham que o Mace vai morrer para o General Griveous ou vai ter que ter vários Jedis pra mtá-lo?

Bom, pelos spoilers que eu andei lendo (e que me pareceram verdadeiros), Mace não morre pelas mãos do Grievous não...

eu acho que ele morre ou pelo Anakin ou pelo Palpatine (que pelo que eu li, ele vai usar um sabre de luz :think: .....)

e acho que quem acaba matando o Grevious é o Obi Wan
 
Clone Wars

Eu não acho que Mace perca pra Anakin. Mace só perde pra Yoda. Anakin não ganha nem de Obi Wan. Nem no Episódio IV ele ganhou.

Como disse há muito tempo, acho que Mace perde numa luta desleal. Algo em que nenhum Jedi conseguiria escapar.
 
Re: Clone Wars

Dimitri disse:
Eu não acho que Mace perca pra Anakin. Mace só perde pra Yoda. Anakin não ganha nem de Obi Wan. Nem no Episódio IV ele ganhou.

Como disse há muito tempo, acho que Mace perde numa luta desleal. Algo em que nenhum Jedi conseguiria escapar.

sim, o Mace é um dos melhores, só o Yoda e talvez o Dooku pra derrotar ele. mas pelo que li o Proprio Samuel Jackson disse que ele morre numa luta mesmo, e não com um golpe nas costas por exemplo.

ah eu tmb li que está se falando na possibilidade de acontecer uma 3º temporada do desenho. é pouco provavel, claro, mas mesmo assim estão discutindo.

só que não sei se vai ser legal. o fim dessa temporada foi muito bom, deixou aquele suspense no ar sobre o Grevious, e o Anakin já quase indo para o Lado Negro.
 
Eu finalmente vi o ultimo episódio da série, e ela é realmente fantástica. o traço, as animações, a história...tudo muito bem feito :clap:
E sobre o Grievous, eu achei ele muito cool. Só de ouvir os jedis se lamentando por serem subjulgados por um dróide já mostrou parte do poder dele. Eu quero ver é ele no filme, duvido eles fazerem uma animação igual a aquela em que ele luta com os cinco ao mesmo tempo com os sabres nos pés...e aquele arremesso dos dois jedis...simplesmente foda.
 
Re: Clone Wars

Aragorn disse:
ah eu tmb li que está se falando na possibilidade de acontecer uma 3º temporada do desenho. é pouco provavel, claro, mas mesmo assim estão discutindo.
Poderia ser ainda sobre as Guerras Clônicas mas sem ser como uma prévia do Episódio III.
O período abrangido pelo desenho é bem curto e logo no começo. Dava pra ter ainda bastante coisa boa. E nem precisava usar os Jedis figurões. Os coadjuvantes fizeram bonito.
 
Clone wars terá uma 3ª temporada

"Quem ficou querendo mais depois do último episódio da micro-série Clone Wars terá sua vontade atendida. Segundo o site oficial da saga, a Lucasfilm e o Cartoon Network fizeram um acordo para produzir uma nova temporada, mostrando os eventos que precedem Star Wars: Episódio III.

A diferença é que desta vez não será um conjunto de 10 episódios de cinco minutos de duração, mas, sim, cinco capítulos de 12 minutos.

A história será retomada exatamente onde foi deixada no episódio 20, que marcou a primeira aparição de General Grievous. Genndy Tartakovsky, diretor e co-roteirista da série, continua no comando.

Os novos capítulos serão exibidos pelo Cartoon entre 21 e 25 de março de 2005, deixando tudo pronto para o lançamento de Episódio III em 19 de maio."


fonte: Cinema em Cena

entrei no site oficial e lá tmb tá confirmando a 3ª temporada
 
Sim, Sim, mas quando e que sai o DVD da série animada.
Sé G. Lucas não que filmar ep 7, 8 e o 9, poderia pelo mesmo escrever o roteiro de deixar que "Genndy Tartakovskywalker(brincadeira)" terminde a saga.

Há série foi animal, mas espero que General Grievous de mais trabalho do que o Dart Maul, que infelizmente morreu cedo demais... :disgusti:
 
falando em mortes, como será o fim do Darth Tyranus ou Conde Dooku???

quem o matará????

--------

Moderador malvado edita post recheado de spoilers. :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo